Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, meu nome é Fernanda e iniciarei um ciclo de Oxandrolona na segunda, meu maior objetivo no momento é ganhar massa magra desenvolvendo principalmente quadríceps: o músculo que tenho mais dificuldade para evoluir... Não saberei informar meu bf mas com certeza está alto, tenho muita gordura localizada nas costas, abdômen e abaixo do glúteo.

Altura: 1,56m

Peso: 50.9 kg

Medidas:
Cintura: 69cm
Glúteo: 93cm
Coxa esquerda e direita: 54cm
Braço direito: 27.5cm
Braço esquerdo: 27cm
Panturrilha direita: 30.5cm
Panturrilha esquerda: 31cm

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional há 2 semanas atrás.

Tempo de treino: 5 anos porém sem fazer dieta, digamos que eu treinava pra comer.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Fiz um ciclo em 2015 de Boldenona, todo desestruturado e no fim das contas não consegui manter os ganhos, infelizmente a única coisa que restou foram os colaterais (voz alterada e clitóris um pouco inchado)

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas, a marca da Ox é Gold Labs, quanto a dosagem estou bem em dúvida. Já percebi que tenho pré-disposição para alterações na voz e no clitóris facilmente. Pensei em começar com 10mg ao dia de 12 em 12 horas e depois se não houver colaterais aparentes subir essa dose até 20mg gradativamente.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Minha Nutri irá mandar ainda.

Sobre a marca da oxandrolona, alguém sabe me dizer se é boa?

Publicidade

Postado

Boa dosagem para começar, inicia com 10 mg vai vendo os colaterais e sobe até 20 mg em 2 tomadas/dia.

Como está dieta e treino? Se o seu foco é quads tem que estruturar o treino para fornecer esse foco, e dieta precisa estar em dia, se você quer visar volume não seria o momento ideal visto bf alto, então tem que decidir se quer desenvolver massa ou perder bf, fazer os 2 juntos não compensa tanto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...