edunanet182 6 Postado Abril 30, 2010 às 19:49 Postado Abril 30, 2010 às 19:49 duihuioashsihAIHUe por enquanto to só no básicão.. logo logo vou mandar o White pra ver qualé.. mas pretendo mesmo é usar um suple novo ai que to vendo...vamos ver se presta.. deixa eu trazer primeiro.. o importante está por vir!!! o CICLO!! Em AGOSTO provavelmente ~hugs Seph® eu vi em algum lugar seu "rascunho" de ciclo q ta pensando em fazer !! gostei bastante !! o meu ta chegando em jul ou agosto começo !! e vamo crescer !!!
Filipe Silva 4 Postado Maio 3, 2010 às 01:25 Postado Maio 3, 2010 às 01:25 tamo acompanhando ai mano segue relatando ai pra nois
Seph® 5 Postado Maio 31, 2010 às 16:50 Autor Postado Maio 31, 2010 às 16:50 (editado) Post Duplo! Leia abaixo ~hugs Seph® Editado Maio 31, 2010 às 16:54 por Seph®
Seph® 5 Postado Maio 31, 2010 às 16:52 Autor Postado Maio 31, 2010 às 16:52 *1º Lugar - Queria pedir desculpas para quem tava acompanhando por não relatar é que tava meio chateado por não treinar pernas e talz.. ai deixei meio de lado... MAS.. como essa semana eu volto a treinar perna com uma Média/Boa intensidade eu vou voltar a relatar pra vocês Segunda - 31/05 - Peit/Ombro/Biceps PEITO Supino Reto - 39kgs (3 Séries, sendo 1 Aquecimento) aquecimento de leve, 15/lado depois joguei os 39 e RelaNoPeitoPraQueTeQuero... intensidade máxima nas 2 séries 8rep na 1ª e 7 na segunda.. na 8ª Falhei e um brother me ajudou...após a ultima série sentei no Peck Deck e com 16 barrinhas mandei uma série bem concentrado de 12rep pra bombear sangue pra peitoral Ps* Nessas semanas sem treinar perna com intensidade foquei bem na força do peitoral e costas... cabei que subindo o supino de 35~~>39/lado.. logo logo 40 \o/ Supino Incl. - 32/halter (2 Séries) Super foda...Maasss consegui completar as 8rep em cada sem ajuda.. depois dei uma forçada em mais unas 2 rep... mas não subiu ....kkkkkk Supino Decl (bi-set) Cross em pé - Supino declinado com 34/lado Cross com 25(5barrinhas) - Show de bola.. até que enfim to pegando uma força boa no cross.. acho que aprendi a fazer o exercicio... e o declinado né.. nem se fala.. AJA PUMP nesse exercicio o peitoral fica muito inchado OMBRO Desenv. Livre NUCA - 18/lado - Esse dói bagarai.. mas vamo que vamo.. 3 séries de 8 sendo que na ultima eu parei na 7 rep. pq não subia nem fuden* fiquei uns 7seg empurrando e nada.. quase me faltou ar :S Elev. Lateral - 18kg/halter - esse é meu ponto forte.. meu ombro fica fibrado bagarai, veias saltam lindamente e todo mundo olha..kkkk até perco a concentração vendo a cara de alguns de vez em quando ¬¬' BICEPS Rosca Direta (2 Séries) Antes um aquecimento com 2 halter de 10kg - joguei 22/lado e preguei bala.. a cada semana tenho aumentado mais esse exercicio.. mandei as 2 séries mutio boas.. sem roubar.. ai no fim da segunda fiz 3 rep. forçada enclinando o corpo pra frente.. MUITO SHOW!!! Rosca Alternada no Banco Incl. 18kg/halter - Show de bola as 2 séries na 1ª senti o biceps endurecendo como se fossse pedra.. na segunda queimava de dor.. MUITO BOM.. o biceps ficou tão duro que parecia que eu tinha cimentado ele..kkkk Rosca Ruhl (Polia ALTA) - no 60 - MUITO BOM as 2 séries foram MUITO BOAS!!! a sensação desse exercicio é de estar DESTRUINDO COMPLETAMENTE o biceps.. o PUMP é violento.. as veias salta até não ter mais qual aparecer... Inversa (bi-set) Materlo - com 15/lado e 18/Halter - Meu anetbraço é um nojo literalmente.. mas tá melhorando.. esse bi-set é violento.. e dá um pump legal.. mas o mais lindo de se ver são as veias saltando..muito show... ~hugs Seph®
sum41_ 18 Postado Junho 3, 2010 às 23:17 Postado Junho 3, 2010 às 23:17 po seph desanima de relatar ai pra nos nao curto seus relato vamo que vamo é meu antebraço tambem é um lixo cara preciso melhorar muito ainda nao tenho genetica boa nele foda abraços xamp
Seph® 5 Postado Junho 4, 2010 às 13:43 Autor Postado Junho 4, 2010 às 13:43 (editado) Hoje - Costas/Trapézio/Triceps/Antebraço Remada Curvada - Aquecimento 1 série com 20/total, depois 25/lado e mais 2 séries HD show de bola.. hoje não sofri e no próximo já vou aumentar pra 26 ou 27/lado... Pulley Peito Aberto - 2 séries zerei a maquina .... fiz as 2 séries praticamente perfeitas!! Só nas 2 ultimas rep que não encostei no peito =/ mas foi mutio foda³³³ Pulley Nuca - 2 séries - faltou força aqui.. foi maquina zerada.. mas como zerei o do peito sofri um pouco no nuca.. ombro nem to sentindo mais finalmente Pulley Peito H - 2 séries faltando 2 barrinhas pra zerar Fiz penando o HD pq o Biceps fadigou...mas deu pra mandar 6perfeitas e 2 robando um pouco quando não descia na cadência...hehehe Terra - Hoje mandei mais um terra de Leve com 30/lado.. Joelho de boa.. nada de dor.. finalmente acho que estou uns 90%+ Elev. Haney x Elev. Escápula Halter - Muito show 3 séries de 8 nos 2 exercicios no trapézio Lee foi com 40kg/lado e na elv. foi com 32kg/halter trapézio penou na escpaula, mas mesmo assim é tão bom o PUMP que eu num guento ficar sem fazer Testa x Supino fechado - 1Aquec. 2 séries com 16/lado em biset esses 2 exercicios são muito foda!!! o pump é bom d+ e a sensação é muito boa.. você realmente sente só o TRICEPS!! fica parecendo uma pedra!! Francês Unilateral (non-Stop) 2 séries 18/halter nesse eu sempre falho pela 6ª ou 7ªrep e tenho que dar uma ajudinha na segunda série.. mas de boa.. muito bom ! Inverso x Supino Fechado INVERSO - Primeira vez que fiz.. MAS VOU FAZER SEMPRE!! muito bom.. totalmente fadigado a cabeça longa do triceps que é muito foda de trabalhar bem.. hoje eu finalmente consegui..5barrinhas no pulley pro inverso e 25/lado no Supino Triceps Corda - 2 séries 5 barrinhas no pulley dei uma forçada na 2ª série e cadênciei mais ainda na subida...ficou show.. no próximo vou tentar 6:D Triceps Normal (drop-set) 1 série bem FAST pra queimar mesmo.. nem sei quantas rep. fiz.. mas acho que foi 6-8-9 +/- Antebraço: Rosca de Pulso Inversa DUPLA x Rosca de Pulso - COMO ASIM DUPLA? uma com a pegada mais aberta e outra com a pegada das mãos juntas.. as duas com 5kgs/lado e depois a rosca de pulso com 18kgs/lado MUITO BOM, pelo amor de deus.. no fim fiz um giro de braço com 30kgs...não sei explicar sei que parece alongar o antebraço e trabalhar as fibras que faltam... Hoje bati 93kg... muito bom.. tomara qu eu bata 85kg até julho AI SIM FOMOS SURPREENDIDOS valeu por quem me acompanha, muito obrigado ~hugs Seph® Editado Junho 4, 2010 às 16:33 por Seph®
LeandroTwin 2091 Postado Junho 4, 2010 às 16:15 Postado Junho 4, 2010 às 16:15 Eu nao li todo o relato nao.. Mas no seu perfil ta dizendo 90,5 ??
Seph® 5 Postado Junho 4, 2010 às 16:33 Autor Postado Junho 4, 2010 às 16:33 (editado) ops.. bati o dedo no 8 sem querer...kkkk é 93.. malz.. valeu leandrão... isso que dá não ler o que digita!! ashsoASUIhe ~hugs Seph® Editado Junho 4, 2010 às 16:34 por Seph®
sum41_ 18 Postado Junho 4, 2010 às 16:35 Postado Junho 4, 2010 às 16:35 show de bola o treino hein curtindo e acompanhando
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora