Kirsten.Weinstein 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 19:14 Postado Fevereiro 8, 2011 às 19:14 (editado) Oi Janinha, sou nova no fórum e o primeiro diário que estou lendo é o seu =] Você é bem simpática e atenciosa, gostei de você ^^ Essas fotos suas que estão aqui no relato são do seu antes? Outra coisa, esse exercício Good Morning, recruta os mesmos grupos musculares que o stiff, certo? Porque eu tentei simular o movimento aqui, e percebi que eu sinto a mesma coisa que eu sinto quando faço stiif. Bj. Editado Fevereiro 8, 2011 às 19:37 por Kirsten.Weinstein
Lizzy 0 Postado Fevereiro 9, 2011 às 12:04 Postado Fevereiro 9, 2011 às 12:04 Janinha, tava vendo q cê tá fazendo seu treino parecido com a da TremF.... Já q o treino dela é ABC, vc já pensou na hipótese de fazer o seg-A, Quart-B, Sex-C e na terça e quinta fazer aeros e abs??? Tô falando isso, pq vi vc dizendo q se dá bem com aeros e q não teria tempo pra fazer Abs!! Bom, eu tb gostei do treino dela e tô pensando em fazer, mas do jeito q te falei, pois eu tb gosto de fazer aeros!! Bjuxxxxxxxx
Janinha 17 Postado Fevereiro 9, 2011 às 18:51 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 às 18:51 @Mone Se cuida direitinho heim mulher... Eu tb ia passar no ortopedista, mas a dor parou?! @Kirsten.Weinstein Oi seja bem vinda. Obrigada pelos elogios. Eu sou meio desorganizada, tem uma fotos em anexo (o clipzinho que aparece na frente do tópico) que são mais antigas. Essa dessa pagina são atuais. Isso mesmo o good morning trabalha os posteriores das pernas, assim como o stiff. Bjs! @Lizzy Fala dona sumida. Esse treino é o da Trem. Conversei com ela sobre e ele é um ABC 2x na semana. Então não teria folga. O problema é que não consigo ir treinar todo os dias, vou fazendo aeros conforme vai dando. Bjs! Hi, Blz. O que eu fui fazer ontem na academia? Gripe rolando forte e eu teimando forte, fui treinar. Treino péssimo, estava me arrastando. Male má agüentando com meu corpo. Sem fala que levei um esporo do “instrutor” porque estou treinando pernas todos os dias. Para falar a verdade to me sentindo meio que uma Zé Galinha. Todo mundo que comentei sobre esse meu treino, falou que é péssimo treinar pernas assim. Bom, vou continuar na minha experiência. Hoje é glúteo e ombros. Bjs!
Mone 13 Postado Fevereiro 9, 2011 às 19:01 Postado Fevereiro 9, 2011 às 19:01 Oi Janinha! Eh cara, o joelho nao doi exatamente... eu so sinto a presenca dele hehehe mas mesmo assim... to me policiando ainda mais, ontem eu nao senti o joelho como das vezes anteriores. Vou passar num ortopedista pra ver se ta td bem... Se cuida ai! Se o corpo ta cansado, da descanso pra ele! Toma uma canja de galinha com bastante pimenta e descansa amiguinha beijinhos
Cacaupb 13 Postado Fevereiro 9, 2011 às 19:57 Postado Fevereiro 9, 2011 às 19:57 Oi Janinha cuida desta sua gripe menina, treinar forte quando se ta dodoi só piora as coisas, faz um basicão pra manter e deixa teu corpo se recuperar, treinar forte só vai fazer tua imunidade baixar mais ainda menina. e este negócio de treinar pernas todo dia eu também não gosto muito não mocinha, mas veja lá no que vai dar e depois conta tudo bjs
Gaia 0 Postado Fevereiro 9, 2011 às 20:26 Postado Fevereiro 9, 2011 às 20:26 OI janinha, passando pra dar um "oi" e dizer que comecei a tomar creatina hoje,vamos ver no que vai dar. hehee depois te conto tudo! Quero te perguntar uma coisa: to fazendo uma dieta de baixo carbo(50/150/250) e hoje senti uma dor de cabeça de lascar. Foi rápida,porém intensa. Asua dieta também é de baixo carbo,não? vc já sentiu isso alguma vez? Obrigada e beijossss,Jannn
dra_g 0 Postado Fevereiro 10, 2011 às 02:01 Postado Fevereiro 10, 2011 às 02:01 Menina eu tambem tenho uma dorzinha chata no joelho esquerdo! que nem vc! Minha irma que faz fisio disse o nome do que era mas eu ja me esqueci vou ver qual é que é esse fish oil vo pesquisar sobre isso Achei bommmmmm Quanto a esse treino q vc esta fazendo nao cheguei a ver ele , nao achei aqui (tambem confesso que so procurei ate a pagina passada) Mas ha um tempo atras eu fiz um treino q era pernas todo dia, um dia eu fazia quadriceps e no outro posterior...mas como eu fazia agachamento no dia do quadriceps, dai depois de um tempo eu entrei em overtraining...nessa época só consegui definição , nada de volume. Não sei se esse é o caso do seu treino pois eu nao o vi né hehehehehe mas toma cuidado mulher mas vo acompanhar pra ver onde isso vai dar! fiquei curiosa!
