Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém que tenha utilizado esse suplemento, sabe dizer se valeu a pena?

Pois na loja que estou acostumado comprar, não encontrei o dilatex da Power Supplements, então o vendedor me ofereceu esse da Body Action dizendo ter os mesmos efeitos de vasodilatação. 

Não encontrei nenhum relato na internet.  Obrigado a todos que puderem ajudar.

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Pra mim, Dilatex é jogar dinheiro fora...logo, esse que promete ser "igual".....

Como assim o Dilatex é jogar dinheiro fora? 

Você já usou e não teve resultados? 

Qual você recomenda pra vasodilatação que seja eficiente e seguro?

Postado
11 minutos atrás, giovanisant disse:

Esse não arrisco.

Mesmo assim obrigado

é o que funciona, o resto é mais propaganda do que funcional :)

Postado
1 hora atrás, giovanisant disse:

Alguém que tenha utilizado esse suplemento, sabe dizer se valeu a pena?

Pois na loja que estou acostumado comprar, não encontrei o dilatex da Power Supplements, então o vendedor me ofereceu esse da Body Action dizendo ter os mesmos efeitos de vasodilatação. 

Não encontrei nenhum relato na internet.  Obrigado a todos que puderem ajudar.

Fala amigo, suave !

Mano vou ser super realista com vc, eu tinha mó vontade de experimentar o Dilatex pq mesmo a galera falando q era lixo, e diziam isso só de olhar o rótulo, eu mesmo assim queria mt usar. Ai minha namorada uma vez me deu de presente. Vou te falar... foi a pior merda kkkkk tomei 4 caps dia por um tempo (como recomendam), n senti absolutamente NADA, ai decidi dobrar a dosagem, a única coisa q eu senti foi um gosto estranho quando arrotava hahahahh mas em relação ao desempenho da academia ou melhora da vascularização n mudou absolutamente nada ?

Se vc for teimoso igual eu e quiser comprovar por si msm, manda bala! Mas te falando por experiencia própria eu nunca recomendaria ele, full lixo.

Quanto a dica do maninho da tadalafila, funciona mesmo. Na farmácia custa 10,00 a caixinha com 2 de 20mg. Eu por comprei tipo 4 caixinhas (se n me engano), comprei o suficiente pra usar por 2 semanas, sendo 10mg por dia.

Cara, foi animal hahaha

Vi mini veias saindo da veia principal do bíceps, e no pump eu vi pequenas veias no ombro e no quadriceps (obs. Nunca tinha visto elas até então). Quanto ao rendimento n melhorou mt n, n pra mim pelo menos, mas na questão da vascu auxiliou sim! 

Em mim deram 2 colaterais, um pouquinho de dor de cabeça nos primeiros dias (mas foi bem leve), e as ereções foram mais fortes (se é q pode-se chamar isso de colateral pq essa é a real função deste remédio hahaha)

Se tiver com medo da pra tomar 5 mg/dia. (Eu comecei assim, mas n senti nada, ai logo aumentei pra 10mg/dia e mantive)

Sobre pré-treinos eu ja tomei o antigo Jack3D, o N.O. Xplode, e o Shotgun, em todos eu senti uma melhora no desempenho (pouca melhora na força, e muita melhora na recuperação), mas sobre a vascularização nenhum deles fez nada demais xD (o melhorzinho nesse quesito foi o N.O. Xplode, mas ainda sim n nem chega perto da Tadalafila)

Obs final, n é tadalafil, e nem tadalafellas, é Tadalafila (a primeira vez q fui comprar o farmacêutico q tava vendendo me corrigiu, puta vergonha hahaha (eu tinha pedido por tafalafil))

Postado
14 horas atrás, giovanisant disse:

Como assim o Dilatex é jogar dinheiro fora? 

Você já usou e não teve resultados? 

Exato, ja havia visto comentarios negativos, mas mesmo assim quis usar e retardado que sou comprei uns tres potes, era um pack já. Comecei com a dose indicada, nao deu nada. Chegou a um ponto em que eu tomava uns 6~8 e nada. Mto marketing nesse produto e nada de resultados....

14 horas atrás, giovanisant disse:

Qual você recomenda pra vasodilatação que seja eficiente e seguro?

o mesmo que sugeriram aí, que vc disse que nao arrisca...tadalafila kkkk

Postado

Obrigado a todos pelos comentários, Resolvi comprar o produto para experimentar, se não fizer efeito, pelo menos não percomuita grana visto que consegui um bom desconto do vendedor, saiu quase de graça pois comprei outros produtos juntos.

Vou usá-lo e relatarei aqui os resultados diariamente para quem quiser acompanhar espero poder ajudar de alguma forma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...