Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

opa seph, com certeza vou acompanhar seu diário!

Pretendo fazer um bulk daqui a 1,5mes, com treino de força, depois partir para um HIT e depois do HIT usar o FST-7 para cutting.

Parabéns pelos ganhos cara! Vamo q vamo!

Postado

Pedroviski, eu tmb curto uns treinos mais volumosos.. mas vamos ver..kkk quem sabe não me dou bem...

Rcz, tá na faixa dos 3 anos.. heheh

André, valeu andré realmente como eu tenho um facil acumulo de gordura abdominal (geética de italiano..kkk) eu semper faço o vacuum e tenho me dado bem com ele, mesmo esquecendo de fazer as vezes...kkkk

danvalia, vacuum dê uma pesquisada aqui no forum que tu vai encontrar.. o giro de tronco é com uma barra na posição do agachamento onde vc adiciona o peso e faz giros de um lado para o outro sempre controlando a carga para que não saia de seu controle...pra começar faça sem carga...

Natan, aoo natan.. hit é legal tmb.. mas é mais volumoso que o HD mas a filosofia é a mesma...intensidade acima de tudo ....

valeu por quem tá acompanhando.

~hugs

Seph®

Postado

1º DIA : PEITO/COSTAS

PEITO:

Cheguei aqueci no Inclinado e talz.. montei os 2 halteres PRA SÉRIE! e fui...

Crucifixo Plano - 18kgs, PQP essa cadência que mata.. minhas mãos doiam que era absurdo.. a aplitude máxima onde se segura por 2seg matava ...doia como se tivesse me rasgando...

Supino Incl Halter - 30kgs, até pensei em colocar 34~36 que é meu normal.. mas cabei desistindo da idéia com medo. AINDA BEM!! pq eu mal conseguia fazer as 3 ultimas rep. ai já fui pro drop joguei pra 24kgs e em seguida pra 20... foram 3rep com 24 e 2 com 20kgs...

HAJA folego.. quando acabei parecia que tinha feito 1 treino inteiro...kkkk

COSTAS:

Aqueci no Pulley Peito e talz.. e fui pro Pulôver.. HAJA DOR .. nunca vi.. eu mal conseguia atingir amplitude máxima.. puxava o peito e não aguentava de dores..mas blz...fiz as 10rep que tinha planejado mas nas 2 ultimas nem pensei na cadência pq não aguentava +...

Pulley Peito - Cheguei no Exercicio morto..kkkk Joguei lá no fim a maquina (faltando só 2 barras pra zerar) e comecei até a 5ªRep tava tudo ok.. depois eu não conseguia mais puxar a barra de tanta dor no antebraço e talz.. fiz a 6ª rep. e parti pro drop. diminui3 barras e mandei mais 4rep depois +2 barras e mais 3Rep. Muito foda³³³ só achei que não fadigou total as costas e o antebraço falhou primeiro...mas dá pra levar..

Terra - Esse foi foda.. aqueci bem...pq fazer com cadência me assustou só de lembrar...

mas fiz.. com 40/lado fiz 7rep completas em cadência 4-2-4.. o mais foda é segura 2seg lá em baixo..PQP parece que não vai subir +....hAHSOSASISUHe mas subia.. eu quase caindo pra frente no fim foi tenso...

Alonguei nos intervalos e no fim mandei um ABDOME Supra e Infra em Supersérie tmb..(empolguei...) kkkk ...Treininho FUDIDO..ave maria.. mas vamo que vamo...

só pra constar: o PUMP DO PEITORAL TÁ VIOLENTO!!!!

~hugs

Seph®

Postado

Valeu LieG!! hehe

Fala Leandrão... cara eu num sei.. tmb achei que não ia render.. mas é legal...Dá até uma força esquisita que eu não sei de onde vem.. e outra não são VARIOS exercicios...e existem varios treinos.. Principalmente ABC1x onde peito e costas são agrupados no mesmo treino...

:D

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...