danvalia 0 Postado Março 25, 2010 às 01:35 Postado Março 25, 2010 às 01:35 pode falar mais desse vacuum? e desses giros de tronco? Obrigado!!
Filipe Silva 4 Postado Março 25, 2010 às 04:01 Postado Março 25, 2010 às 04:01 acompanhando tambem mano
Gabrielzs 0 Postado Março 25, 2010 às 09:10 Postado Março 25, 2010 às 09:10 to bobo com a cintura ;D vamo que vamo seph ;D acompanhando aqui !
Natan 30 Postado Março 25, 2010 às 11:49 Postado Março 25, 2010 às 11:49 opa seph, com certeza vou acompanhar seu diário! Pretendo fazer um bulk daqui a 1,5mes, com treino de força, depois partir para um HIT e depois do HIT usar o FST-7 para cutting. Parabéns pelos ganhos cara! Vamo q vamo!
Seph® 5 Postado Março 25, 2010 às 12:06 Autor Postado Março 25, 2010 às 12:06 Pedroviski, eu tmb curto uns treinos mais volumosos.. mas vamos ver..kkk quem sabe não me dou bem... Rcz, tá na faixa dos 3 anos.. heheh André, valeu andré realmente como eu tenho um facil acumulo de gordura abdominal (geética de italiano..kkk) eu semper faço o vacuum e tenho me dado bem com ele, mesmo esquecendo de fazer as vezes...kkkk danvalia, vacuum dê uma pesquisada aqui no forum que tu vai encontrar.. o giro de tronco é com uma barra na posição do agachamento onde vc adiciona o peso e faz giros de um lado para o outro sempre controlando a carga para que não saia de seu controle...pra começar faça sem carga... Natan, aoo natan.. hit é legal tmb.. mas é mais volumoso que o HD mas a filosofia é a mesma...intensidade acima de tudo .... valeu por quem tá acompanhando. ~hugs Seph®
Seph® 5 Postado Março 30, 2010 às 14:05 Autor Postado Março 30, 2010 às 14:05 1º DIA : PEITO/COSTAS PEITO: Cheguei aqueci no Inclinado e talz.. montei os 2 halteres PRA SÉRIE! e fui... Crucifixo Plano - 18kgs, PQP essa cadência que mata.. minhas mãos doiam que era absurdo.. a aplitude máxima onde se segura por 2seg matava ...doia como se tivesse me rasgando... Supino Incl Halter - 30kgs, até pensei em colocar 34~36 que é meu normal.. mas cabei desistindo da idéia com medo. AINDA BEM!! pq eu mal conseguia fazer as 3 ultimas rep. ai já fui pro drop joguei pra 24kgs e em seguida pra 20... foram 3rep com 24 e 2 com 20kgs... HAJA folego.. quando acabei parecia que tinha feito 1 treino inteiro...kkkk COSTAS: Aqueci no Pulley Peito e talz.. e fui pro Pulôver.. HAJA DOR .. nunca vi.. eu mal conseguia atingir amplitude máxima.. puxava o peito e não aguentava de dores..mas blz...fiz as 10rep que tinha planejado mas nas 2 ultimas nem pensei na cadência pq não aguentava +... Pulley Peito - Cheguei no Exercicio morto..kkkk Joguei lá no fim a maquina (faltando só 2 barras pra zerar) e comecei até a 5ªRep tava tudo ok.. depois eu não conseguia mais puxar a barra de tanta dor no antebraço e talz.. fiz a 6ª rep. e parti pro drop. diminui3 barras e mandei mais 4rep depois +2 barras e mais 3Rep. Muito foda³³³ só achei que não fadigou total as costas e o antebraço falhou primeiro...mas dá pra levar.. Terra - Esse foi foda.. aqueci bem...pq fazer com cadência me assustou só de lembrar... mas fiz.. com 40/lado fiz 7rep completas em cadência 4-2-4.. o mais foda é segura 2seg lá em baixo..PQP parece que não vai subir +....hAHSOSASISUHe mas subia.. eu quase caindo pra frente no fim foi tenso... Alonguei nos intervalos e no fim mandei um ABDOME Supra e Infra em Supersérie tmb..(empolguei...) kkkk ...Treininho FUDIDO..ave maria.. mas vamo que vamo... só pra constar: o PUMP DO PEITORAL TÁ VIOLENTO!!!! ~hugs Seph®
lieG 7 Postado Março 30, 2010 às 14:14 Postado Março 30, 2010 às 14:14 no pain no gain, literalmente. aahahaha boa sorte! acompanhando.
LeandroTwin 2091 Postado Março 30, 2010 às 14:15 Postado Março 30, 2010 às 14:15 Como consegue treinar peito e costas? Se eu fiz um, o outro nao rende nada...
Seph® 5 Postado Março 30, 2010 às 15:39 Autor Postado Março 30, 2010 às 15:39 Valeu LieG!! hehe Fala Leandrão... cara eu num sei.. tmb achei que não ia render.. mas é legal...Dá até uma força esquisita que eu não sei de onde vem.. e outra não são VARIOS exercicios...e existem varios treinos.. Principalmente ABC1x onde peito e costas são agrupados no mesmo treino... ~hugs Seph®
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora