Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Li que comentou sobre sua dieta estar quase nos trinques, podia voltar a postar qualquer da né?

2

Eh eu tinha a mesma sensacao qndo morava com a mamis :) saudadinha dela e da comida tmbem hehehe a primeira vez q fiz feijao na minha vida eu ja estava casada hehehe e olha q minha mae mudou pra outra cidade uns 2 anos antes de eu casar kkkkk mas eu nao comia em casa de qq maneira... sempre tomei cafe da mnha e almocei na rua.... a noite so comia um lanche tipo sanduiche de queijo com presunto, e qndo dava vontade fazia uma sopinha... muito mal neh? Admiro o quanto comia mal! Eh td uma questao de necessidade... qndo vc precisar, vc vai fazer. No comeco vc nao gosta, mas depois vira habito ;) relaxa amiguinha. Acha umas receitinhas faceis e vamo q vamo!

bjos

Publicidade

Postado

EHEH Eu tambem me questionava sobre o significado do que nao entenderia.... agora percebi! ;)

E tens razao!

BJs

Postado

Legal o negócio da frase. Outra coisa espero que os exercícios te auxiliem. Estou de olho e como o Ney queremos :camera: :camera: Bjs e força aeeee

Postado (editado)

Oi Ney,

Esse não entenderia é tudo pra mim, pois quem acompanha o meu diário desde o início sabe que meu dia é correria com a maioria de todos aqui, mas o que agrava minha situação são a insônia e o trem lotado de manhã e a tarde para ir e voltar do serviço...

E mesmo assim não consigo largar os treinos.

O fato de treinar é muito gratificando para mim. Treino por amor mesmo.

Olha não sou muito de fotos, uma porque sou péssima para me auto-fotografar e outra pq não considero minha evolução algo muito notável...

Nessa coisa de não ser tão notável, influi N fatores para isso acontecer, um deles é a insônia. Imagine um ser humano que vive com poucos ou sem horas de sono, rs*

Agora, se vc for no clipzinho que fica ao lado do titulo do diário, consegue ver umas fotos bem antigas, que, por sinal, eu estava um fofão. Agora já emagreci bem desde essa época, mas não o quanto gostaria...

Também entram N fatores aqui o porquê manter o BF mais altinho, rs*

Uma delas e a perda considerativa dos seios entre outros detalhes…

Estou precisando tirar fotos atuais, a galera tem cobrada bastante isso. Irei fazer.

Bru

Sumi não, foi o feriado, viajei e despluguei total de internet, rs*

Bru os treinos estão bem, o que ferra um pouco são minha inconstâncias...

Sobre a dieta sempre tenho uma base na minha cabeça. A partir da semana que vem descrevo ela no diário Tb.

Bjs

Mone

Isso que você disse é verdade. Rs*

Eu sou muito preocupada sabe, preciso cozinhar logo hehehehe

Bjs

Yuna

Kkkk agora vc Tb já entendeu.

True

Opa! Já coloquei em prática o exercício ontem.

São três exercícios agora.

1º Envolve as mãos e os pés.

Vc faz o movimento de abrir e fechar as mãos e tb à mesma coisa para os pés (mas é claro que os pés não fecham hehehehe), mas faz o movimento para ele ficar arqueado.

Esses movimentos são bem fortes, abrindo e fechando 5 vezes simultaneamente mãos e pés.

2º O exercício que você me passou. O duro foi ficar contando, sem falar que no meio da contagem já estava dando soninho.

3º Respiração

Inspira e expira em três tempos, umas cinco vezes também.

Tenho sentido uma melhora com esses exercícios, existem outros que ainda não coloquei em prática, horas porque esqueço, horas porque são mais complexos.

Peguei bastante coisa sobre como melhorar a insônia. Estou para jogar isso no fórum, visto que esse problema afeta muitas pessoas.

É isso ai galera, to escrevendo d+ rs*

Ontem tente atualizar o diário, mas o fórum voltou a ficar caindo, o que dificultou o processo.

Vou esperar alguém postar para atualizar o vc não entenderia...

Assim não fica um post mais gigante do que já está.

Conseguimos.

bjs

Editado por Janinha
Postado (editado)

Entendo Jana...mas veja esse negocio da insonia por favor...

é muito importante colocar o celular pra carregar a noite...haja bateria! rsrssr

Sim o sono é muito importante para o vida do ser...

A Carol me passou um sites, eu vou procurar tratar isso.

Continuo na luta.

Diário

Oiiiiiiiii gente meu nome é Eli Correa.

Saudadex geral ae, ces tão de k o ...

Ae dexde ontem to tentando entrar nessssse fórum, Max tah difícil ae...

Viagem foi ótima, Paraty e região são lindas. Adorei o centro histórico.

Respirei ar puro e tirei todo o estresse de São Paulo do meu corpo.

Voltei renovada e me deparei com um monte de ovos de páscoa, minha sobrinha mora comigo e todo mundo que dar chocolate para uma pequena de 1ano e nove meses que não da conta de comer nem metade... vejo aqueles chocolates e quero jogar tudo fora, rs*

Meu ultimo treino foi dia 18/04, como sempre quando você fica um tempo sem ir, para voltar é aquele lenga lenga.

Muita preguiça de treinar ontem, mas me arrastei para academia, e, é só chegar lá que a magia acontece.

Coloquei 50 kg no Smith achando que não ia agüentar. Foram 12 repetições sucegaderrémas, então aumentei mais 20 kilos. Com esse peso foram 3x8.

Leg press 45º pernas \/

4x8 140kg

Agacho hack

4x8 70kg

extensora

4x8 6 placas – tentei mandar um drop set aqui, mas não saiu muito legal. A dor estava monstra já.

Adutora

4x 20~15 acho q com 10 placas.

Panturrilha no leg

4x 15~8 primeira seria foi 120 kilos e as outras 140.

Frances

4x12~8 - 9 kilos

tríceps na polia pegada invertida (acho que o termo técnico é pego pronada)

4x12 – 5 placas

Tríceps supinado

4x8 – 16 kilos

Abdominais

60 giros de tronco

30 abdominais na polia - supra

30 abdominais na prancha – infra

Resumo do treino:

Ótimo, pois considero que me alimentei pouco durante a viagem e pelo fato que estava uma semana sem treinar, achava que não renderia tanto o treino.

As cargas foram tranqüilas, então semana que vem aumento.

Semana que vem começo a relato no diário minhas refeições. Que são bem comum e básica comparando com os diários que acompanho, rs*

Sono Tb vou relatar sempre essa questão, pois interfere muito na minha vida como um todo.

Ontem sem treino, resolvendo questões pessoais.

Hoje com treino, ebaaaaaaaaaaa!

Sairei do serviço e irei correndinho para a academia. Previsão de chegada lá 19horas.

Hoje eu não vou comer carbo antes do treino, meu pré treino será as 17e30h 2 ovos.

Eu fiz uma baguncinha com as refeições o que resultou nisso. Vms ver como vai ser.

Lembre-me de comentar sobre uns exames que solicitei de diabete e colesterol.

Bjs!

Editado por Janinha
Postado (editado)

Nossa qnta novidade! hehehe Poxa eu nao sei pq o seu diario nao ta aparecendo mais na minha lista de topicos q participo. ai eu sempre chego aqui atrasada! :angry:

Que bom que os exercicios pra dormir estao funcionando pra voce! ;)

Muie! Nao acho q a sua evolucao nao seja boa, muito pelo contrario! As ultimas fotos que vc postou revelaram um par de coxas notaveis! ^_^ nao seja modesta! :lol:

Posta a dieta ae pra noix! :P

bju

PS: Parafraseando-a: "Queremos ibagens!" :lol:

Editado por Mone
Postado

gostamos muito de ver ibagens, acho que vou abrir nova campanha. Ibagens da Janinha :lol:

também to curiosa nesta dieta

bjs

2 :P

Postado

Nossa, a questão de cozinhar também é o mais complicado pra mim... Gosto de tudo prontinho pra eu só mandar pra dentro! Rs...

To acompanhando aqui! Esse forum vicia, impressionante!

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...