Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seph®

Seph®

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caiu umas coisas do armário em cima da perna quando tava descendo da escada...ai deu uma torção leve.. mesmo assim o médico pediu pra não fazer esforço repetitivo durante 1~2 Meses.

mas hoje eu já fui tentar fazer um terrinha de leve (10kgs lado) só pra sentir.. deu aquela puxada e talz.. mas eu senti que deu uma melhorada nos movimentos..

to achando que eu vou fazer pernas com carga de menininha iniciante.. Tipo fisioterapia..kkkk :D

Treino de Costas/Triceps hoje:

Remada Unilateral - Sofri um pouco.. usei a perna do joelho ruim só pra estabilizar no chão e fiz os 2 lados sem mudar de posição.. mandei com 36kgs :D 1x15, 2x8

Pulldown - Aqui foi de boa.. coloquei 45/lado e mandei bem concentrado.. asa pegou d+...2x8

Pulley Nuca x Remada Banco Incl. nuca zerei a maquina hoje e no banco incl foi com 28/lado em non-stop - 2x8

Pulley Peito peg.fech. - faltando 2 barrinhas pra zerar.. mandei bem concentrado e tentei fazer com máxima amplitde e talz...curti :D 2x8

Remada T (Maquina) - 35kgs/lado essa maquina é boa.. quase não usa as pernas.. tem um apoio pro peito e você puxa os pesos :D foi de boa.. apesar deu sentir um pouco o joelho quando fiz força nas ultimas séries.. 2x8

Testa - 18/lado de boa bem concentrado em 4-2-4.. pega D+ fazendo assim...sem estender os braços e talz.. 2x8

Paralelas - esse foi uma maravilha fazer..kk não usa joelho pra nada.. kkk botei 5kgs na cintura e preguei bala até a falha 2 séries deu 11 e 9 com 30seg de descanço 4-2-4

Francês Unilateral - 14/kgs, pouco mas pq foi em non-stop..isso fode tudo.. as rep. vão caindo e talz.. fiz 11 na primeira depois 9 sa sgunda série..

Inverso Unilateral - já tava bem fadigado e senti que não consegui fazer legal..mesmo assim mandei com 5 barrinhas no pulley 2x6~8 (8 na 1ª e 6 na 2ª) fiz umas negativas pra cabar com tudo e vazei..

;D

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe.. eu tenha força no punho bagarai (Judô) então eu pego mesmo.. acho que por isso emu antebraço não cresce...kkkk

:D

Não, não.. não é esse não..

é esse mas no banco...http://muscul.az.free.fr/pt/bm07.htm...muito bom!!!

~hugs

Seph®

Esse exercicio é o bixo!!! Isola bastante!

Link para o comentário

Sexta - Treino de Ombro Show de Bola...

Elev. Lateral - 18kg 3x8 (4-2-4)

Desenv. Halter - 26kg 3x10

Elv. Frontl (palmas pra cima) - 14kg 3x12

Rem. Alta x Lee Trapézio x Elv. Escápula (Super-Série) - 15kg/lado x 35kg/lado x 30kg halter (3x8/10/12)

*Extra: Pantu (de leve 5x50rep com 20kgs total)

Muito bom...

Ontem - Peito/Biceps

Supino Reto - Aquec. + 3x8 36/lado

Incl - 2x8 32kgs/halter

Crucifixo - 3x12 20kgs

Pulôver - 3x10 38kg

Rosca Direta - Aquec. 2x8 18kg/lado

Rosca Ruhl - 3x8 - 12 Barrinhas do Pulley

Alternada Incl - 2x8 20kg

Martelo - 16kg

Scott (drop-set) 1 série

Treino muito bom.. principalmente biceps.. foi show de bola...

Parece que a variedade de exercicios fica muito melhor que fazer tudo 3x8 ou 4x8.. :D

Galera, o que tenho reparado é que fazer 2 séries num exercicio já é suficiente pra aproveitar o máximo aquele exercicio.. as vezes necessita de apenas +1 série...com isso dá pra testar outras variações.. ontem mesmo após a incl. eu fiz 1 série de martelo com 16kgs, sendo que eu não faço martelo a séculos.. =) e nem pegava isso na época..

a força tá aumetando bem na maioria dos exercicios.. concentração 100%

Abraço,

Seph

Link para o comentário

Elev. Lateral - 18kg 3x8 (4-2-4)

:blink:

Elevação lateral com 18kg nessa cadência? Tem certeza que você contou corretamente o peso? :P

Tá virando abomai brother hehehehe.

E essa elevação frontal foi com halteres? Porque você faz com as palmas pra cima? Sente focar melhor o deltóide anterior?

Galera, o que tenho reparado é que fazer 2 séries num exercicio já é suficiente pra aproveitar o máximo aquele exercicio..

Embora eu fique na arroz com feijão das 3 séries de tantas reps (faço em pirâmide), concordo. Tem exercício que até meia série já basta pra me quebrar inteiro, como é o caso da rosca simultânea no banco 45.

Abração.

Link para o comentário

Flaa Pedróviski..

sim sim, foi com 18kg :D

o foda foi nas ultimas rep.. doia que parecia o fim.. ai eu fazia numa cadência mais rapida senão não ia..kkk

não foi TOTALMENTE 4-2-4..kkkk

mas só por ser 18kg já pegou bagarai...

Sinto que pega bem mais o anterior do que se fizesse normal...:D curto bagarai..sim foi com halter

Fala Sum_41

cara eu já sinto.. mas tem que fazer bem concentrado..senão não vai.. carga é o de menos nesse exercicio....mas é na maquina.. nada de barra w no banco não... :D

~hugs

Seph®

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...