Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Oxandrolona

Posts Recomendados

Boa noite! 

Pretendo iniciar meu primeiro ciclo dentro de 20 dias (20/01), já pesquisei muito sobre AE's  (Livros, artigos, videos e um bom papo com um Endocrino amigo) e após 5 meses de estudos optei por estruturar um ciclo apenas com Oxan. O que me motivou a fazer/estruturar esse ciclo  foi que há pelo menos 1 ano e meio   estagnei na faixa de 90~93 kg e não vejo mais "ganhos" mesmo testando diferentes dietas, etc. 

Idade 28

- Altura  1,93

- Peso 93 kg

- Percentual  de gordura(BF) 15% (fim de ano foi foda)

- Tempo de treino 5 anos

- Objetivo  hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

8   semanas Oxan 60mg/dia (8~8hrs)  (ProPharma)

Suplementos:
Multivitaminico Growth  1x ao dia

Creatina (Creapure) Growth (a definir quantidade)

Cafeina Anidra (suplemento)  420mg/dia

Ioimbina (Manipulada) 25mg/dia

Omega3 (manipulado) 3g/dia 

Oleo de Cartamo (suplemento) 1g/dia

AGK (suplemento)  (a partir da 5 semana)  

Maca Peruana * 
Feno Grego*

Hipercalorico suplemento 150g/dia

TPC****

Tamoxifeno 20mg/tsd ou dsdn por 30 dias*  (8hrs após a ultima dose de oxan)

Tribulus Terrestris  ............ 750mg  (Extrato Seco 40% sapominas)/dia

Zinco .......... 7mg/dia

Magnésio ......... 260mg/dia

Vitamina B6 ... 1,3mg/dia

*Maca e Feno fiquei em duvida em adicionar intra ou pós ciclo  já que tem praticamente o mesmo efeito do tribulus

Tamoxi 8hhrs pós ultima dose ou caso eu sinta sensibilidade no mamilo podendo antecipar o inicio do uso.

Sobre a estrutura do treino, quero focar muito nas pantu... minha genética é horrivel pra panturrilha , coxa segue bem os ganhos   mas em contrapartida ganho MUITO costas e peito.

Ficarei extremamente grato com a ajuda de vocês.

•  
Editado por Rafaeltbt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite.

Curiosidades:
1 - Não seria melhor outra droga pra ti?
2 - pq esperar 8h para iniciar com tamoxifeno? meia vida de 8h, não seria melhor esperar a vida "inteira"?

3 - é dispensável a utilização de silimarina por ser uma quantidade baixa de danone?

Vou acompanhar. Bons ganhos e boa sorte !!

Editado por seramesmo
estava poluindo o tópico
Link para o comentário

Em 05/01/2019 em 00:56, ShreddedBrah disse:

Não entendi teu objetivo com o ciclo. Chegar a 8% de BF ? Boto fé que não dá. Ganhar peso ? Talvez uns 2 - 3kg. 

Acho que esse ciclo não vale a pena. 

O Ganhar um pouco de peso... hipertrofia

Pq acha que não vale a pena ?

Em 05/01/2019 em 01:15, seramesmo disse:

Boa noite.

Curiosidades:
1 - Não seria melhor outra droga pra ti?
2 - pq esperar 8h para iniciar com tamoxifeno? meia vida de 8h, não seria melhor esperar a vida "inteira"?

3 - é dispensável a utilização de silimarina por ser uma quantidade baixa de danone?

Vou acompanhar. Bons ganhos e boa sorte !!

1 - Qual a outra droga que indicaria e pq não oxan ?

2 - É melhor esperar a "vida inteira" pra começar ?

3 - Esqueci de colocar a silimarina, mas ta na TPC também. Apesar de que como muita coisa que na teoria são boas pro figado (Alho, couve, limão, gengibre, abacaxi, etc.)

Muito obrigado pelos comentários ! São de suma importância pra mim .

Editado por Rafaeltbt
Link para o comentário

1 hora atrás, Rafaeltbt disse:

O Ganhar um pouco de peso... hipertrofia

Pq acha que não vale a pena ?

Porque é uma droga muito modesta para bulking, se usada sozinha. Você vai inibir seu eixo e enfrentar os colaterais por 2 - 3kg ? Depende do objetivo.

Se for pra você ficar bem em um dia e depois já era, ok, vale a pena. Se não, EU ou não mexeria com AE’s ou jogaria uma testo junto com a ox (resultados muito, mas muito superiores).

Link para o comentário

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Porque é uma droga muito modesta para bulking, se usada sozinha. Você vai inibir seu eixo e enfrentar os colaterais por 2 - 3kg ? Depende do objetivo.

Se for pra você ficar bem em um dia e depois já era, ok, vale a pena. Se não, EU ou não mexeria com AE’s ou jogaria uma testo junto com a ox (resultados muito, mas muito superiores).

Escolhi a oxan  depois de Ler muito sobre AE's , relatos, etc. Além de ter conversado várias vezes com o Endo/Médico do esporte que minha namorada vai. E a conclusão que tive dentro das pesquisas foi que a oxan da ganhos secos e sólidos e com os relatos (um que li muito e fiz perguntas foi o do stein) e que dão pra manter pós ciclo.

Eu estagnei nesse peso há 1 ano e meio, não tenho objetivo de ganhar MUITO peso   se eu conseguir manter esses 93~95kg entre 8~10%  ja vai ser uma puta vitória. Por isso não cogitei a hipótese de adicionar nenhuma outra droga no ciclo. Não cago na alimentação e  fiz uma reeducação alimentar quando comecei a treinar , controlo calorias macros, etc. 
E como vai ser meu primeiro contato com AE's a expectativa ta alta pra bons resultados. 

Link para o comentário

Cuidado com a queda de líbido. Digo por experiência própria, é complicado... 

Com esse peso e altura, acho que 60mg/dia é muito pouco pra ti. Podia começar com isso e aumentar. Uma faixa boa seria 1mg/kg corporal/dia.

Eu de você colocaria uma testosterona junto. A oxan já vai inibir seu eixo. Muitos falam que suprime pouco, mas eu digo por já ter feito o uso. Não faria denovo somente com ela.

Falando sobre como foi pra mim, pode não ocorrer contigo, mas enfim... Apetite aumentou muito também.

Se for colocar apenas oxan, como eu disse, aumentaria a dose. Se vc fizer uma boa dieta e tiver bom comprometimento, acredito que consiga pegar uns 3kg de mm seco.

Na TPC eu colocaria o tamoxifeno 40mg/dia por 2 semanas e depois 20mg/dia por mais 2.

Link para o comentário

Não tenha expectativa alta para bons resultados rs. É um ciclo muito modesto, pra não falar fraco. Eu não esperaria por esses resultados aí de subir 2kg e perder 5% de BF só com ox e por 8 semanas. E ok, se você julga que vale a pena o preço por 3kg, manda bala, boa sorte. Dei minha opinião.

Ganhos da oxan dão pra manter no pós ciclo ? Dão. Mas depende de você e de como tá o teu corpo, então tenha isso como certeza total. 

Boa sorte !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...