Mayy 16 Postado Maio 4, 2011 às 18:39 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 às 18:39 Eu comecei a fazer dieta quando meu colesterol atingiu a incrível marca de 189! Triglicerídios, não quero nem comentar. Mas após começar a fazer acompanhamento nutricional e fazer atividade física, ele baixou, mas ainda assim não chegou no nível ideal. Meu último exame foi em junho/2010 e ainda estava em 125. Vou fazer novamente pra checar, mas não sei se ficará muito abaixo disso. Acredito que seja predisposição genética mesmo. Tem pessoas que nunca terão o colesterol no chão mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mone 13 Postado Maio 4, 2011 às 18:47 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 às 18:47 Fiquei curiosa sobre o tal suco de luz... fui pesquisar O nome é bonito: suco da luz do sol. As promessas não ficam atrás, não: reduzir taxa de açúcar no sangue, acabar com problemas de mau hálito e ainda repor alguns nutrientes essenciais ao corpo humano. Já pensou em preparar essa poção mágica? O programa Câmera Record desta sexta-feira (2) revela os segredos deste incrível coquetel. Depois de assistir à reportagem, que tal prepará-lo em casa? Além de nutritivo e extremamente benéfico, o suco da luz do sol ainda é delicioso! Ingredientes: Sementes germinadas de girassol Um pedaço pequeno de gengibre Pepino a gosto Duas maçãs Abóbora a gosto Batata doce a gosto Caldo de um limão Chicória a gosto Hortelã a gosto Modo de preparo: Corte fatias finas de duas maçãs. Já que o suco não leva água, use o pepino como pilão para socar a fruta. Coloque a pasta obtida dentro do copo do liquidificador, acrescente as sementes germinadas de girassol, o caldo do limão, a hortelã com o talo, o gengibre e todos os outros ingredientes. Bata todos os itens no liquidificador e coe em seguida. O suco de luz está pronto para ser consumido. Observação: Legumes podem ser adicionados a gosto durante o preparo do suco http://entretenimento.r7.com/receitas-e-dietas/noticias/suco-da-luz-do-sol-e-nutritivo-e-reduz-taxa-de-acucar-no-sangue-20100702.html Mas a pergunta eh! Why the hell eles chamam de suco da luz do sol? :/ por causa dos graos germinados? Provavelmente foi um hippie que inventou isso! ahaha Janinha, vc pediu demissao mas ja ta procurando ou achou outra coisa? Ou chutou o balde mesmo? Lemnbro uma vez q tava insatisfeita com um trabalho eu terminei o projeto, pedi demissao, pediram pra eu ficar mais duas semanas, eu disse td bem mas tava tao desanimada q nem voltei no dia seguinte Beijos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nina Lian 2 Postado Maio 4, 2011 às 19:27 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 às 19:27 Nossa, Janinha, que correria! Pediu as contas, esse "probleminha" médico... Segue firme, garota. Acompanhando sempre. Beijo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrueBull 11 Postado Maio 4, 2011 às 20:15 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 às 20:15 Quanto ao emprego: As vezes é melhor chutar o balde para ver o que tem dentro!!! Força menina!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gaia 0 Postado Maio 4, 2011 às 21:44 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 às 21:44 Janinha, não tenho escrito,mas estou sempre atenta no que acontece por aqui! hehehe Beijos e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Maio 5, 2011 às 14:31 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 às 14:31 Ae reposdendo "aque", depois tem atualização sobre a noite de treino. @Fefe Muito obrigada pela dica. Está sumida mulher. Bjs! @Bruu Então antes eu mandava os ovos inteiros, pelo fato de ter maior quantidade de proteína e a gema ser uma gordura do bem. Era em torno de 3 gemas por dia. AGORA PAREI. BJS@ @MAYY ESSE NOTICIA NÃO FUI MUITO BOA, MAS É ASSIM MESMO. VOU APERTAR MAIS NA ALIMENTAÇÃO. @ MONE EU PESQUISEI ASSIM QUE A FEFÊ ESCREVEU. CREIO QUE A LUZ SEJA PELO GIRASSOL MESMO. SABE A MINHA PRÉ DISPOSIÇAO PARA COZINHA NEH, ESSE SUCO É MUITO TRABALHOSO, RS* MEIO QUE CHUTEI UM BALDE, É UMA SÉRIE DE COISAS QUE DEPOIS CONTO COM MAIS DETALHES. EU TO AQUI AINDA. TENHO QUE PASSAR O SERVIÇO NEH! BJS! @NINA FIQUE DE OLHO. BJS! @TRUE VALEU PELO O APOIO, SIGO NESSA LINHA DE PENSAMENTO MESMO, RS* A PAZ NÃO TEM PREÇO. COMO DIZ A ASSINATURO DO MEU AMIGO PEDROVISKY. @GAIA REAPARECEU MOÇO. FELIZ EM SABER QUE CONTINUA BIZOIANDO. É TU NESSA FOTO? Extra: desculpa pelas letras maiúsculas, não estou gritando, deu um erro no word aqui e saiu assim... BJS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mone 13 Postado Maio 5, 2011 às 14:43 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 às 14:43 (editado) Janinha! Nao grita comigo! Realmente! Paz nao tem preco! E o alivio q da depois q a gente mete o pe nao tem preco (nem com master card! ) Esse suco ai ate eu fiquei com preguica de fazer mas parece gostoso adooooro gengibre!!!!! bjusss PS: Se a foto da Gaia for ela mesma, parece uma barbie Editado Maio 5, 2011 às 14:44 por Mone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Maio 5, 2011 às 16:12 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 às 16:12 Ontem foi um treino curto, porém eficiente. Até estava com pique para treinar, mas havia uma pedra no meio do caminho no meio do caminho havia uma pedra. Hehe encontrei uns amigos no caminho e fiquei de bate-papo o que levou o pique para treinar embora. Aproveitei e treinei só tríceps, abdominal e fiz aeróbico. Nosso quanto tempo não mandava um aeróbico, estou com saudades das aulinhas de jump. Treino Francês 4x8 9kgs Polia pegada invertida 4x8 30kgs Polia unilateral 4x8 10 e 5 kgs Como travava entre a 6ª e 4ª repetição eu abaixava o peso e continuava até a falha novamente. Abdominal no chão 4x20 Abdominal no banco segurando um halter de 5kg na nuca 4x20. Aeróbico: esteira 30 minutos. Divididos em: 5 minutos caminhando em velocidade rápida. 20 minutos alternando entre 1 minuto de caminhada e 2 de trote. 5 minutos diminuindo a velocidade até parar. Acabou meu whey, acho que não comprarei suplementos tão cedo, voltei para o bom e velho leite desnatado pós treino. Extra: Assumo um compromisso com vocês que a partir da semana que vem aconteça o que acontecer eu postarei minha dieta. Bjs! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mone 13 Postado Maio 5, 2011 às 16:29 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 às 16:29 havia uma pedra no meio do caminho no meio do caminho havia uma pedra. Essas pedras no meio do caminho... Ainda tem triceps ai amiga? Acabou com eles hein?! eheheh conseguiu tomar banho depois disso? Olha vou ficar de zoio e cobrar a dieta! Ah! Tambem queremos ibagens bju Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayy 16 Postado Maio 5, 2011 às 16:30 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 às 16:30 Aee! Adoro dietas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora