Ricardo santos PT 26 Postado Janeiro 6, 2019 às 18:47 Postado Janeiro 6, 2019 às 18:47 Bem é o seguinte, quando eu faço peitos, normalmente na máquina, eu pego de 40/50kg de peso na máquina de empurrar para a frente não sei se me faço entender, mas a um mês para cá, fui obrigado a baixar a carga para 25/30 pois eu fico com uma dor no corpo entre o ombro e o pescoço, o que poderia ser isso? Parece que algo vai partir. Como poderei resolver isso? Treinar com menos peso e + reps? Vale salientar que eu baixei as kcal e deixei de tomar creatina, secalhar é por puxar muito peso, não sei... Mas mesmo 35 já começa a doer. Supino com barra já é tranquilo...ou com alter, dói somente nas máquinas
ThePhsyco16 124 Postado Janeiro 28, 2019 às 21:13 Postado Janeiro 28, 2019 às 21:13 Voce baixou a creatina e as kcals, diminuiu a dor? caso nao provavelmente a dor nao se origine por isso ok? .. Se eu fosse vc iria numa fisioterapeuta, acho que fazendo uma dilatacao das fibras musculares seria uma boa, de repente voce fica muito com a fibra contraida e isso pode gerar irritacao. Ja testou treinar com menos reps e menos peso pra ver?
Sam5 35 Postado Janeiro 28, 2019 às 21:37 Postado Janeiro 28, 2019 às 21:37 Vc mencionou dor no pescoço e ombro, pode ser a postura durante o exercício, já que com mais carga vc força mais a articulação do ombro na tentativa de "espremer" mais o peito. Talvez vc não sinta o mesmo no supino por manter uma postura melhor, isto é, mantendo as escapulas retraidas durante o movimento.
ThePhsyco16 124 Postado Janeiro 28, 2019 às 21:56 Postado Janeiro 28, 2019 às 21:56 foi o que o sam disse, ve isso ai direito irmao faz alongamento da articulacao ai humeral e tal ve iss ai
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora