Moderador Fefe 6115 Postado Maio 5, 2011 às 18:11 Moderador Compartilhar Postado Maio 5, 2011 às 18:11 Preguiça de fazer o suco???? Ah ah ah, deixa disso. Faça com amor, pense em coisas boas, tenha o prazer de estar preparando pra vc mesma e só receba bons fluidos dele. Tenho certeza de que se vc precisar de verdade, vai dar um jeito. OBS: Jan, sumida não por querer, mas minha vida desandou de tal forma que fui parar no inferno. Lá chegando, espanei a poeira, peguei as malas e aqui estou de volta. Beijos e força pra vc. Fefe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Maio 5, 2011 às 20:06 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 às 20:06 @Mone Eu acho que não treino tríceps direito, eles estão aqui normais, só um pouco dolorido... coisa leve. Cobra sim. Agora ibagens está difícil viu, mas qdo vcs menos esperarem elas irão surgi. @Mayy Dieta é tudo. @Fê Fiquei envergonhada,rs* Poxa Fê a coisa estava "braba" então. Bom que vc é guerreira e supera tudo. Hoje treino de posteriores. Adoro! bjs Gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gaia 0 Postado Maio 5, 2011 às 21:01 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 às 21:01 Jan, na verdade estou sempre por aqui,mas pouco escrevo. hehe Sim, sou. Beijinhos e segue firme! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuna 1 Postado Maio 6, 2011 às 08:44 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 às 08:44 Baaaaack!!! Bom fds Bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mone 13 Postado Maio 6, 2011 às 13:31 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 às 13:31 Jan, na verdade estou sempre por aqui,mas pouco escrevo. hehe Sim, sou. Beijinhos e segue firme! Uia so! Uma barbie sarada! Ta com umas pernas saradonas hein mocinha!? beijos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naples 0 Postado Maio 10, 2011 às 20:01 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 às 20:01 Uia so! Uma barbie sarada! Ta com umas pernas saradonas hein mocinha!? beijos Po amiga!! Não posta mais no tópico!! Quero ver vc voltar com força e mandar ver nos superiores! Não esquecendo dos inferiores e seu plano de ter 65 de coxa! Bjão querida!!! Vc é uma figura! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cacaupb 13 Postado Maio 10, 2011 às 20:04 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 às 20:04 Po amiga!! Não posta mais no tópico!! Quero ver vc voltar com força e mandar ver nos superiores! Não esquecendo dos inferiores e seu plano de ter 65 de coxa! 2 Vamo produzir giraça bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mone 13 Postado Maio 11, 2011 às 15:20 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 às 15:20 (editado) 2 Vamo produzir giraça bjs 3!!!! PS: Vim aqui colocar a leitura em dia e cade!? Ta baixa a producao ai hein!? kkkk Vamos produzir!!!! beijos Editado Maio 11, 2011 às 15:21 por Mone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Maio 11, 2011 às 16:04 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2011 às 16:04 Oi gente, Chego relembrando o que disse no post de número 716 do dia 05/05/2011. Extra: Assumo um compromisso com vocês que a partir da semana que vem aconteça o que acontecer eu postarei minha dieta. Descobri que há uma conspiração quanto ao fato de postar minha dieta no meu diário... Simplesmente sempre acontece algo extraordinário. A minha saída da empresa está completamente conturbada, posteriormente poderei detalhar. Meu último treino foi sábado, não sei quando minha vida irá se normalizar para que eu possa voltar a treinar. Não está acontecendo nada de muito grave, mas as pessoas as invés de facilitarem tendem a complicar. Não sei como ficará minha disponibilidade para postar aqui, mas aconteça o que acontecer saibam que a opção para de treinar não existe para mim. Naples adorei você ter postado e a todos obrigada pelo incentivo. bjs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrueBull 11 Postado Maio 11, 2011 às 18:12 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 às 18:12 E nos estaremos aqui, aguardando e acompanhando seus post!! Força aeeeeeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora