Bibiano 28 Postado Abril 22, 2010 às 19:53 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 às 19:53 eu ainda nao eskeci dos 18kg na elev.lateral teus ombro devem ta afude D= abração kara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicol 3 Postado Abril 22, 2010 às 22:35 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 às 22:35 porra, eu pego 10kg no lateral, meu instrutor fala que é desproporcional minha força, no desenvolvimento nuca faço com 23 cada lado e no lateral me mato com 10 kg -.-, mais é isso um dia chego la... abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago turgo 10 Postado Abril 23, 2010 às 11:22 Compartilhar Postado Abril 23, 2010 às 11:22 Seph® So vejo voce fazendo ABC1x, ABCD não deu certo com voce? Continua relatando pra nois ai ^^, acompanhando o seu topico. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Abril 26, 2010 às 12:43 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2010 às 12:43 Heheeh galera impressionada com os 18kg no lateral..isso é muito tempo de dedicação pra ombro.. eu era muito fraco em ombros.. pq não treinava direto no começo.. por não gostar de treiná-los.. depois tive que correr atráz do prejuizo e percebi que a força era desproporcional ao resto do corpo e comecei a fazer 6x6 na elev. lateral e fiquei assim uns 6 meses.. subi de 8kg/lado pra 16kg/lado.. e dai pra 18 demorou 1 ano..kkk foda³³³ logo logo volto a fazer 6x6..pra ver se chego nos 20.. ai fica chique..kkkk Fla Thiagão...blz? então cara.. ABCD é bom pra mim sim.. mas taqva fazendo ABC por causa de época de provas e talz.. logo logo volto... hehehh Sexta - Pernas Fiz um treininho bem LEVE, até d+ pro meu gosto.. fisioterapia total... 40kg/total no Leg...40kg na Extensora.. 30kg no agacho... um verdadeiro pé nos bago..kkk mas foi só pra dar um estimulo...fiz em todos 3 séries de 20rep numa cadência de boa.. sem controlar nada... Hoje - Peito/Ombro/Biceps Supino Reto - aumentei 1 kg/lado e mandei com 39/lado.. não pûs 40 pq concerteza ia prejudicar a 2ªsérie.. bom na primeira série 8rep até que sussa só penei na 8ª ai na 2ª série foram 7rep apenas.. (lembrando cadência 4-2-4) Incl. - mantive os 34kg/lado e preguei bala nas 2 séries...1 mais rapida e a outra com cadência.. penei legal e fiz apenas 6 perfeitas.. 7ª tive que jogar o peso pra cima e 8ª mal subia..kkkkkkkkk Fiz o Bi-set na ultima série com o Peck Deck em 12rep quase aumentei hoje mas deixei quieto...pump ficou gigante no fim do exercicio... Cross em pé - 5 barrinhas/lado.. Muito show..lá marca 25.. mas não sei se são kgs...mesmo assim mandei 3x10 pq tava meio morrendo no fim...kkk senti bem o musculo inferior do peitotal.... Desenv.Nuca - hoje tava com um pouco de dor no ombro esquerdo (acho que foi a vacina contra h1n1 que deixou ele meio esquisito) mandei com 15kg/lado (livre) e foi bem tenso pra guentar a dor que dava...3x8 Lateral - depois do nuca prefiri não arriscar e mandei com 14kg/lado pra 12rep.. PQP doia bagacet mas levei.... Rosca Direta - 2x8 com 18kg/lado bom.. to aprendendo a cadênciar bem no biceps...(pena que ainda sinto dor na parte externa do antbraço) Rosca Polia Alta - 2x8 to gamado nesse exercicio.. mutio bom, muito foda...biceps dá um pump gigante e ainda fico todo rigido.. parece que vai explodir... Rosca Alt.banco incl. - 2x6~8 +2kgs aqui e o negócio ficou tenso.. nas ultimas rep eu parecia um pimentão.. soltava o ar não tava nem na metade..prendia o folego e subia..kkkkk veias pularam legal... parecia que tava com No2 no corpo... Rosca Scott maquina - Drop.(1série) tenso.. tava meio sem força a 1ª série mal consegui 5rep. depois +6 e depois mais 4...sai arrebentado... ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Abril 28, 2010 às 11:01 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2010 às 11:01 Hoje - Costas/Trapézio/Triceps Remada Curvada - Aquecimento 1 série com 20/total, depois 25/lado e mais 2 séries na série HD penei um pouco pra variar..kkkk mas mandei 7rep perfect, a ultima que não subiu mesmo..kkkkk Pulley Peito Aberto - 2 séries hoje não zerei a maquina pq queria fazer de boa a segunda série de HD então deixei 2 barras pra zerar e preguei bala.... fiz as 2 séries perfeitas!! nunca fiz tão certinho como hoje.. achei meu peso...heheheh Pulley Nuca - 2 séries maquina Zerada!!! inclusive no HD...hehehe Pulley Peito Fechado - 2 séries faltando 2 barrinhas pra zerar Fiz penando o HD pq o Biceps fadigou...mas deu pra mandar 6perfeitas e 2 robando um pouco quando não descia na cadência...hehehe Terra - Hoje mandei um terra de Leve com 20/lado.. Joelho penou um pouco mais foi... ta recuperando rapido Elev. Haney x Elev. Escápula Halter - Muito show 3 séries de 8 nos 2 exercicios no trapézio Lee foi com 40kg/lado e na elv. foi com 32kg/halter trapézio tá começando a aparecer de verdade....kkkkk Testa - 1Aquec. 2 séries com 16/lado sendo 1 em HD Que foi FODA! mais deu tudo certo.. o Prof. tinha chegado e me ajudou numas negativas \o/ Francês Unilateral (non-Stop) 2 séries 18/halter PQP acho que as negativas acabaram comigo..kkk falhei na 5rep aqui e tive que ajudar com o outro braço na 2ªsérie.. como ajudei mandei 9rep. Inverso Unilateral (non-stop) 4 barrinhas 2séries.. fiz de boa hoje no próximo aumento pra 5 barrinhas pra ver o que dá... Triceps Corda - 2 séries 5 barrinhas no pulley dei uma forçada na 2ª série e cadênciei mais ainda na subida...ficou show.. no próximo vou tentar 6:D Triceps Normal (drop-set) 1 série bem cadênciado.. foi o melhor drop até hoje..heheheh muito bom... *Pump tá excelente.. muito show.. o treino não é cansativo.. mas depedra todo o musculo.. a variação de exercicio durante o treino dá um bom estimulo pra treinar.. não fica monótono e ajuda muito no aumento de cargas...percebi tmb.. que principalmente no treino de costas que a variação fadiga o sinergista mais rapido podendo assim trabalhar melhor o musculo.. a partir da semana que vem vou diminuir o descanço de 1min pra 30seg antes da série HD pra ver no que dá.. provavelmente vou ter que diminuir a carga da 1ª pra 2ªsérie mais acho que isso vai dar um PUMP mais denso... 3 semanas de Treino - Alimentação 90% suplementação 90% - Resultado até agora 1,5kg (SHOW DE BOLA!!! ) ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Abril 30, 2010 às 11:04 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2010 às 11:04 Hoje - Pernas/Pantu Treino de Fisioterapia :/ kkkkkkk Mas foi de boa.. nem vou relatar pq é até meio sem graça..kkkk mas percebi que o joelho já não dói mais.. acho que +1sem e já era dá pra voltar a treinar em bom nivel... ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Abril 30, 2010 às 19:25 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 às 19:25 Hoje - Pernas/Pantu Treino de Fisioterapia :/ kkkkkkk Mas foi de boa.. nem vou relatar pq é até meio sem graça..kkkk mas percebi que o joelho já não dói mais.. acho que +1sem e já era dá pra voltar a treinar em bom nivel... ~hugs Seph® q bom q ta recuperando manO !! oq importa eh q ta melhorando e não q eh fisio kkkkkkkk vamo q vamO !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Abril 30, 2010 às 19:36 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2010 às 19:36 Heheh.. valeu.. achei que ninguem mais lia aqui.. de tão chato que tava ashuihASOAISHe Deixa eu recuperar essa coisa que ai vorta a ter emoção a bagassa! ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Abril 30, 2010 às 19:40 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 às 19:40 eh nda eh q o povo tem preguiça de postar !! kkkk eu digo q tem dia q tbm ngm le meu diario e eu mo empolgado kkk mas eh isso msm !! so vc começar falar em suplementos q vai usar o povo vem correndo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Abril 30, 2010 às 19:42 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2010 às 19:42 duihuioashsihAIHUe por enquanto to só no básicão.. logo logo vou mandar o White pra ver qualé.. mas pretendo mesmo é usar um suple novo ai que to vendo...vamos ver se presta.. deixa eu trazer primeiro.. o importante está por vir!!! o CICLO!! Em AGOSTO provavelmente ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora