Yuna 1 Postado Março 31, 2011 às 17:13 Postado Março 31, 2011 às 17:13 Oi oi oi... eu também começo sempre pelo agachamento no dia de lower body A Leitinho.... jás não sei o que isso é à varias semanas.... confesso que ontem ao final da tarde me deu vontade de beber um copo de leite fresquinho... claro que aliado a ele iriam tambem umas bolachas e.... não! não! não! Prometo não dizer mais asneiras do genero power bi** bjs e bons treinos!
Janinha 17 Postado Março 31, 2011 às 20:12 Autor Postado Março 31, 2011 às 20:12 Cacau, Está ai um vício interessante, já vi, muitos treinos em que o agacho fica por último ou até mesmo no meio do treino. Já disse algumas vezes que, precisava enfiar o agacho por ultimo ou no meio mesmo, mas o tempo foi passando e esqueci desse detalhe. Você me Fez relembrá-lo. A nossa mente nos sabota muito, um dos fatos de eu ter esquecido de fazer essa mudança e que sempre imagino que, é super tenso colocar o agacho como ultimo exercício ou no meio do treino. Considero mais que normal você não conseguir aumentar a carga, pois sendo o ultimo exercício do seu treino, suas pernas já estão cansadas... Assim como vc Tb preciso mudar, rs* Estimulo diferente neh. @Yuna Eu Tb já passei pela fase sem leite, agora estou me dando o luxo de mandar uns copos (sempre desnatado). Já já eu corto novamente. Estou na fase desencanada da dieta. Com moderação. Kkkk a pérola do Power foi demais, já fiquei imaginando o que aquilo poderia significar em português de Portugal heheheheh Feliz por ter marcado presença em meu diário Diário Resumindo aqui rapidinho Terça gostaria de ter treinado posteriores, mas minhas pernas estavam desgastadas demais pelo treino de segunda. Então mandei costas e bíceps. Lol meus bíceps ficaram doloridos, ainda estão um pouco, difícil isso acontecer. Estranhei muito. Olha que, a meu ver, eu peguei leve nesse treino Ontem eu treinei os posteriores. Sem muitas novidades o mesmo treino com os mesmos pesos. Vou fechar essa semana de condicionamento e semana que vem vou pegar pesado com series de 4x8. To achando muito legal o pessoal colocar o que come durante o dia no diário. Vou ver se crio esse costume Tb, só pra vcs sentirem minha pedreiragem kkkkkkkk bjs
Mone 13 Postado Abril 1, 2011 às 20:53 Postado Abril 1, 2011 às 20:53 Nossa Janinha, passando aqui rapidinhokkk achei muto estranho nao ver seu diario no meu resumao de posts, ai ja vinha aqui cobrar e tinha uma pagina inteira pra ler LOL Bom te ver pedreirando Depois volto!!! Hora de ir pra casa Bjos
Cacaupb 13 Postado Abril 2, 2011 às 11:40 Postado Abril 2, 2011 às 11:40 Oi sua pedreira, acho que vc ta certa sobre o agacho, final do treino a gente ta com a perna ferrada ai tem que encarar um agacho é brabo, vou tentar fazer ele de primeiro exercício só pra ver onde vão os pesos bjs
ligabo 263 Postado Abril 3, 2011 às 21:48 Postado Abril 3, 2011 às 21:48 Agacho geralmente é um dos primeiros. Só insiro extensora antes caso deseje definição dos anteriores, e pra dar uma aquecida antes da porrada em seguida. Vou seguir aqui janinha, fica triste pelo q falei não. Abraços.
Cacaupb 13 Postado Abril 4, 2011 às 21:20 Postado Abril 4, 2011 às 21:20 Janinha to de olho em vc bjs
Janinha 17 Postado Abril 5, 2011 às 16:42 Autor Postado Abril 5, 2011 às 16:42 (editado) Mone, Pedreiragem wins. CC, Enquanto vc vai colocar em primeiro eu vou colocar em último. Depois trocamos experiência dessa nova fase. E fica de olho pra ver se minha perna crescer kkkkkkkkk Ligabo Vixi nem fico triste, só fico triste quando apagam meu post, mas tudo bem, foi um mau entendido já resolvido... Então na verdade eu achei que vc tinha perguntado aqui, mas na verdade foi no seu diário, procurei lá e não achei. Vou bizoía novamente ( se der tempo) hshshsh bjs Editado Abril 5, 2011 às 16:47 por Janinha
Cacaupb 13 Postado Abril 5, 2011 às 16:49 Postado Abril 5, 2011 às 16:49 Mone, Pedreiragem wins. CC, Enquanto vc vai colocar em primeiro eu vou colocar em último. Depois trocamos experiência dessa nova fase. E fica de olho pra ver se minha perna crescer kkkkkkkkk Ligabo Vixi nem fico triste, só fico triste quando apagam meu post, mas tudo bem, foi um mau entendido já resolvido... Então na verdade eu achei que vc tinha perguntado aqui, mas na verdade foi no seu diário, procurei lá e não achei. Vou bizoía novamente ( se der tempo) hshshsh bjs xa comigo to de zoio quero ver estas pernokas crescer bjs
Janinha 17 Postado Abril 5, 2011 às 17:02 Autor Postado Abril 5, 2011 às 17:02 Caramba gente deixa eu atualizar aqui. Eu tenho treinado muito bem, a alimentação vms dizer que eu estou em um offzinho que já, já vira fofizinho kkkkkkkk Estou passando por uma fase complicadinha, porque eu preciso arrumar um novo emprego urgente. E quando vc está mau na área profissional interfere muito em outras áreas (pelo menos para mim). Estou tentando amenizar isso, pois a situação poderia ser pior e tem pessoas que passam por coisas piores. Então existem N fatores ai, o psicológico acabou ficando abalado, mas estou revertendo a situação. É preciso ter paciência, mas tem horas que me pego desesperada. Reclamar, reclamar não resolve em nada. As vezes eu tenho a impressão que o mundo é todo contra você, quando se escolhe o mundo dos músculos. Como se estivesse remando contra a maré... Desculpe a todos que me acompanham aqui por essas lamúrias, vou passar por essa fase... já já ela vai embora. Isso ae vamu q vamu 65 na cabeça ou melhor na perna. Se eu ficar um tempo sem postar nada e pq estou em momento de reflexão. Porém não deixarei de ler os diários alheios. Eles me trazem força. bjs
Yuna 1 Postado Abril 6, 2011 às 08:04 Postado Abril 6, 2011 às 08:04 Oi Janinha! Problemas no trabalho é mau mesmo... Já passei por isso e foi uma fase má. Bom de tudo é que depois disso arranjei emprego melhor do que aquele que tinha e hoje estou muito melhor. Depois da tempestade vem a bonança, é preciso é (tentar) manter a calma (descarrega nos treinos!) Bjs e força
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora