danjr 109 Postado Janeiro 8, 2019 às 13:14 Postado Janeiro 8, 2019 às 13:14 15 horas atrás, Willian Brener disse: Sim man.... Não recomendo sem que haja um acompanhamento de profissionais. Saquei, uai veio, eu sou suspeito de falar, iniciei meu ciclo de enantato com oxandrolona em 30% de BF uheuehue Mas consegui baixar 11% em 1 mes e meio mais ou menos... O segredo está no quão a sério você leva a dieta e sua rotina de treino, ae's só vão dar uma ajudinha(Segurar MM ou até mesmo ganhar ao mesmo tempo e também auxiliar na perda de gordura, que não é algo estrondoso). Basicamente é fazer bem feito mano, e outro detalhe importante, não espere resultados escrotos, no mais é isso ai. Mas clemb é pra auxiliar na queima de gordura! Não faz sentido sua indagação amigo... Eu sei que clem vai queimar gordura, mas com BF alto não faz sentido, pq vc vai estar queimando cartucho logo no início... tem q usar qdo tiver com BF mais baixo e praticamente estagnado, ai vc usa o recurso pra baixar mais...
Willian B. 920 Postado Janeiro 8, 2019 às 14:56 Postado Janeiro 8, 2019 às 14:56 1 hora atrás, danjr disse: tem q usar qdo tiver com BF mais baixo e praticamente estagnado, ai vc usa o recurso pra baixar mais... Você pode estagnar com o BF alto mano, ainda não faz sentido kkkkk Queimar cartucho por que? Se é um recurso pra auxiliar na queima e existe abordagem para o uso do mesmo que faz com que seus receptores não saturem, é totalmente válido o uso.
danjr 109 Postado Janeiro 8, 2019 às 14:57 Postado Janeiro 8, 2019 às 14:57 Agora, Willian Brener disse: Você pode estagnar com o BF alto mano, ainda não faz sentido kkkkk Queimar cartucho por que? Se é um recurso pra auxiliar na queima e existe abordagem para o uso do mesmo que faz com que seus receptores não saturem, é totalmente válido o uso. Beleza cara! Segue com sua teoria ai, q eu sigo com a minha... Dá pra fazer mta coisa antes de usar qq parada.. o sujeito estagnar com 25% de BF, deve de tá fazendo mta coisa errada
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora