Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigos, boa tarde.

Gostaria que avaliassem o treino que a personal lá da academia me passou. Por ainda eu nao ter feito avaliação fisica (cobram valor a parte), estou com uma série que ela dita. Segue abaixo para avaliação: (Gostaria de entender a linha de raciocínio dela, e o que eu poderia sugerir, pois ela é bem tranquila e troca ideias)

Treino A - Peito, Ombro, Tríceps, Perna (3 séries / 10 repetições)

Esteira (15 min)

Supino Sentado (máquina)

Supino Inclinado (máquina)

Elevação Lateral (halteres)

Voador

Tríceps Pulley

Cadeira adutora

Cadeira extensora joelho (máquina)

Leg press

Abdominais

Treino B - Costas, Bíceps, Perna (3 séries / 10 repetições)

Esteira (10 min) / Bike (5 min)

Puxada

Remada

Bíceps Pulley

Elevação Frontal (Halteres)

Leg Press

Cadeira abdutora

Mesa extensora posterior (Deitado)

Ponte

Editado por Diguinhocfc

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, CaladielZ disse:

qual seu objetivo?

Boa tarde amigo, Complementando o post anterior...

Altura: 1,64
Peso: 64
BF: entre 22-23%
Objetivo do treino: Hipertrofia

Iniciei na academia na semana passada, mas venho de 4 meses de reeducação alimentar e prática de aeróbicos como corrida, caminhada. Além de flexoes.

Postado
25 minutos atrás, Diguinhocfc disse:

Gostaria de entender a linha de raciocínio dela

entao, eu tbm gostaria de entender viu...de inicio pensei que fosse um push/pull, mas ai vi que não tem nenhum de posterior de coxa no B, repete uns de Push.

Pede pra ela rever se é isso mesmo, se nao colocou errado.

Push: peito, triceps e quadriceps (da pra jogar um delt. anterior e lateral)

Pull: costas, biceps e isquiotibiais (da pra jogar um delt. posterior)

Postado (editado)

Treino bem básico de iniciante mesmo, nada contra, vê como seu corpo vai reagir ao estímulo e conforme a resposta, você muda de acordo.

Provavelmente, se ela for uma boa profissional, mudará depois de 1 a 2 semanas esse treino.

Editado por Luan Schmidt
Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

entao, eu tbm gostaria de entender viu...de inicio pensei que fosse um push/pull, mas ai vi que não tem nenhum de posterior de coxa no B, repete uns de Push.

Pede pra ela rever se é isso mesmo, se nao colocou errado.

Push: peito, triceps e quadriceps (da pra jogar um delt. anterior e lateral)

Pull: costas, biceps e isquiotibiais (da pra jogar um delt. posterior)

Alterei o post principal, no treino B o correto seria constar a Mesa Flexora (deitado). Acredito que este que você se referia em relação ao post. de coxa

Postado

igual disse o luan, é treino de adaptação. Eu tiraria o cardio do início e aqueceria com os próprios exercícios porem com pesos inferiores. Adaptação acontece por volta de 9 semanas. Vai qtas vezes treinar?

Postado
18 horas atrás, CaladielZ disse:

igual disse o luan, é treino de adaptação. Eu tiraria o cardio do início e aqueceria com os próprios exercícios porem com pesos inferiores. Adaptação acontece por volta de 9 semanas. Vai qtas vezes treinar?

Estou treinando de segunda á sexta, Sábados e domingos fica dificil de ir a academia, entao devo fazer algum cardio ao ar livre ou flexoes/abdominais caseiros intercalando a cada semana o sábado/domingo.

Postado
Em 08/01/2019 em 08:40, Diguinhocfc disse:

Estou treinando de segunda á sexta, Sábados e domingos fica dificil de ir a academia, entao devo fazer algum cardio ao ar livre ou flexoes/abdominais caseiros intercalando a cada semana o sábado/domingo.

5 dias já ta suficiente, só adequar seu treino de modo a intercalar grupos musculares. Cardio, minha sugestão é HIIT. Lembre-se de tirar um dia da semana pra descanso, que tb é importante pro treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...