Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quarta-Feira - 07/07 - Costas/Trapézio/Triceps/Antebraço

Costas:

Remada Curvada (1 Aquec. 2x8) 28/lado - Muito bom... meu pulso tá pegando um pouco, mas tá tudo bem a força ta aumentando bem aqui :D

Pulley Peito (2x8) Zerada - De boa.. semana que vem vou tentar barra fixa 2x exaust. pra ver se pega mais.. ou add umas anilhas aqui...kkkk

Pulley Nuca (2x8) Zerada - Foda.. aqui pesou um pouco já que lembrando que tem o bi-set desses 2 exercicios com a

Remada Cavalinho (4x6) 60kgs - pra começar mesmo assim pegou bem.. fiz livre.. o foda foi achar um canto pra encostar a barra já que lá não tem a maquina..kk mesmo assim peguei uma quina lá e preguei bala...não falhei então tá bom :D

Serrote Banco 45º (30kg/halter) 3x8 x Barra Fixa Pegada Supinada 3xFalha - No começo tava de boa.. mas depois..kkkk 2ªsérie eu já penava pra subir na fixa...kkk na 3ªentão foram 6rep. e já era.. eu fiquei forçando a setima até quando deu...hasuihSOASUe muito bom..

*PS: não fiz terra pois vou fazer pernas hoje já que amanhã é feriado e sabado não abre a academia ¬¬'

Trapézio:

Trapézio Lee (por tráz)(35/lado) 3x8 x Rotação de Escápula (30/halter) 3x10 - Muito bom.. essa combinação é foda.. muito bom.. pump gigante :D

Triceps:

Testa(18/lado) x Supino Fechado(30/lado) - Diminui pra melhorar a execussão, e deu certo..heheh acho até que vai dar pra aumentar o testa..

Francês Grupado (40kgs) - Muito bom.. sofri bagrai. e falhei na 6ª na segunda série.. mas foi top d+ os nego ficou olhando..kkk pump maravilhoso... sahuiASHIUOe

Supino Fechado Inver. (25) x Pulley Inverso(4 Barrinhas) - aqui estava quase sem forças.. mas mandei muito bem no fechado inverso e o pump do Triceps cabeça longa tá até agora...

Paralelas - Pra terminas mandei 1 série até a falha com algumas forçadas nas paralelas.. PQP mandei 9rep e depois mais umas 3 forçadas.. vou fazer sempre pq meu triceps tá muito show hoje :D heheeh

Antebraço:

Rosca de Pulso - Normal (15/lado) X Inversa (5kg/lado) Muito bom.. pena que o antebraço não cresce...kkkk senão tava muito melhor asuiASHOUe

vamo que vamo...

~hugs

Seph®

Publicidade

• Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao sei se é assim q vc faz paralelas... mas vc pula e fica na posição lá em cima e desce lentamente... e vai fazendo isso até nao conseguir mais controlar a descida..

É TENSO hehehe!

Como é tua divisão?

Postado

@Fefe - http://muscul.az.free.fr/pt/tb09.htm - é mania minha falar grupado e unilateral pra enfatizar qual é...

@Leandro - Sim é assim mesmo..kkkk tenso bagarai..

Divisão: ABC1x (Seg,Qua,Sex)

(entre parênteses as séries.. lembrando que Bi-set pra mim só conta as séries normais.. ex: rosca direta x martelo 3x8, são 3 séries)

A - Peito(9)/Ombro(6)/Biceps(6)/Antebraço(3)

B - Pernas(15)/Panturrilha(6)/Abd(6)

C - Costas(9)/Trapézio(3)/Triceps(6)/Antebraço(3)

Lembrando que pode variar até 2 séries pra mais ou pra menos dependendo do dia.. (normalmente varia 1 a mais.. ou um drop saca? só pra gerar intensidade que eu não sinta no treino)

~hugs

Seph®

Postado

Hmmm, nossa eu nunca ia conseguir fazer isso eu acho... um tempo ja fiz peito, triceps, ombro e abdomen... corrido demais.. kkkk

E sem falar que treinar 3 vezes na semana passa muita vontade.. eu pelo menos sim :D

Postado

Hoje (12/07) - Peito/Ombro/Biceps/Antebraço

Peito:

Supino Reto - 40kg/lado (1Aquec. + 2x8) - Muito bom.. Primeira série, ok..segunda série falhei na 7ªRep. mas foi muito bom o exercicio.. no fim da segunda série emendei um crucifixo reto 1x12 com 18kg :D

Supino Incl. Halter - 36kg (3x8) - hoje foi mais de boa pra mandar a primeira e segunda série.. já a 3ª falhei na 6ªrep. fiquei esgotado..kkkmas tava muito show.. o pump ficou violento aqui...

Supino Decl. - 37kg/lado (3x8) - Aumentei e foi tudo OK.. não falhei e talz.. só sofri um pouco na ultima rep. da terceira série.. semana que vem 38 \o/ heheheh

Supino Incl - 25/lado 2x8 - voltei a fazer o supino incl. com barra.. não tava fazendo por conta do ombro.. mas hoje decidi voltar como terepeutico..kkk 25/lado de boa.. focando execussão.. muito bom...não senti o ombro nem nada.. show.. semana que vem tento uns 28/lado :D

Ombro:

Desen. Nuca (livre) 20kg/lado - 3x8 - voltei 1kg pra fazer sussa.. não curto muito ficar arrebentando ombro.. mandei de boa tudo em bi-set com 3x8 Elev.Frontal (polegar pra cima) muito bom esse exericicio.. mandei com 8kgs.. só pra ver qualé.. foi dica de um brother pra melhorar rotação de ombro e talz.. gostei.. vou incluir no treino...

Elev. Lateral 16kg (3x8) - Pq diminuir? pra se concentrar mais que o costume e tentar subir a carga.. já faz algum tempo que estou no 18kg... beleza to sendo guloso em querer aumentar.. mas não gosto de ficar estagnado.. então ou eu mudava o exercicio ou diminuia e tentava fazer mais concentrado.. fiquei com a segunda opção por gostar d+ do exercicio...

Biceps:

Rosca Direta (1Aquec. + 2x8) 20kg/lado - Muito bom.. hoje eu tava inspirando.. tocando Bullet no Mp3.. foquei bem e preguei bala.. fiz as 2x8 perfeitas.. sem roubar muito nas rep. finais.. e ai fiz umas forçadas com o tronco pra frente.. muito show.. PUMP d+...o braço ficou muito duro..kkk mal conseguia contrair.. fiquei alongando lá...

Scott 15/lado (2x8) - SHOWWW... muito concentrado.. hoje achei um peso que desafiou hehehe...nas ultimas rep. da segunda série demorava uns 3~4seg pra subir.. chegava em cima dava aquela contraida e voltava num time slow... e tentava subir no arranque.. mas no meio eu ia falhando.. mas não falhei..muito bom...curti bagarai...

Alternada (drop-set) 16/12/10 - Diminui os pesos e tentei fazer bem cadênciado.. e concentrado.. CARA*** as veias saltavam.. isso sem NO2.. parecia o antebraço do hulk.. cheio de veias..kkk muito concentrado.. as falhas vinhas na 6ª, 7ª rep. mesmo com 10kgs...muito show.. pump SINISTRO...

Antebraço:

Martelo (14kg) x Inversa (10kg/lado) - Diminui tmb.. mas hoje me concentrei d+.. tantoq ue foi melhor que nos outros dias.. o pump tá durando.. e as veias tavam muito show...

acho que to descobrindo meu corpo, o que é melhor pra mim e talz..

se continuar assim em breve vou chegar no meu máximo no treino :D

~hugs

Seph®

• Moderador
Postado

~hugs

Seph®

É parceiro, quando a gente passa a se conhecer melhor, tudo rola mais solto e se ajusta naturalmente. Assim, os objetivos ficam bem mais próximos e mais fáceis de se atingir. Complicado mesmo é quando o cara não se sabe nada e pensa que sabe tudo.

Pelos seus treinos, com certeza em breve você vai se superar e ir além.

• Moderador
Postado

~hugs

Seph®

É parceiro, nada melhor do que ter conhecimento do próprio corpo. Isso possibilita ganhos extremos.

Difícil mesmo é quando o cara acha que sabe tudo, mas não sabe nada e fica sempre na mesma. No seu caso e pelos seus treinos, em breve acredito que vc vai superar seu máximo e ir além.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...