Bibiano 28 Postado Abril 22, 2010 às 19:53 Postado Abril 22, 2010 às 19:53 eu ainda nao eskeci dos 18kg na elev.lateral teus ombro devem ta afude D= abração kara!
maicol 3 Postado Abril 22, 2010 às 22:35 Postado Abril 22, 2010 às 22:35 porra, eu pego 10kg no lateral, meu instrutor fala que é desproporcional minha força, no desenvolvimento nuca faço com 23 cada lado e no lateral me mato com 10 kg -.-, mais é isso um dia chego la... abraço
thiago turgo 10 Postado Abril 23, 2010 às 11:22 Postado Abril 23, 2010 às 11:22 Seph® So vejo voce fazendo ABC1x, ABCD não deu certo com voce? Continua relatando pra nois ai ^^, acompanhando o seu topico. Abraço
Seph® 5 Postado Abril 26, 2010 às 12:43 Autor Postado Abril 26, 2010 às 12:43 Heheeh galera impressionada com os 18kg no lateral..isso é muito tempo de dedicação pra ombro.. eu era muito fraco em ombros.. pq não treinava direto no começo.. por não gostar de treiná-los.. depois tive que correr atráz do prejuizo e percebi que a força era desproporcional ao resto do corpo e comecei a fazer 6x6 na elev. lateral e fiquei assim uns 6 meses.. subi de 8kg/lado pra 16kg/lado.. e dai pra 18 demorou 1 ano..kkk foda³³³ logo logo volto a fazer 6x6..pra ver se chego nos 20.. ai fica chique..kkkk Fla Thiagão...blz? então cara.. ABCD é bom pra mim sim.. mas taqva fazendo ABC por causa de época de provas e talz.. logo logo volto... hehehh Sexta - Pernas Fiz um treininho bem LEVE, até d+ pro meu gosto.. fisioterapia total... 40kg/total no Leg...40kg na Extensora.. 30kg no agacho... um verdadeiro pé nos bago..kkk mas foi só pra dar um estimulo...fiz em todos 3 séries de 20rep numa cadência de boa.. sem controlar nada... Hoje - Peito/Ombro/Biceps Supino Reto - aumentei 1 kg/lado e mandei com 39/lado.. não pûs 40 pq concerteza ia prejudicar a 2ªsérie.. bom na primeira série 8rep até que sussa só penei na 8ª ai na 2ª série foram 7rep apenas.. (lembrando cadência 4-2-4) Incl. - mantive os 34kg/lado e preguei bala nas 2 séries...1 mais rapida e a outra com cadência.. penei legal e fiz apenas 6 perfeitas.. 7ª tive que jogar o peso pra cima e 8ª mal subia..kkkkkkkkk Fiz o Bi-set na ultima série com o Peck Deck em 12rep quase aumentei hoje mas deixei quieto...pump ficou gigante no fim do exercicio... Cross em pé - 5 barrinhas/lado.. Muito show..lá marca 25.. mas não sei se são kgs...mesmo assim mandei 3x10 pq tava meio morrendo no fim...kkk senti bem o musculo inferior do peitotal.... Desenv.Nuca - hoje tava com um pouco de dor no ombro esquerdo (acho que foi a vacina contra h1n1 que deixou ele meio esquisito) mandei com 15kg/lado (livre) e foi bem tenso pra guentar a dor que dava...3x8 Lateral - depois do nuca prefiri não arriscar e mandei com 14kg/lado pra 12rep.. PQP doia bagacet mas levei.... Rosca Direta - 2x8 com 18kg/lado bom.. to aprendendo a cadênciar bem no biceps...(pena que ainda sinto dor na parte externa do antbraço) Rosca Polia Alta - 2x8 to gamado nesse exercicio.. mutio bom, muito foda...biceps dá um pump gigante e ainda fico todo rigido.. parece que vai explodir... Rosca Alt.banco incl. - 2x6~8 +2kgs aqui e o negócio ficou tenso.. nas ultimas rep eu parecia um pimentão.. soltava o ar não tava nem na metade..prendia o folego e subia..kkkkk veias pularam legal... parecia que tava com No2 no corpo... Rosca Scott maquina - Drop.(1série) tenso.. tava meio sem força a 1ª série mal consegui 5rep. depois +6 e depois mais 4...sai arrebentado... ~hugs Seph®
Seph® 5 Postado Abril 28, 2010 às 11:01 Autor Postado Abril 28, 2010 às 11:01 Hoje - Costas/Trapézio/Triceps Remada Curvada - Aquecimento 1 série com 20/total, depois 25/lado e mais 2 séries na série HD penei um pouco pra variar..kkkk mas mandei 7rep perfect, a ultima que não subiu mesmo..kkkkk Pulley Peito Aberto - 2 séries hoje não zerei a maquina pq queria fazer de boa a segunda série de HD então deixei 2 barras pra zerar e preguei bala.... fiz as 2 séries perfeitas!! nunca fiz tão certinho como hoje.. achei meu peso...heheheh Pulley Nuca - 2 séries maquina Zerada!!! inclusive no HD...hehehe Pulley Peito Fechado - 2 séries faltando 2 barrinhas pra zerar Fiz penando o HD pq o Biceps fadigou...mas deu pra mandar 6perfeitas e 2 robando um pouco quando não descia na cadência...hehehe Terra - Hoje mandei um terra de Leve com 20/lado.. Joelho penou um pouco mais foi... ta recuperando rapido Elev. Haney x Elev. Escápula Halter - Muito show 3 séries de 8 nos 2 exercicios no trapézio Lee foi com 40kg/lado e na elv. foi com 32kg/halter trapézio tá começando a aparecer de verdade....kkkkk Testa - 1Aquec. 2 séries com 16/lado sendo 1 em HD Que foi FODA! mais deu tudo certo.. o Prof. tinha chegado e me ajudou numas negativas \o/ Francês Unilateral (non-Stop) 2 séries 18/halter PQP acho que as negativas acabaram comigo..kkk falhei na 5rep aqui e tive que ajudar com o outro braço na 2ªsérie.. como ajudei mandei 9rep. Inverso Unilateral (non-stop) 4 barrinhas 2séries.. fiz de boa hoje no próximo aumento pra 5 barrinhas pra ver o que dá... Triceps Corda - 2 séries 5 barrinhas no pulley dei uma forçada na 2ª série e cadênciei mais ainda na subida...ficou show.. no próximo vou tentar 6:D Triceps Normal (drop-set) 1 série bem cadênciado.. foi o melhor drop até hoje..heheheh muito bom... *Pump tá excelente.. muito show.. o treino não é cansativo.. mas depedra todo o musculo.. a variação de exercicio durante o treino dá um bom estimulo pra treinar.. não fica monótono e ajuda muito no aumento de cargas...percebi tmb.. que principalmente no treino de costas que a variação fadiga o sinergista mais rapido podendo assim trabalhar melhor o musculo.. a partir da semana que vem vou diminuir o descanço de 1min pra 30seg antes da série HD pra ver no que dá.. provavelmente vou ter que diminuir a carga da 1ª pra 2ªsérie mais acho que isso vai dar um PUMP mais denso... 3 semanas de Treino - Alimentação 90% suplementação 90% - Resultado até agora 1,5kg (SHOW DE BOLA!!! ) ~hugs Seph®
Seph® 5 Postado Abril 30, 2010 às 11:04 Autor Postado Abril 30, 2010 às 11:04 Hoje - Pernas/Pantu Treino de Fisioterapia :/ kkkkkkk Mas foi de boa.. nem vou relatar pq é até meio sem graça..kkkk mas percebi que o joelho já não dói mais.. acho que +1sem e já era dá pra voltar a treinar em bom nivel... ~hugs Seph®
edunanet182 6 Postado Abril 30, 2010 às 19:25 Postado Abril 30, 2010 às 19:25 Hoje - Pernas/Pantu Treino de Fisioterapia :/ kkkkkkk Mas foi de boa.. nem vou relatar pq é até meio sem graça..kkkk mas percebi que o joelho já não dói mais.. acho que +1sem e já era dá pra voltar a treinar em bom nivel... ~hugs Seph® q bom q ta recuperando manO !! oq importa eh q ta melhorando e não q eh fisio kkkkkkkk vamo q vamO !!
Seph® 5 Postado Abril 30, 2010 às 19:36 Autor Postado Abril 30, 2010 às 19:36 Heheh.. valeu.. achei que ninguem mais lia aqui.. de tão chato que tava ashuihASOAISHe Deixa eu recuperar essa coisa que ai vorta a ter emoção a bagassa! ~hugs Seph®
edunanet182 6 Postado Abril 30, 2010 às 19:40 Postado Abril 30, 2010 às 19:40 eh nda eh q o povo tem preguiça de postar !! kkkk eu digo q tem dia q tbm ngm le meu diario e eu mo empolgado kkk mas eh isso msm !! so vc começar falar em suplementos q vai usar o povo vem correndo !!
Seph® 5 Postado Abril 30, 2010 às 19:42 Autor Postado Abril 30, 2010 às 19:42 duihuioashsihAIHUe por enquanto to só no básicão.. logo logo vou mandar o White pra ver qualé.. mas pretendo mesmo é usar um suple novo ai que to vendo...vamos ver se presta.. deixa eu trazer primeiro.. o importante está por vir!!! o CICLO!! Em AGOSTO provavelmente ~hugs Seph®
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora