pedroviski 15 Postado Abril 6, 2010 às 14:49 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 às 14:49 mas esse exercicio dá pra sentir pegando... Por isso mesmo que eu gostei tanto dele. Já experimentou fazer rosca simultânea no banco 45? Na minha opinião, nenhum exercício pega mais que ele... a dor é quase insuportável. Chega na terceira série, fica difícil até pra segurar o halter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sum41_ 18 Postado Abril 6, 2010 às 14:49 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 às 14:49 bom bom acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Abril 6, 2010 às 15:22 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2010 às 15:22 Por isso mesmo que eu gostei tanto dele. Já experimentou fazer rosca simultânea no banco 45? Na minha opinião, nenhum exercício pega mais que ele... a dor é quase insuportável. Chega na terceira série, fica difícil até pra segurar o halter. Sim Sim.. muito bom tmb...Eu uso ela como variação do Scott e jogo o Drop pra Polia (pelo menos eu pensei nisso..) até pq eu nunca mantenho um TREINO FIXO...meu treino é meio mutante.. mudo aqui, ali...mas é sempre bom ter uma estrutura pra saber o que +/- seguir!!! ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzs 0 Postado Abril 6, 2010 às 20:57 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 às 20:57 32 de cada lado seph na rosca direta ? Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maahxk 17 Postado Abril 6, 2010 às 23:05 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 às 23:05 fala Seph, essa rosca que você faz ( http://muscul.az.free.fr/pt/bm07.htm ), a do Ruhl, o certo eh fazer a a palma da mao chegar ao ombro, ou até na testa ? nao sei se consegui me expressar muito bem .. ps : parabéns pelas cargas cara, dificil ver cargas como essas .. abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Abril 7, 2010 às 14:10 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2010 às 14:10 cara...eu faço meio que no queixo saca..mas as vezes eu tenho que levar até a testa que pra mim é meio que roubar ... mas tá valendo... ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akanux 3 Postado Abril 7, 2010 às 14:19 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 às 14:19 Nunca tinha visto esse exercicio, rosca do ruhl... é bom msm? vou testar dpois =D Falando um pouco da de punho... me contundi fazendo ela, fudi meu pulso -.-... nunka mais arrisco ela... Vc ta cavalo em? o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Abril 7, 2010 às 14:36 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2010 às 14:36 Oloco, to não.. além do mais ontem machuquei o Joelho, vou ter de ficar 1 mês e meio sem treinar pernas nem fazer terra... =/ ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keun 0 Postado Abril 7, 2010 às 15:28 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 às 15:28 Oloco, to não.. além do mais ontem machuquei o Joelho, vou ter de ficar 1 mês e meio sem treinar pernas nem fazer terra... =/ ~hugs Seph® uiii melhoras aí bro. 1 mês passa rápido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sum41_ 18 Postado Abril 7, 2010 às 18:16 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 às 18:16 seph melhoras ai mas vamo que vamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora