Filipe Silva 4 Postado Março 30, 2010 às 16:05 Compartilhar Postado Março 30, 2010 às 16:05 o maior problema pra mim ao treianr peito e costa esta no ombro,no pulley peito o baguio fica loko,doi d+ o ombro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Março 30, 2010 às 17:38 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2010 às 17:38 cara, meu ombro dói muito mais em peito que costas...mas eu sinto mesmo é no triceps.. dependendo do exercicio eu mal consigo fazer... ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Silva 4 Postado Março 30, 2010 às 17:40 Compartilhar Postado Março 30, 2010 às 17:40 comigo o proeblema e no ombro esquerdo,no treino de peito e de boa dai quanod termino e vou pro de costa o pulley nuca é deboa,mas quando chega no pulley peito kkkkkkkkkk só lamentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chalaco 7 Postado Abril 2, 2010 às 15:24 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 às 15:24 Como consegue treinar peito e costas? Se eu fiz um, o outro nao rende nada... já tentei fazer tbm peito + costas. peito foi normal, dps fui fazer barra fixa, quem disse que eu consigui fazer, só a 1º serie msm. --- seph vc pretende ficar quanto tempo nesse treino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouki 32 Postado Abril 3, 2010 às 20:13 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 às 20:13 também curto fazer peito e costas man acompanhando . bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Abril 5, 2010 às 11:31 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2010 às 11:31 Galera, sumido pois tava numa correria mais vortei.. treinei na quarta e na sexta como mandava o treino... mas sinceramente tirando o treino de peito/costas na segunda eu não curti... achei que não fadiguei total pernas, nem biceps e triceps... acho que não é pra mim mesmo..kkk mas foi bom essas 2 semanas fazendo HD pra ter uma noção de intensidade....acho que vou utilizar muito bem nos meus próximos treinos o que aprendi nesse... vou manter uma rotina ABC1x depois posto aqui como vai ficar...=/ pena que não senti pegar legal como peito e costas =/ ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Abril 5, 2010 às 17:30 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2010 às 17:30 Novo Treino!!! ABC 1X A - Costas/Triceps/Trapézio B - Peito/Ombro/Biceps C - Pernas/Pantu/Antebraço TREINO A Remada Curvada - 3 séries 15/8/6 PullDown - 2x8 Pulley Nuca x Remada Banco Incl. - 2x8 (non-stop) Pulley Peito - 2x8 Terra - 3x6 Trapézio Lee x Elevação Escapula - 3x8 (Bi-set) Triceps Testa - (HIT) 2xFalha Paralelas - 2xFalha Triceps Inverso - (HIT) 1xFalha (Biset) c/Francês - (HIT) 1xFalha Normal - Drop-Set TREINO B Supino Reto - (HIT) 2xFalha (Bi-set) c/ Peck Deck 1xFalha (na 2ªSérie) Supino Incl - 3x8~Falha Crucifixo - 3x12 Desenvl. Nuca - 3x10 Elevação Lateral x Desenvl. Militar - 3x8 (non-stop) Rosca Direta - (HIT) 2xFalha Rosca Ruhl (Polia Alta) - 3x8 Scott - (HIT) 2xFalha (Drop-Set) TREINO C Agachamento - 4x15/12/10/8 Extensora x Leg Press - (HIT) 3xFalha (non-stop) (drop na extensora na ultima série) Agachamento Hack FECHADO - 3x12 Flexora x Stiff - (HIT) 3xFalha (non-stop) (drop na Flexora, ultima série) Sóleo x Vertical - (HIT) 3xFalha (Bi-set) (drop na Vertical, Todas as séries) Flexão de Punho x Flexão de Punho Invert. 3x10 (non-stop) bom é isso aew.. me avaliem aew KAMIKAZE MODE ON!!! ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzs 0 Postado Abril 5, 2010 às 20:40 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 às 20:40 Nao acha felxao de punho meio perigoso para os pulsos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Abril 6, 2010 às 10:34 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2010 às 10:34 Nem acho Gabrielz...eu curto bagarai...mesmo achando que não funciona muito bem... ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan 30 Postado Abril 6, 2010 às 11:03 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 às 11:03 opa seph, acompanhando brother. Não confunda HD com HIT eeen cara, na teoria são +/- parecidos, mas na prática eles são diferentes!! abraços e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora