Janinha 17 Postado Abril 13, 2010 às 17:39 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 às 17:39 Olá pra quem continua acompanhando aqui e pra quem vai começar a acompanhar também... A última semana foi bem corrido só fui pra academia 3 x. E essa semana provavelmente Tb será assim. Fiz treino de pernas na quinta bi série e no sábado treinei costas e bíceps. Gente 3 anos de academia e nunca tinha feito remada curvada. Via o instrutor fazendo e achava um Maximo (certos exercícios a execução é charmosa, bonita... sei lá hehehehe meio viagem aqui) Olhava ele fazendo imaginava que fosse mamão com açúcar de fazer. Bom esse novo instrutor que eu digo que é animadão montou o novo treino e incluiu esse exercício. O instrutor disse: pega a barra media lá e coloca 10 kg de cada lado. Montei a barra e fui fazer... ai ele grita abaixa mais esse tronco vc tah muito em pé... Na verdade eu estava me sentindo meio constrangida pela posição do exercício (olha que é difícil isso acontecer comigo). Nesse exercício praticamente a bunda tem que ficar em pé rsrsrs... Conforme eu fui fazendo fui melhorando, mas o instrutor dando uns gritinhos... vc ainda ta muito em pé curva mais, agora estufa o peito pra frente... Depois fiquei mentalizando a execução do exercício em casa. Na próxima já estará melhor e sem vergonha porque vou arrumar algo pra cobrir o bumbum kkkk tenso! Essa situação ocorreu no sábado dia em que academia não estava bombando... imagine se fosse na semana hehehe E lembra da tiazona do trapézio MONSTRO a gente conversando novamente e ela me dizendo: ai meu deus não sei o que faço pra para de ganhar músculo. Eu falei neh: ué treina com mais repetições. - Eu faço isso mesmo assim o músculo vem e olha que eu como um monte de besteira principalmente doces... Pensei comigo essa tiazinha tah me tirando e testando minha paciência hshshshshs Na verdade ela tem bastante músculo mesmo só que como ela própria diz que é bonito “músculo de massa magra”. Ai é o que ta faltando pra ela qualidade muscular. Bjs galera essa semana só vou começar a treinar amanha... imagina desde domingo sem treinar to entrando em pânico já... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Abril 13, 2010 às 19:31 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 às 19:31 ixi janinha ta corridaço pra ti heim !! eu qdo tava assim ia treinar de madruga na academia q fazia muay thai (24 horas on the green !!!!!) kkkkk essa tiazinha tbm nao te deixa em paz, leva um ipod q ja era kkkkkk mas se ela tem musculo deve ser parente do arnold de 20º grau pq acha genetica kk !! janinha melhoras ai na sua agenda e seu instrutor é safadenhoO kkk !! mas rlx tdo vai dar certo compra akelas calçar de malhar q tem tipo uma sainha por cima sabe? estraga o barato dele !! bjO !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Abril 14, 2010 às 02:01 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2010 às 02:01 ixi janinha ta corridaço pra ti heim !! eu qdo tava assim ia treinar de madruga na academia q fazia muay thai (24 horas on the green !!!!!) kkkkk essa tiazinha tbm nao te deixa em paz, leva um ipod q ja era kkkkkk mas se ela tem musculo deve ser parente do arnold de 20º grau pq acha genetica kk !! janinha melhoras ai na sua agenda e seu instrutor é safadenhoO kkk !! mas rlx tdo vai dar certo compra akelas calçar de malhar q tem tipo uma sainha por cima sabe? estraga o barato dele !! bjO !!!! kkk e essas sainhas mesmo q to querendo... kkk to rachando de rir com esse safadenho... fiquei meio que encucada sabe, mas vou cortar o barato de todos mesmos bjitos Du Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Abril 14, 2010 às 02:18 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 às 02:18 vergonha? vergonha é ficar em casa comendo doritos hehe.. Lembrei de uma menina la da academia que desistiu de fazer extensão de pernas no pulley pq eu tava fazendo rosca concentrada virado pro lado que daria certo pra bunda dela kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Abril 14, 2010 às 02:25 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 às 02:25 kkk e essas sainhas mesmo q to querendo... kkk to rachando de rir com esse safadenho... fiquei meio que encucada sabe, mas vou cortar o barato de todos mesmos bjitos Du AISUaushuiaSHUIahsiuA isso mesmo Janinha ! Sobre a remada curvada...Ganhei aqueles shorts de lycra, e fui fazer remada curvada com ele, qnd eu terminei e soltei o peso...reparei que tinha um bucado de gente olhando AISushIAUS E dos homens, só eu que uso, então fica aquela coisa, todo mundo brrincando...tirando sarro asiduashdais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Abril 15, 2010 às 18:59 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2010 às 18:59 Gente, To adorando a minha nova rotina de treino com o treinador animadão. Hshshshshs to dando preferência de ir à academia mais tarde pq fica mais tranqüila e como lá agora tem três instrutores eles estão me ajudando mais... dando mais atenção... (adoro). Ontem foi o treininho de peito/ombros/tríceps. Nunca tinha usado essa divisão to adorando. Puxa 3 dias sem ir treinar já dah pra senti uma boa queda na intensidade do treino. Não diminui as cargas, mas o numero de repetições foi inferior ao do último treino. Ontem ao invés de fazer supino inclinado na maquina fiz livre 16kg. Puxa foi punk o negocio... adorei. Ah! Esse treino tah muito bom... tem muitos exercícios que nunca tinha feito em toda minha vida de academia. Um exemplo é o tríceps supinado... to ralando com ele.. To vendo essa nova rotina de treino como um desafio... pq os instrutores sempre me passavam exercícios mais basiquinhos, máquinas (normalmente eu que me atrevia e colocava um livre pra substituir). Esse instrutor animadão que montou minha nova ficha perguntou meu objetivo eu disse hipertrofia ai ele respondeu: então tah... Lembre aquela hipótese de mudar pra treinar perto do serviço... vou adiar pq tenho que aproveitar o instrutor animadão RS... Agora só vou na sexta... treino de costas e bíceps (suave). Bjitos gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darlancs 2 Postado Abril 15, 2010 às 19:08 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 às 19:08 Ganhei aqueles shorts de lycra, e fui fazer remada curvada com ele, qnd eu terminei e soltei o peso...reparei que tinha um bucado de gente olhando AISushIAUS Po mano eu tenho desses shorts mas eu uso pra ciclismo e ela uma "almofadinha" pra não judiar do "popo" em pedais + longos, mas pra academia nem morto eu vou com isso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Abril 19, 2010 às 20:36 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2010 às 20:36 Sexta foi treino de bíceps e costa. Costa Melhorei muito a execução da remada curvada (20kg) o instrutor só de olho e disse: isso mesmo. Depois puxador frente – 25kg Remada unilateral – 10kg Pullover – 10kg Bíceps Aumentei um 2kgs na rosca direta – total 12kg. Rosca Scott - de 6kg foi pra 8kg Rosca concentrada – 5kg Rosca inversa – 3kg exercício horrível esse, mas adoro kkkk Fiz uns abdomens e borá pra casa. Sábado super descansada e bem disposta (como e ótimo dormir mais que 5 horas) Acordei umas 10e30 tomei aquele café da manha. Omelete de 1 ovo inteiro e duas claras. Minha Irma estava esquentando a pizza na frigideira maior de teflon. Ai falei pra ela esquentar na menor pq eu ia fazer um omelete. Minha mãe entrou no meio da conversa e disse: ué usa a pequena. Eu falei: não vai dar vou usar 3 ovos. A reação dela foi de um tremendo espanto como se tivesse visto uma caveira hehehehe só dou risada. Depois de cerca de 40 min lá vou eu toda feliz pra Gym. Bi set uau. Extensão (4x10) + agachamento no Smith 4 x 15 12 10 8 (pirâmide) Agachamento hack com leg 45 (4x10) Abdutora (3x15) Stiff (3x10) + Flexora (3x12) Pantu hack (3x15)+ Pantu burrinho (3x15) Abdominais. Muito bom treino to sentindo mais dores nos ísquios. Vamos lá hj peito/ombro/tríceps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Abril 19, 2010 às 20:56 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 às 20:56 Nada mal pra uma mulher rosca concentrada com 5kgs cada lado e 8kgs cada lado na Scott. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Abril 19, 2010 às 21:15 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 às 21:15 Lembre aquela hipótese de mudar pra treinar perto do serviço... vou adiar pq tenho que aproveitar o instrutor animadão RS... Agora só vou na sexta... treino de costas e bíceps (suave). Bjitos gente meu pra mim foi a melhor coisa q fiz !! mas aew ta ogra em janinha pegando mas peso q mto frango por aew !! acompanhando sempre !! bJO janinha ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora