Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae Mone,

Vai me trocar por uma galinha?

A novo sensação do fórum. Se não for sucesso no mundo do fisiculturismo pelo menos já é aqui no hipertrofia.org

Coloco aproximadamente 250 ml no meu shake pós treino.

Falando nisso o whey vai embora rapidinho. O pote já ta na metade hshshshs

Nois que voa bruxão.

bjs!

Publicidade

Postado

Nossa Janinha, que coxãoooooooooooooooooooo,heim! kakakaka

Nem sei quanto eu tenho, e como tive que ficar um mês sem treinar, não tô nem um pouco curiosa nesse momento. :blink:

Pra mim o mais dificil de desenvolver é vasto medial (não crescem nunca), já o lateral, é....digamos que desenvolvem com um pouco mais de facilida; Vc faz um ou dois shakes depois do treino? to pensando em experimentar aquele shake imediato e tardio que o Ney falou, vc já o fez alguma vez?

Eu tô fazendo nesse momento uma dieta de ciclar carboidratos, antes eu comia MUITO carboidrato, e coloca mais muito nesse muito, era o que eu comia. Agora tô comendo muito menos que e até que tenho me dado bem,mas eu como muito matinho,sabe? Antes eu tb ficava com muita fome, depois que comecei a comer matinho pra caramba, tenho me sentido satisfeita. também tomo chá verde,parece que angana a fome por algum tempo...

Só que já tô até pensando em aumentar um pouco esse carbo,porque não to ganhando peso e é esse o meu objetivo, só que peso limpo. Naquela foto do meu perfil,por ex, foi depois de um cutting, só que é aquilo,né...seca barriga,perna,bunda,TUDO! Então não tem jeito mesmo, o legal são ganhos mais demorados,porém mais limpos (principalmente pra nós mulheres).

Continue aí firme e forte e bons treinos!

Beijosss

Postado

Nossa Janinha, que coxãoooooooooooooooooooo,heim! kakakaka

Vai achando. Esses números enganam.

Nem sei quanto eu tenho, e como tive que ficar um mês sem treinar, não tô nem um pouco curiosa nesse momento. :blink:

Pra mim o mais dificil de desenvolver é vasto medial (não crescem nunca), já o lateral, é....digamos que desenvolvem com um pouco mais de facilida; Vc faz um ou dois shakes depois do treino?

Faço um só, mal tenho tempo de esperar a digestão desse imagine de dois?

Essa semana por exemplo estou chegando em casa por volta das 22e15mim. Mandando meu shake na acadêmia as 22h, jantando as 23h pra poder deitar as 24h kkkk só Jesuis!

to pensando em experimentar aquele shake imediato e tardio que o Ney falou, vc já o fez alguma vez? não, mas tenho vontade. A galera que faz gosta muito. Vale a pena vc experimentar

Eu tô fazendo nesse momento uma dieta de ciclar carboidratos, antes eu comia MUITO carboidrato, e coloca mais muito nesse muito, era o que eu comia. Agora tô comendo muito menos que e até que tenho me dado bem,mas eu como muito matinho,sabe? Antes eu tb ficava com muita fome, depois que comecei a comer matinho pra caramba, tenho me sentido satisfeita. também tomo chá verde,parece que angana a fome por algum tempo...

Nessa parte aqui eu me indentifiquei pra caramba. No começo do meu diário foi a época que criei minha dieta e escolhi exatamente a carb cycling.

Amo essa dieta é a sigo até hj.

Ainda sinto falta dos carbos, mas já me adaptei bem. Eu como muito matinho Tb, mas a fome aqui é monstra... rs*

Eu tomo água mesmo pra tentar mascarar a fome

Só que já tô até pensando em aumentar um pouco esse carbo,porque não to ganhando peso e é esse o meu objetivo, só que peso limpo. Naquela foto do meu perfil,por ex, foi depois de um cutting, só que é aquilo,né...seca barriga,perna,bunda,TUDO! Então não tem jeito mesmo, o legal são ganhos mais demorados,porém mais limpos (principalmente pra nós mulheres).

Continue aí firme e forte e bons treinos!

Valew bjs

Beijosss

Postado

Pelo menos nao eh frango neh Janinha? kkkkk

O moco tem futuro...

Nem fala whey acaba bem rapidinho mesmo. Eu tomo o meu no pos treino e no desjejum e o maridu tmb, e a gente compra um potao daquele a cada 3-4 semanas... 250ml nem eh tanto... mas pos treino enche mesmo. Respira e engole! :D

bjux

Postado

Janinhaaaaaaa, adorei suas pernas...estão lindas! :D

Eu tenho muito mais facilidade de desenvolver posterior do que quadriceps (e eu queria que fosse o contrário). kakakaakka

Continue com toda essa determinação que você vai longeeeeeeeeee!

Beijosss

Postado

Janinha amiga, ta ficando lindona hein!? putz com certeza vc chega onde vc quer esse ano ainda. dry.gif

Janinhaaaaaaa, adorei suas pernas...estão lindas! :D

Eu tenho muito mais facilidade de desenvolver posterior do que quadriceps (e eu queria que fosse o contrário). kakakaakka

Continue com toda essa determinação que você vai longeeeeeeeeee!

Beijosss

Putz, bora trocar entao kkkk

bjs

Postado

@ Gaia

Vlw pela força e eu quero mais posteriores.

Inclusive é + um ponto a ser trabalhado nas pernocas.

@Mone

Será Mone?

65 de perna e 75 kilos, ombros maiores, tríceps mais definidos e barriga trincada, quadríceps e posteriores saltados hshshshs

@Lizzy

Aqui o bronze é de fabricação. Melanina extra,rs

Vlw feliz pelo seu retorno ao fórum.

@Cc

Bjs valew!

Gente,

Agora a melatonina está indo. Como havia comentado estou tomando por volta das 19~20 horas. Deitando a meia noite, pegando no sono rápido e dormindo bem.

Só que essa semana eu já estava meio quebradinha pelos outros dias que dormi mau.

Vms observar nessa semana que está chegando como será.

Do resto tudo ok só irei treinar amanhã.

Se eu conseguir dormir bem já tenho uns planos em mente... aguardem hehehehe

Bjs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...