Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seph®

Seph®

Posts Recomendados

Voltando a relatar, tava meio corrido com as provas da facul! heheheh agora não perco mais o "fio da meada" aqui...

Ontem, Qua 23/06 - Pernas e Panturrilha

Voltei a treinar pernas na semana passada e ontem já tava BEEEEM melhor hehehe...

Agachamento - 1 Aquecimento, 3x8 com 35kg/lado Bem concentrado super de boa na descida e subindo no arranque.. fiz de boa.. já dá pra aumentar :D kkkkkk

Extensora - 3x12 90kgs - Não é a maquina de plaquinhas e numa de anilhas mesmo, muito bom, show de bola focus total

no exercicio, já dá pra aumentar tmb.. o que eu curti é que as fibras da minha perna ficaram bem aparentes com a perca de medidas que tive.. ficou mais "definida" sei lá..kkkkk

Flexora deitado - 3x10 (12plaquinhas) - Muito bom subindo e descendo numa cadência 3-2-3.. na ultima série mandei umas rep. forçadas (3)...

Leg Press - 70kg/lado (pernas ABERTAS) - Não pego muito no LEG, aliás nunca mais peguei depois que aprendi a fazer o exercicio... uito bom.. percebi que se eu me puxar pra baixo dá um pouco mais de força mandei 3x8 bem concentrado subindo no arranque...

Agachamento Hack - 40kg/lado (pernas juntas, fechadas) esse exercicio regassa todo o vasto lateral.. kkk pelo amor só sinto ele praticamente.. mas é muito bom.. o pump então nem se fala.. mandei 3x8 tmb...

Panturrilha Vertical Maquina - Drop (Zerada=150/110/80) Muito bom.. mandei 3 séries de DROp sai com a pantu que mal andava.. shauiASHOShue pessoal ficou comentando das minhas pernas e talz.. falando que tava muito show.. que tava melhor que antes e bla bla bla.. eu só soltei.. de 66 pra 62 ¬¬' tá melhor? deixa eu chegar nos 70 e secar.. ai vcs vão ver o que é melhor..heheh

Amnhã é Costas/Trapézio/Triceps/Antbraço.. vamo que vamo.. :D

Obrigado a todos que estão acompanhando!

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador

Finalmente voltou e com treinos de pernas, coisa que adoro

Gostei do peso do agachamento livre e também acho a extensora uma beleza para notar os músculos da coxa.

Tá pegando bem na extensora e com essa cadência, o resultado é show, na certa

Essas repetições no final queimam bastante, mas são fundamentais para mim.

Leg com pernas abetas ou sumô é outro exercício que dá gosto de fazer.

Ha ha ha, o agachamento no hack com as pernas juntas bomba mesmo. Eu saio de lá com o vasto imenso e sentindo a perna pesar muito

O pessoal ficou comentando das suas pernas...huuuuum...imagina quando chegar aos 70!

Bons treinos!

Link para o comentário

hehe valeu fefe :D

Imagino que eu consiga 70 até o fim do ano que vem.. tem chão.. mas vamo indo..heheh

já to gostando que não to sentindo mais o joelho.. já é uma benção..kkkkk

Extensora é meu forte.. sempre peguei bastante.. Flexora Idem.. outro que gosto muito é o Stiff só que to voltando de leve não vamos forçar muito...

logo logo eu ADD Stiff e Avanço que eu curto...:D

Agachameno já peguei 110kg, pelo meu peso é uma ótima carga.. mas vamos de leve.. a época que minhas pernas arrancaram mesmo tipo ganhei 8cm em 6meses era a época que eu pegava 30~40kgs/lado... então quem sabe não seja bom novamente..

quando entrar com o Stiff vou mandar Bi-set Extensora x Flexora que é muito show de fazer.. e aumentar as rep pra 12... já que são isoladores...

:D

Abraço,

Seph®

Link para o comentário

Sexta Feira - Costas/Trapézio/Triceps/Antebraço

Costas:

Remada Curvada - 1Aquec. e 2 Séries completas (2x8) - è pra mim o melhor exercicio de costas o bom dele é que você vai até o limte. não tem jeito.. não dá vontade de parar.. muito show..

Puxador Peito - 2x8 - Maquina Zerada.. Tá muito show esse exercicio.. força nas costas muito boa....a partir do próximo treino vou voltar pra barra fixa na ultima série e ir até conseguir completar as 2 séries..:D

Puxador Nuca x Remada Com peito no banco - O nuca com a maquina zerada muito show.. só senti um pouco o ombro nas 2~3 ult. repetições da 2ª série.. a Remada é a unilateral que todo mudo conheçe só que faço ela no banco incl. os 2 lados ao mesmo tempo.. muito bom :D

Pulley H - Muito bom.. faltando 2 barrinhas pra zerar. é um exercicio que eu curto como pega a asa.. muito show...2x8

Terra - FINALMENTE!!! voltei a fazer.. joguei 25kg/lado e preguei bala.. muito bom.. o exercicio good! :D heheeh mesmo vendo que era pouco peso já que estou voltando agora.. eu curti pq vi que a pegada não perdeu muito a força..

:D - 2x8

Trapézio:

Lee x Elev.Escapula - Lee com 35kg/lado e a Elev.c/26kg/halter.. muito show 3x10 basicão.. mas o pump foi violento..

Triceps:

Testa x Supino Fechado - 18kg/lado - Eita exerciciozinho dose.. não tenho força no testa.. mesmo assim sou teimoso..kkkk 2x8 muito bom...

Francês unilateral (non-stop) 2x8 16kg...muito bom.. no finalzinho da segunda série dei uma ajudinah pra finalizar..heheh

Supino Fechado Inverso x Pulley Inverso - SUpino com 25kg/lado pulley com 5barrinhas...Muito bom.. tá melhorando muito meu triceps esse bi-set.. sinto meu triceps maior.. mais aparente. tá se separando do Biceps.. heeheh

Até amanhã com o treino de hoje...

Abraço,

Seph®

Link para o comentário

Segunda-Feira - Peito/Ombro/Biceps/Antebraço

Não curto treinar a noite.. mas ontem não teve jeito.. não consegui acordar, o que nessas férias da facul tá acontecendo com frequência.. ¬¬'

Peito:

Supino Reto - 39kg/lado, 1aquec. 2x8 Finalmente completei a série de 2x8 com 39.. vou fazer só mais uma semana com esse peso e 40!!!! :D heheeh finalmente um pesinho bonitinho no supinovisk.. na ultima série sem descanço mandei um

Crucifixo no banco reto mesmo.. 1x12 deu um pump muito bom...

Supino Incl. Halter - 34kg/halter, 3x8 - Mandei em cadência 4-2-2 Tava tentando subir no arranque.. mas tava foda.. principalmente pq com 2seg. de pausa em baixo o bixo pega..kkkk

Supino Decl.- 36kg/lado, 3x8 - Na maquina Smith.. aumentei 1 série e mantive o peso..muito bom... completei bem o exercicio, semana que vem sobe +1kg...

Supino Incl. MAQUINA - 45kg/lado Mandei até exaustão 2séries, deu umas 7 na primeira, 30seg desc. 6rep. na segunda.. em todas as duas eu fiz algumas rep. forçadas até não sair do lugar...kkkkk

*Ps: aumentei 1 série pra não parar de evoluir nos pesos.. quando subir mais uns 3~4kgs.. eu diminuo 1 série e assim vai.. :D

Ombro:

Desenv.Nuca - 20kg/lado, 3x8 - muito bom.. dei uma falhada na ultima série e mandei apenas 7, mas é um exercicio que a cada vez que faço curto mais...

Elv. Lateral - 18kg/halter, 3x8 - esse tá brabo de aumentar.. eu completo as 3 séries.. mas an ultima é penando nas ultimas rep. então tenho medo de aumentar e estragar um treino...mas tá muito show.. as veias do ombro saltam.. todo mundo olha..kkkk muito bom...:D

Biceps:

Rosca Direta - 18kg/lado, 1 aquec. 2x8 - Muito bom.. bem concentrado.. dei uma diminuira nos pesos pra tentar concentrar mais o exercicio.. sempre faço isso evolui um pouco e quando estagno diminuo metade do que aumentei e começo denovo.. heheh muito bom..

Rosca Scott - 13kg/lado, 3x8 - Voltei a fazer esse exercicio.. vamos ver se finalmente pego o JEITO de fazer.. ainda acredito que seja o MELHOR exercicio pra biceps.. mas não peguei o jeito BOM!! ontem fiz bem concentrado e mesmo com pouco peso sentia o musculo trabalhar muito bem.. vamo que vamo.. (DEU VONTADE DE TREINAR DENOVO DEPOIS QUE CABEI, FOI MUITO BOM..)

Rosca Ruhl - 2x8, 60(maquina) - Muito bom.. bem concentrado.. meu biceps já tava bem fadigado do scott e acabou que deu uma prejudicada na execução da segunda serie nas ult. rep., mas foi bom...

Rosca Martelo x Rosca Inversa, 16halter x 13kg/lado - Troquei a ordem.. pensei bem e acho que o Martelo é melhor primeiro.. sei lá senti trabalhar melhor o antebraço.. curti bastante.. mandei ver 3x8 bem concentrado e com boa cadência.. vamo que vamo..BORA CRESCER ANTEBRAÇO!!!

Troquei uns exercicios.. mudei umas ordens de bi-set.. mas o treino segue na mesma idéia de 9-12 pra grandes e de 6-9 pra pequenos.. :D

Abraço,

Seph®

Link para o comentário

• Moderador

Seph®,

Treino de membros superiores é muito bem feito por homens, por isso gosdto de seu diário.

Adoro a remada curvada e tenho feito bastante ultimamente.

Fico feliz que voltou a fazer o terra. Esse é dos melhores.

O supino fechado (tríceps) e o testa são meus preferidos e sempre me deixam dolorida. Acrecito que fazendo bi-set o resultado é muito mais positivo.

Elevação lateral (ombro) é mesmo difícil subir o peso, sem prejudicar a execução do exercício. Na dúvida, faço mais repetições ou mais um série.

Bíceps é outro músculo muito queridinho por mim. Concordo que o martelo deve vir antes e a rosca scott é o melhor exercício de se fazer, pois a gente ve o bichinho saltar mesmo, ainda mais se fizer com cadência.

Bons treinos.

Link para o comentário

Valeu por me "seguir" fefe...

vi que você como poucas mulheres entende de superior :D acho que toda mulher deveria treinar bem superior hoje em dia tá ficando mutio feio, homens coxinha invertida \/ e mulher coxiha normal /\ kkk

sempre pensei que o shape tem de ter uma bela harmonia senão melhor não treinar..

Abraço,

Seph®

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...