Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comprei um assault importado de um parceria meu aqui no br mesmo, pelo mercado livre, agora fui ver o código de rastreio alguns dias depois só pra saber se ja tava próximo, e ta dizendo que o objeto foi encaminhado pra uma unidade de distribuição full aleatória, é normal isso? 
Eu não costumo usar muito o correio, mas qdo uso a unica unidade de distribuição que ele vem é a minha cidade em si

(Pelo que eu sei unidade de distribuição é onde ele vai realizar a entrega)

Editado por dnr1

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, joao das neves disse:

Sendo os correios voce realmente esperava que sua encomenda chegasse ? 

Fueda, eu só to com ''medo'' de eles entregarem lá nessa cidade, mas se fizerem essa cagada eu meto processo neles

Postado
2 horas atrás, ritchien disse:

Calma cara, deve ser a unidade de distribuição da cidade de onde sua encomenda está saindo.

Depois manda um print, ou copia o texto que aparece lá e posta aqui.

04/01/2019 
14:02 
SALVADOR / BA
Objeto encaminhado 
de Unidade de Tratamento em SALVADOR / BA para Unidade de Distribuição em PASSO FUNDO / RS
03/01/2019 
13:59 
Guanambi / BA
Objeto encaminhado 
de Agência dos Correios em Guanambi / BA para Unidade de Tratamento em SALVADOR / BA
02/01/2019 
16:36 
Guanambi / BA
Objeto postado após o horário limite da unidade 
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

Tomara que tu esteja certo bro, to torcendo pra isso. 
é que nunca aconteceu cmg, nunca passou por nenhuma unidade de distribuição minhas compras a não ser a da minha cidade.

Postado
1 minuto atrás, Lucas Santos disse:

Já rolou comigo mano, aí dps retornaram com ele pra minha cidade e entregaram normal kkkkkk

é oque eu to achando que vai acontecer, não tem como errar a cidade, depois o bairro, a rua, uma hora vão se ligar que ta errado e vão enviar pro lugar certo kk

Postado

Acontece, uma vez um produto meu veio para Curitiba, voltou para São Paulo e depois voltou para Curitiba.

Postado
Em 06/01/2019 em 22:46, Mr Nobody disse:

Acontece, uma vez um produto meu veio para Curitiba, voltou para São Paulo e depois voltou para Curitiba.

Serviço terrivel, até agora tá na cidade errada lá e mais nenhuma atualização. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...