Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janinha...

Janinha

Posts Recomendados

Não vai falar que vc deixou de treinar pra comer ovo de pascoa =[

Fiquei curioso agora..

ps: desculpa qualquer brincadeira..

Beijos

heheheeh quem dera se fosse por isso...

Ahhhh Janinha , imagino que não deve ser facil mesmo..

Mais não desanima não quando voce atingir seu objetivo , vai olhar pra tras e pensar : eu consegui... realmente valeu a pena.

Então vamo queee vamo!!!

Beijão!

Valew out pela força. ;)

moto ?

Não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Ih Janinha, vc nem imagina os malabarismos que já fiz na vida pra conseguir malhar.

Houve um tempo q ia pra faculdade de manhã, c/ livros de direito (todos são enormes e pesam mto) e ainda levava a mochila da academia com tênis e tudo.

Saía cedinho pra aula, de lá pro trabalho e sete horas da noite pegava ônibus pra ir pra academia. Chegava lá, trocava de roupa e mandava ver nos treinos. Era simplesmente uma loucura, mas consegui terminar a facul e o tempo passou. Hoje ainda é corrido por outras razões, mas na minha grade semanal tem sempre o espaço dedicado à academia. Então menina, arregaça as mangas e segue em frente de cabeça erguida.

Link para o comentário

Janinha independentemente de onde vc treina vc so nao pode desistir e desmotivar de vc mesma! Ntão e todo o esforço e capital investido ate agora?! Nem pensar a gente não deixa não! Agora tenta perceber se esse episodio de vc não consegui treinar foi um emprevisto que raramente acontece ou se é melhor vc treinar perto do trabalho! Mas a fe tem razao facil nca vai ser! Mas como voces dizem rapadura é doce mas não é mole não! Vamo anima ai!

Link para o comentário

Ih Janinha, vc nem imagina os malabarismos que já fiz na vida pra conseguir malhar.

Houve um tempo q ia pra faculdade de manhã, c/ livros de direito (todos são enormes e pesam mto) e ainda levava a mochila da academia com tênis e tudo.

Saía cedinho pra aula, de lá pro trabalho e sete horas da noite pegava ônibus pra ir pra academia. Chegava lá, trocava de roupa e mandava ver nos treinos. Era simplesmente uma loucura, mas consegui terminar a facul e o tempo passou. Hoje ainda é corrido por outras razões, mas na minha grade semanal tem sempre o espaço dedicado à academia. Então menina, arregaça as mangas e segue em frente de cabeça erguida.

Que bom saber Fê... isso me deu animo pra continuar.

eu falei moto pra tipo perguntar se nao seria uma boa comprar uma moto pra sair do transporte publico.

Heheehe não sei se vc conhece uma Avenida chamada Radial Leste (São Paulo - zona leste)...

Primeiro que já não sou muito fã de moto, transito essas coisas todas...

Segundo que anda de moto em horário de pico na Radial Leste não seria nada legal hehhehe

Mesmo assim obrigada pela dica...

Entao amigo pra mim ta servindo aquele velho ditado: se fica o bicho pega se corre o bicho come.

Desculpe pessoal por ter sumido um pouco.

Isso porque bateu um desanimo em mim.

Estou feliz de ter voces tão perto e me encorajando a continuar no diário e consequentemente no treino tb.

Cada post que vcs deixam aqui e um sinal de carinho pra mim (sou muito setimental).

Esses últimos dias não tem sobrado tempo para treinar isso me ajudou a ficar meio down.

É muito bom ter pessoas que me entendem por perto... pq se eu vou chorar pra alguem "normal" por perto eles não me entendem e a primeira coisa que mandam eu fazer e largar a acadêmia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...