Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Esse dostinex e encontrado em qualquer farmacia?

E pra que serve o tamox na Tpc entaum?Num é tb pra prevenir gineco?

Paguei 72 pila no Dostinex... achei de boa numa farmacia aqui... e olha q minha cidade eh pequena....

Bom pelo que entendi nos posts que pesquisei o tamox eh pra normalizar os niveis de hormonio... que despencam

qdo termina o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador

Esse dostinex e encontrado em qualquer farmacia?

E pra que serve o tamox na Tpc entaum?Num é tb pra prevenir gineco?

Sim, mas ginecomastia tem N causas.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/13102-ginecomastia-uma-patologia-multifatorial/

não vejo com bons olhos usar essa cabergolina no ciclo, acredito ter menos colaterais tomar um inibidor de aromatase. prolactina ou progesterona sem estrógeno não dá ginecomastia.

Link para o comentário

Sim, mas ginecomastia tem N causas.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/13102-ginecomastia-uma-patologia-multifatorial/

não vejo com bons olhos usar essa cabergolina no ciclo, acredito ter menos colaterais tomar um inibidor de aromatase. prolactina ou progesterona sem estrógeno não dá ginecomastia.

Mas então o que tomar se der sensibilidade no meio do ciclo?

Estou perguntando pq ja peskisei muito sobre a TPC e td e o pessoal diz coisas diferentes, uns dizem pra tomar meio comprimido por semana de dostinex, outros dizem q e melhor clomid na TPC e outros dizem q nao precisa, entao estou meio confuso ja que nunca usei tais substancias.

Link para o comentário

• Moderador

Mas então o que tomar se der sensibilidade no meio do ciclo?

Estou perguntando pq ja peskisei muito sobre a TPC e td e o pessoal diz coisas diferentes, uns dizem pra tomar meio comprimido por semana de dostinex, outros dizem q e melhor clomid na TPC e outros dizem q nao precisa, entao estou meio confuso ja que nunca usei tais substancias.

Não vá pelo o que os outros falam, apenas leia sobre as drogas em questão e tire suas conclusões.. muito mais seguro.

tpc é uma coisa, tomar durante o ciclo é outra... tamox vc só toma durante o ciclo caso a sensibilidade seja provinda da aromatização (transformação de testosterona em estrogenio) da droga. se for sensibilidade por alguns outros motivos, tamox não adiantará.

Link para o comentário

• Moderador

Pois é então conclusão: se sentir sensibilidade no meio do ciclo não se deve tomar nada?

Tem um amigo meu q ta no meio do ciclo e ta com sensibilidade ta pensando ate em parar ou tomar tamox.

não, sua conclusão está totalmente errada...

claro que tem que tomar algo se sentir sensibilidade... mas vc deve saber a droga que está usando para saber se o tamox vai ou não ajudar.

Link para o comentário

• Moderador

DEVE-SE TOMAR ALGUM ANTI-AROMATAZE DURANTE CICLO COM M-DROL !!!!!!!!!

Experiencia propria.

SE sentir sensibilidade.....com esse "SE" vc vai acabar "SE" fodendo

toma 10mg de tamox/dia.

Minha parte (alertar) eu fiz.

esse m-drol aromatiza?

pq pelo que dizem pra tomar cabergolina, é pq não é gineco de estrogenio... logo tamox não adianta nada

Link para o comentário

No inicio dessa semana comecei com 3 caps por dia...

no segundo dia ja comecei a sentir sensibilidade... tomei o segundo comprimido de dostinex

q eu tinha, mas dessa vez não adiantou muito... voltei pra 2 caps/dia e normalizou tudo...

Pelo visto o dono do topico morreu kkkkkk

Editado por caprog
Link para o comentário

Galerinha to querendo usar mdrol mais pra frente tambem to armando o ciclo pra ser 1-1-2-2 o q acham ou 1-2-2 eo resto eu guardo para a tpc vou usar tamox + tribulus + assault e zma , eu tenho ginecomastia ja ajeitada e tenho mta sensibilidade sem tomar nenhum aee ou ph :( tenho medo de crescer muito , entao usaria a cabergolina ou nao? mas se pah vou ciclar e meter a faca rs...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...