Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Yuna

To fora. Uma hora qualquer eu crio coragem...rs

bjs!

@CC

Provavelmento qdo retornar estarei treinando em outra acadêmia já... espero...

bjs!

@Lizzy

O estranho é que o único exercício que faço para posteriores que realmente sinto é a cama flexora... ai todo treino de posteriores eu penso que foi um lixo, porém, passa dois dias e as dores chegam para dizer a verdade hehehehe

Obrigada e pode deixar que vou relaxar muito. Amo praia.

Mais tarde atualizo o treino de ontem.

bjs

Publicidade

Postado

Oi Janinha, eu dei um jeito nesse feriado,liguei para tudo qnto é academia neste feriado e achei uma que vai abrir no sábado :lol:

Stiff é tudo de bom mesmo, só que ele deixou suas marcas em mim, minha lombar dói até hj.Mas assim que ela estiver 100% fará parte de meu cardápio novamente e sem cargas estratosféricas.

Tenho uma dica para sua insônia,quando estiver indo dormir abra olhos quase arregalando-os volte devagar fechando sem apertar muito e repita esse exercícios por 20 vezes, a respiração tem de ser bem calma,termine com eles fechado repita por 3 vezes e depois aguarde um tempo com respiração bem calma :sleeping_03anim:

vlw

Postado

Ei Janinha... ainda estou sentindo as dores de cabeça do shotgun. Ontem senti uma pontada. É incrível como acontece... eu tomo em casa, chego na academia 20min depois... quando eu faço a primeira série de aquecimento.. vem a dor...

Ontem foi mais fraco do que todos os outros dias, se hoje e amanhã eu ainda sentir, eu vou parar. Tem uma coisa que acontece que é bem estranha também, quando fui dormir, lá pelas 00hr, fiz umas coisas lá e ela atacou de novo, e um pouco mais forte... mas pode ser que só tenha acontecido commigo né? O problema é que pra testar tem que gastar, e não se tem a certeza de que irá tomar até o fim... mas os efeitos são muito bons!

bjs

Postado

só nao entendi ainda o que eu nao entenderia ????

Muito complexo chefe! nem tenta entender :lol:

Janinha, saradona! Poxa, tem o shake de banana congelada com whey q o Ney sugeriu tambem ^_^ hmmmmm fiquei ate com agua na boca agora kkkkk

Vc nao gsota de cozinhar e se recusa a colocar a mao na massa kkkkk a Yuna adora cozinhar e coloca a mao na massa, eu ja nao sou fa de cozinhar, cozinho bem mas nao tenho a opcao de nao cozinhar ai fiote tenho q me virar, senao passo fomo ou vivo de Burger King :huh:

Normalmente qndo eu faco algum exercicio eu procuro saber qual musculo eh trabalhado nele, dai eu vou ajeitando ate sentir o bendito! Mesma coisa com o stiff. De primeira nao sentia nada, ai fui vendo videos no youtube, e coisa e tal, e assim q eu tentei dar uma leve flexionada no joelho bum! senti o bendito pegar o posterior e o bumbum. Pra nao sentir muito a lombar eu tento manter a forca no abdomem, dai nao sinto minha lombar tanto assim ;) expeguimenta amiguinha!

Bjos lindona!

Postado

@Nina

Eu sempre tento crescer sem engordar... nunca havia pensando em definir, até porque meu BF é altinho, poderia baixá-lo, mas para tal façanha eu vou ficar despeitada, e como só quero apelar para o silicone quando não tiver mais jeito, mantenho o BF alto propositalmente, digamos assim.

Nessa viagem eu comi pouco, emagreci, é comecei a ver como ficam mais bonitos os músculos. Estou pensando seriamente em usar termogenicos.

Porém ainda há grandes receios. Sorte de quem não tem gordura acumulada no corpo...

bjs

@True

OI.

Adorei a dica do exercício para insônia. Agora irei malhar os olhos, rs*

Estou fazendo um exercício de respiração que está auxiliando a pegar no sono, Tb tem uns outros exercícios.

Vou acrescentar esse na lista.

Bjs e obrigada

@Iomar

Achei engraçado a parte que falou que fez umas coisas lá, rs*

Toma cuidado heim!

Rs

Bjs

@Ney

OI Ney, demorou, mas o importante é chegar. São muitos diários neh...

Esse frase você não entenderia, surgiu de um dos 9854731 tópicos sobre a camiseta do fórum.

Nesse tópico colocaram em pauta diversas frases que poderiam conter na camiseta, entre elas, a você não entenderia.

Eu me identifiquei muito com a frase e adotei para o meu diário.

Ela não se aplica a quem vive no mundo da musculação, mas sim, as pessoas que estão fora.

Resumidamente é isso.

Bjs!

@MOne

Eu sempre estou de olho nas receitas do Ney , esse shake eu substituo pelo sabor morango mesmo...

Pois é, Mone, eu realmente não gosto de cozinhar, mas acho que não há saída, então estou começando a rever esse conceito.

É muito bom, se propor a fazer algo que não gostamos, ainda mais no caso de cozinhar que é essencial.

Hoje eu tenho minha mãe que cozinha para mim, mas futuramente eu não sei como pode ser.

Se eu tenho a capacidade e posso, porque não começar a colocar a mão na massa?

Não quero ter que ficar dependendo de comida de restaurante, não há nenhum restaurante no mundo que substitua uma boa comida caseira...

Esse é um grande desafio para mim mesma, porque como já escrevi, não sou preguiçosa, mas quando o quesito é cozinhar, aff não sei o que acontece... desânimo total...

Juro que vou tentar melhorar isso, rs*

Poxa, Mone, eu estou meio encucada com essa estória de não sentir o músculo ao executar o stiff.

Normalmente eu só sinto o posterior em um exercício do meu treino atual, que é a cadeira flexora. O interessante, é que, chego a sentir dores pós treino de posterior...

Creio que não faço errada a execução, mas peco em não conscientizar no músculo (ísquio) na hora que executo o exercício. Sempre esqueço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...