Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sahashahusie

galera to com uns problemas pessoais.. mas vou começar o relato lá pela terceira ou quarta semana...ja vou avisando que acho que peguei uma DIANA da LANDER FAKE!! PQP to NERVOSo... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!

Abraço,

Seph

• 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Opa galera do Hipertrofia, como vão, desculpe a quem me acompanhava por não relatar mais.. muitos problemas, correria e tudo mais.. um acidente de carro que me deixou 2 meses sem treinar e mais um mês treinando MUUUUITO leve...agora estou de volta.. me sinto um iniciante denovo...mas estamos ai sempre em busca do corpo perfeito.. esperei poder voltar a treinar pernas (onde sofri maior lesão) e voltei hoje.. por isso a partir dessa semana devo voltar a relatar para vocês meus treinos.. :)

só para atualizar a galera de medidas e tudo mais, cairam muito, mas já era de se esperar devido ao grande tempo sem treino, sendo que antes do acidente eu já estava perdendo peso devido a uma depressão que tive por conta de uns problemas ai....

Nome: Seph

Tempo de Treino: 3 anos (sem a pausa ultima...) (voltando a 1 mês)

Altura: 1,83

Peso: 84kgs

Bf: Não medi, mas por volta de 14~15%

Peitoral: 102

Braços: 38

Antebraços: 31

Abd Acima: 81

Abd Abaixo: 86

Pernas

D: 59

E: 57,5

Panturrilha: 39 (unica medida q mantive, vai entender..kkkk)

Bom, meu treino atual tá dividido em ABCD uma adptação na verdade.. não vou colocar toda a estrutura nesse post agora.. assim q eu for postando o treino eu vou montar certinho e depois vou montar como uma planilhinha, onde poderão acompanhar os pesos e tudo mais.. ainda essa semana e na próxima poderei faltar com vcs por conta das provas da facul.. mas em 1 mês devo estar 100% de volta com vcs :)

Abraço e obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...