Janinha 17 Postado Março 4, 2011 às 13:37 Autor Postado Março 4, 2011 às 13:37 Ae Cc vai tentando. O que faz eu tomar albumina é a necessidade mesmo. Já que, outras proteínas time release são bem mais caras. A primeira vez que tomei nem achei tão ruim, depois acabei percebendo o real gosto. Coloque clight, achei que ficou pior ainda. Esses tempos estava tomando com tang de maracujá, olha, até que estava aceital, mas o tang tem açucar, minha consciência ficava um pouco pesada. Agora mando purão, conto até 3 nem respiro e lá se foi a albumina. Hje tomei um copinho no desjejum heheheehe bjs e bom carnavis. Mais tarde atualizao aqui.
WoodWoman 2 Postado Março 4, 2011 às 14:16 Postado Março 4, 2011 às 14:16 Oi Janinha. Eu sempre dava uma espionada aqui no seu diário mas nunca comentava =/ Quanto à esse problema aí da albumina, eu tenho um amigo que quando toma coloca suco de limão puro O.O ele disse que o gosto fica bom e corta os gases, enfim, nunca tentei provar dessa maneira acho que fica muito aaaaaaaaarrrrrrrrrrggggggggghhhhhhhhhhhh
Janinha 17 Postado Março 4, 2011 às 17:07 Autor Postado Março 4, 2011 às 17:07 @ Wood da careta,rs Comente mais, eu adoroooooooo. Albumina agora só pura mesma... já acostumei. Parei de inventar. bjs! Voltei, Genteeeeeeeeeeee, eu estou tão feliz que sinto uma enorme necessidade de compartilhar isso com vcs que, me acompanhando a tantooooo tempo. Eu comentei esses dias que, estou me sentindo mais magra e a cada dia mais isso se confirma. Hoje logo cedo já ganhei o dia. A moça aqui onde eu trabalho disse: nossa a Janaina esta tão magrinha. Imagine meu sorriso veio de orelha a orelha. É ótimo ouvir isso. Venho plantando e estou colhendo, isso é o maior incentivo para continuar. Estou longe ainda do meu objetivo final(se é que existe um "final")que é ficar sequinha sequinha, ainda tem muita gordurinha aqui pra queimar, mas digamos que o pior já foi. Fiquei pensando o que ajudou a secar (além da dieta) do começo do ano pra cá. O uso do picolinato novamente, o treino que está mais puxado, o fish oil, o fato de estar dormindo um pouco melhor (apesar de que isso não fez nem um mês ainda)? É realmente difícil atribuir isso exclusivamente a uma única coisa, sendo que esse ano fiz diversas alterações. Antes que alguém venha me dizer que, poderia ter conseguido isso em menos tempo, eu digo que cada um tem ritmo de vida e suas prioridades. Eu tentei vários domingos resistir à comida da mamãe, até que um dia, eu cheguei à conclusão de que, não compensava deixar de comer uma saborosa lasanha da mamãe. Assim demoraria mais tempo, mas pelo menos ainda desfruto de alguns prazeres do paladar. Os planos agora são consolidar as perdas, creio que lá para maio irei recorrer à aplicação de enzimas e tratamentos estéticos para eliminar o resto de gordura abdominal. E no inverno arriscarei um bulk hshshsh porque pra chegar em 65 de perna sem bulkar não tem como. Só sei que está uma delicia passar a mão pelo abdômen e região e não ter mais toda aquela gordura danada... Preciso urgentemente parar de ficar postergando pesquisar sobre treinos, as minhas pernas tem muito no que serem trabalhadas ainda, preciso ler sobre técnicas, métodos e essas coisas todas. Ontem treinei posterior tríceps, o treino foi ótimo. Hj não treino, sábado normal, domingo academia fechada, segunda normal e terça fechada novamente hshshsh Bom carnaval a todos! Torçam por minha escola do coração.
Mone 13 Postado Março 4, 2011 às 18:55 Postado Março 4, 2011 às 18:55 Eita mulher ativa so! ahahah To gostando de ver a nimacao! Parabens Janinha! Vc tem estado num gas ultimamente admiravel!!! Comer a comida da mamae uma vez na semana nao mata! Plus, vc nao cai em tentacao tao facilmente se vc se permitir escapar 1 dia na semana (pelo menos comigo fnciona assim). Sabia decisao! Bom carnaval pra vc! Muito juizo nessa caixola sarada! heheheh beijossssss
Moderador Fefe 6174 Postado Março 4, 2011 às 22:13 Moderador Postado Março 4, 2011 às 22:13 Janinha !!!!!!! Que boas novas vc teve para compartilhar conosco, mas me explica uma coisinha: estar magrinha não é estar ficando esquelética, né?? Então diga apenas que baixou seu percentual de gordura, concorda? Sobre dicas de treino, não sou a pessoa que mais sabe, mas se quiser trocar idéias, estou ao seu dispor. Eu adoro montar treinos, séries, etc. Uma lasanha no domingo não engorda ninguém, ainda mais se for no almoço. Viver a vida e ser feliz é sempre mais importante e nos dá a energia necessária para buscar nossos objetivos. Viver em privação é cortar a motivação que nos guia e, consequentemente, gerar desânimo. Menina, aproveite o carnaval. Não sei qual sua escola de samba, mas aqui no Rio, sou Salgueiro de coração (acho que já falei no meu diário). Creio que depois do carnaval, teremos muitas e muitas novidades. Beijos sarados pra vc. Fefe.
Cacaupb 13 Postado Março 8, 2011 às 23:45 Postado Março 8, 2011 às 23:45 Eita menina empolgada, to gostando de ver parabéns pelos resultados, eles sempre vem quando a gente se empenha bjs
WoodWoman 2 Postado Março 9, 2011 às 00:06 Postado Março 9, 2011 às 00:06 Janinha, parabéns pelos resultados, sua alegria é merecida. Realmente é indescritível a sensação das pessoas notarem nossas mudanças, sempre fico muito lisonjeada quando alguém comenta algo positivo sobre a minha aparência, tudo isso me faz olhar para atrás e ver que todo esforço valeu a pena.
Mone 13 Postado Março 9, 2011 às 17:54 Postado Março 9, 2011 às 17:54 WoodWoman! Esse dentinho eh tenso hein!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos! PS: Vai vai Janinha!!!
caprog 17 Postado Março 9, 2011 às 19:00 Postado Março 9, 2011 às 19:00 Janinhaaaaaaaaaaaa ta de niver hoje neh.... cade aquele bolão pra gnt mandar a dieta pra longe heim??? kkkkk brincadeiras a parte, te desejo felicidades e tudo de bom.... sempre beijos
Janinha 17 Postado Março 9, 2011 às 19:20 Autor Postado Março 9, 2011 às 19:20 Já que o Caprog (força ae na peruca kkkkkkkkk) comentou, venho aqui comemorar meu niver com vcs... estou super feliz a minha escola do coração venceu... me presenteou com seu 14º título. 2.7 vamu q vamu. Mais tarde bolinho na faixa da empresa. O nome do danado é Mont Blanc - traduzindo chocolate branco(adoro). Vamu chegar quem quizer continuar no ritmo de carnaval fora de dieta hshshshsh Só hj, pode...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora