Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

índice glicêmico dos alimentos importa mais se você está em jejum durante um longo período, mas pra você fazer uma refeição durante o dia não vai fazer tanta diferença, claro que alimentos de baixo IG vão fazer você ficar saciado por mais tempo, sentir menos fome, mais se isso é algo que não te atrapalha não vai importar 

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Marcus0421 disse:

Minha dieta esta em 1700kcal meu corpo até que esta reagindo bem faco jejum 16/8 todos os dias e agr essa semana peguei pra fazer 1 hr e 15 de caminhada todos os dias em jejum devido a uma gordura na cintura que postei ontem no meu post

Eu com 1700kcal não perco gordura por ter estagnado, nem tão pouco com 1400 ;-; isto está mau pro meu lado

Daí ser tão grande o cut

1 mês com 2700 que é a TMB + as kcal que gasto a mais a ver se emagreço com o superávit por ser novo na musculação (6meses) e estar estagnado

58 minutos atrás, Zkx973 disse:

Não irá afetar em seus objetivos. Deveria ter me expressado assim. Ninguém deixa de emagrecer ou perder BF por causa do índice glicêmico dos alimentos.

Pensava que a lipólise impedia o emagrecimento

5 minutos atrás, yCARE- disse:

índice glicêmico dos alimentos importa mais se você está em jejum durante um longo período, mas pra você fazer uma refeição durante o dia não vai fazer tanta diferença, claro que alimentos de baixo IG vão fazer você ficar saciado por mais tempo, sentir menos fome, mais se isso é algo que não te atrapalha não vai importar 

Eu fazia disso um bixo de 7 cabeças, assim sendo fico descansado ehehe

Eu evitava comer frutas e assim por causa da frutose

Postado
19 minutos atrás, yCARE- disse:

não precisa deixar de comer, apenas maneirar na quantidade cerca de três frutas já estão de bom tamanho.

As vezes, raramente tomo banana com aveia whey e leite

Só em dias mais calóricos ao pequeno almoço (café da manhã)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...