Lizzy 0 Postado Fevereiro 10, 2011 às 11:10 Postado Fevereiro 10, 2011 às 11:10 Então Janinha, qto ao treino, eu comentei sobre ele com meu instrutor, daí ele disse q se eu fizesse cada divisão uma vez por semana intercalando com aérobicos podia até funcionar, e falou q não acha legal fazer assim seguido... Ele pediu pra eu imprimir pra ele dar uma olhada. Mas cada corpo responde de um jeito né?? Pra TremF pelo jeito tá funcionando!! Vc perguntou se ela faz sempre esse treino ou é só qdo está on drugs?? Bjuxxxxxxxxxxxx
Janinha 17 Postado Fevereiro 10, 2011 às 16:35 Autor Postado Fevereiro 10, 2011 às 16:35 Diário Nada, ontem não fui treinar. Tive que me recuperar da gripe o negócio tava ficando feio. Hoje me sinto bem melhor. Só esqueci os ovos do lanche da tarde em casa. Fail. Hj treinarei glúteos + ombros. @Mone Não tomei canja, mas tomei uma sopinha de inhame+carne seca. Mô calorão e eu tomando sopa. Como diz minha sobrinha estava uma diliçia. @CC Sabe que é CC quero aumentar minha freqüência na academia (o curso está até meio abandonado devido a isso), mas parece que em cada semana surge algo para atrapalhar. Já li algumas coisas sobre os superiores se desenvolverem mais que os inferiores. Um dos fatores que leva a isso é a freqüência de treino. Treinamos superiores com mais freqüência que inferiores. Então se eu treinar com mais freqüência pernas? Tchanam. E outra neh na verdade eu não estou treinando todos os dias... @Gaia Legal, cuida bem da alimentação e tome muita água. Assim evita sofrer com retenção. Conte mesmo quero saber. Gaia a primeira vez que fiz cutting eu achei que ia morrer kkkk Teve um dia que cheguei em casa tremendo, morrendo de dor de cabeça, quase desmaiando... Isso é normal com o tempo vc se adaptará. Não diminua os carbos repentinamente, faça aos poucos. Ok? Atualmente eu fiz um mês de cutting, mas comecei a perder peso e consequentemente meus seios diminuem, fico meio que depre e já aumento os carbos novamente. Então a minha dieta está funcionando com ingestão de carbo em horários específicos. @ Drag Vou te ensinar um truque que eu demorei anos para descobrir. Antes de vc abrir o meu tópico, vc vai ver lá o nome e do lado fica um clips pequeninho. Clica nele. Ele vai te mostra todos os anexos do tópico. Tem umas fotos e o ultimo é o treino atual. Então vms aguardar pra ver o que vai rolar desse treino. @Lizzy Eu cheguei a cogitar que como a trem está em on drugs, nunca que ela vai catabolizar. Agora eu uma res natural, kkkkkk rapidin Como eu disse a intenção é aumentar a freqüência dos treinos de perna. Mesmo eu querendo eu não consigo freqüentar a academia 6x na semana. Então nunca que vou treinar perna todo dia. rs* Por essas e por outras e não estou tão preocupada. Ah! Quem disse que não estou ciclando? To mandando creatina gente (smile da lingüinha). Brinks! Mas que eu esperei suplementar com creatina para começar esse treino é verdade. Tudo para dar um up. Bjs a todos que acompanham.
Mone 13 Postado Fevereiro 10, 2011 às 16:56 Postado Fevereiro 10, 2011 às 16:56 Diliça meRRRRmo!!! Faltou a pimenta na sopinha entao hein? eu meto pimenta em td cara! Parece ae q sou bahiana adoro pimenta!!! Gostei do on drugs com creatina Entao ta geral ciclando neh? bjns e se cuida!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora