IVAMI 0 Postado Janeiro 7, 2019 às 18:40 Postado Janeiro 7, 2019 às 18:40 Boa tarde Vou começar a ciclar acetato de trembolona (75mg) e proprianato de testosterona (75mg) ambos DSDN. tenho em tono de 21 de BF, 71kg, 1.70 de altura. já é o meu 2° ciclo (o primeiro foi Sustanol 250mg e stanozolol 100mg da Elite pharma, sim é undergroud porém fiquei muito feliz com os resultados). Então, estou meio perdido ainda sobre a tpc e oque tomar para progeter o figado durante o ciclo, pois todos sabemos que a trembo o esmaga, gostaria de dicas do que tomar durante e pos ciclo para que haja o minimo de colaterais possiveis. Estou em mente de tomar 3 comprimidos de xanthinom diarios (intra ciclo) e fazer a tpc com anastrozol, tribulos terrestres, hcg e silimarina. agradeço de verdade se poderem ajudar. È NOIX
Lucasedfisica 0 Postado Janeiro 11, 2019 às 18:14 Postado Janeiro 11, 2019 às 18:14 (editado) Em 07/01/2019 em 16:40, IVAMI disse: Boa tarde Vou começar a ciclar acetato de trembolona (75mg) e proprianato de testosterona (75mg) ambos DSDN. tenho em tono de 21 de BF, 71kg, 1.70 de altura. já é o meu 2° ciclo (o primeiro foi Sustanol 250mg e stanozolol 100mg da Elite pharma, sim é undergroud porém fiquei muito feliz com os resultados). Então, estou meio perdido ainda sobre a tpc e oque tomar para progeter o figado durante o ciclo, pois todos sabemos que a trembo o esmaga, gostaria de dicas do que tomar durante e pos ciclo para que haja o minimo de colaterais possiveis. Estou em mente de tomar 3 comprimidos de xanthinom diarios (intra ciclo) e fazer a tpc com anastrozol, tribulos terrestres, hcg e silimarina. agradeço de verdade se poderem ajudar. È NOIX Já começou? Editado Janeiro 11, 2019 às 18:14 por Lucasedfisica
IVAMI 0 Postado Janeiro 24, 2019 às 16:39 Autor Postado Janeiro 24, 2019 às 16:39 já, estou usando so o xantinom, 2 vezes ao dia dps das principais refeições.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora