nandafitness 1 Postado Janeiro 5, 2019 às 17:33 Postado Janeiro 5, 2019 às 17:33 Olá pessoal, meu nome é Fernanda e iniciarei um ciclo de Oxandrolona na segunda, meu maior objetivo no momento é ganhar massa magra desenvolvendo principalmente quadríceps: o músculo que tenho mais dificuldade para evoluir... Não saberei informar meu bf mas com certeza está alto, tenho muita gordura localizada nas costas, abdômen e abaixo do glúteo. Idade: 22 anos Altura: 1,56m Peso: 50.9 kg Medidas: Cintura: 69cm Glúteo: 93cm Coxa esquerda e direita: 54cm Braço direito: 27.5cm Braço esquerdo: 27cm Panturrilha direita: 30.5cm Panturrilha esquerda: 31cm Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional há 2 semanas atrás. Tempo de treino: 5 anos porém sem fazer dieta, digamos que eu treinava pra comer. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Fiz um ciclo em 2015 de Boldenona, todo desestruturado e no fim das contas não consegui manter os ganhos, infelizmente a única coisa que restou foram os colaterais (voz alterada e clitóris um pouco inchado) Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas, a marca da Ox é Gold Labs, quanto a dosagem estou bem em dúvida. Já percebi que tenho pré-disposição para alterações na voz e no clitóris facilmente. Pensei em começar com 10mg ao dia de 12 em 12 horas e depois se não houver colaterais aparentes subir essa dose até 20mg gradativamente. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Minha Nutri irá mandar ainda. Sobre a marca da oxandrolona, alguém sabe me dizer se é boa?
RDU 823 Postado Janeiro 7, 2019 às 18:33 Postado Janeiro 7, 2019 às 18:33 Boa dosagem para começar, inicia com 10 mg vai vendo os colaterais e sobe até 20 mg em 2 tomadas/dia. Como está dieta e treino? Se o seu foco é quads tem que estruturar o treino para fornecer esse foco, e dieta precisa estar em dia, se você quer visar volume não seria o momento ideal visto bf alto, então tem que decidir se quer desenvolver massa ou perder bf, fazer os 2 juntos não compensa tanto
Jimy.coach 42 Postado Janeiro 7, 2019 às 20:16 Postado Janeiro 7, 2019 às 20:16 Mantenha 10mg em 12/12 subir além disso trará problemas. N conheço esse lab... Under só confio da Duo, mesmo assim com ressalvas. Com 30 dias avalie seu TGO e TGP.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora