Janinha 17 Postado Janeiro 21, 2011 às 13:30 Autor Postado Janeiro 21, 2011 às 13:30 Eu sou publico fiel! Hmmm qndo to anciosa pra caramba ou preocupada, minha mente nao desliga e eu nao consigo dormir... As vezes treinar a noite me deixa ligadona tmb... ja tentou malhar de manha cedinho? bjs hahahah eu seria um desastre malhando cedinho... eu sou uma pessoa noturna... de manha sou meio lesma... Outra saio de casa as 06e40 para ir trabalhar. Esse cedo seria cedo muito cedo... perto de casa não há acadêmia que abra tão cedo... Gente, Não fui treinar ontem devido ao curso... Hj eu vou e estou entre treino de pernas ou peit/ombro/triceps. Tudo irá depender se vou à um parque aquatico amanhã... ainda não sei... Relatar que há dois dias dormi dormi dormi DORMIIIII uma noite toda, sem interupções. Realmente tenho que mandar 3 comprimidos de melatonina. Estou parecendo outra pessoa... que felicidade em conseguir dormir... agora só estou pensando em devorar mais ainda os ferros... BJÃO E BOM FDS...
Mone 13 Postado Janeiro 21, 2011 às 13:42 Postado Janeiro 21, 2011 às 13:42 hahahah eu seria um desastre malhando cedinho... eu sou uma pessoa noturna... de manha sou meio lesma... Outra saio de casa as 06e40 para ir trabalhar. Esse cedo seria cedo muito cedo... perto de casa não há acadêmia que abra tão cedo... Gente, Não fui treinar ontem devido ao curso... Hj eu vou e estou entre treino de pernas ou peit/ombro/triceps. Tudo irá depender se vou à um parque aquatico amanhã... ainda não sei... Relatar que há dois dias dormi dormi dormi DORMIIIII uma noite toda, sem interupções. Realmente tenho que mandar 3 comprimidos de melatonina. Estou parecendo outra pessoa... que felicidade em conseguir dormir... agora só estou pensando em devorar mais ainda os ferros... BJÃO E BOM FDS... Sei como eh... so tava pensando se derepente vc comeca a mudar a sua rotina e forcar seu corpo a ser mais ativo durante o dia se isso nao mudaria... sao so pensamentos hehehe Que bom q vc ta conseguindo dormir bem! Agora ninuem te segura hein!? Dormindo direito, com fome de ferro e turbinando a alimentacao NUH!!! beijos!!!
Philipa 2 Postado Janeiro 21, 2011 às 15:42 Postado Janeiro 21, 2011 às 15:42 Janinha passando para te dar um alo!
Janinha 17 Postado Janeiro 21, 2011 às 16:43 Autor Postado Janeiro 21, 2011 às 16:43 Sei como eh... so tava pensando se derepente vc comeca a mudar a sua rotina e forcar seu corpo a ser mais ativo durante o dia se isso nao mudaria... sao so pensamentos hehehe Que bom q vc ta conseguindo dormir bem! Agora ninuem te segura hein!? Dormindo direito, com fome de ferro e turbinando a alimentacao NUH!!! beijos!!! Tudo que eu queria. Só falta eu conseguir ir treinar agora kkkkkkkkk Tem q rir para não chorar. Philipaaaaa Giraçuda...quanto tempo... saudades...
Lizzy 0 Postado Janeiro 24, 2011 às 12:50 Postado Janeiro 24, 2011 às 12:50 Janinha querida tava com saudades!!! Voltei das férias e agora vou retomar meu dia´rio q tá todo empoeirado tadinho!! rsss Bjuxx
kiaa 0 Postado Janeiro 24, 2011 às 17:20 Postado Janeiro 24, 2011 às 17:20 Oi Janinha Passando p/ conferir seu diário! Já disse que tô adorando sua empolgação né? Bjux!
Janinha 17 Postado Janeiro 25, 2011 às 03:44 Autor Postado Janeiro 25, 2011 às 03:44 Janinha querida tava com saudades!!! Voltei das férias e agora vou retomar meu dia´rio q tá todo empoeirado tadinho!! rsss Bjuxx Eu tb Lizzy. Retome sim que eu acompanho. Oi Janinha Passando p/ conferir seu diário! Já disse que tô adorando sua empolgação né? Bjux! Pois é Kia que ela continue firme e forte, rs bjs
Janinha 17 Postado Janeiro 26, 2011 às 16:43 Autor Postado Janeiro 26, 2011 às 16:43 Janinha, faz tempo que não dou as caras aqui, ta complicado mesmo... Fico feliz que enfim esteja conseguindo dormir, sei que essa é sua maior luta né rs... Obs: 65 de perna tambem é um sonho pra mim heheheh bjoks Oi parceirinha...sinto sua falta! 65 de perna é nois... até final do ano chegamos lá. Oi galera, Após 4 dias em casa (feriado do aniversario de São Paulo ontem) porque emendei o dia de segunda. Estou retornando e atualizando. Vamos lá. Semana passado foi tenso, só treinei na sexta feira. Não deveria ter ido treinar porque estava muito cansada, mas como sábado eu iria sair me senti na obrigação de treinar na sexta. Outra eu estava com muita muita, mas muita vontade de ir pra academia... saudades sabe?! Treinei peito/ombro/tríceps. Nem vou detalhar esse treino porque não foi um treino significativo. Zuei muito final de semana em todos os sentidos. Fui ao clube aquático no sábado e domingo ao Hopi Hari. Dieta, zuiei na dieta. Quando eu vou passear para algum canto é difícil não perder a linha. Outro ponto a observar e me policiar. Estou fazendo um controle de quantos e quantos tempo eu me descontrolo na dieta e porque. Fiquei 25 dias seguindo a dieta a risca. Agora só vou me conceder outra folga (fazer dia do lixo geral) daqui a 30 dias. Como abusei no final de semana decidi fazer ontem o dia baixo de carboidratos já que não iria treinar mesmo. Comi carbo só no café da manha: uma banana e um pedaço de mamão. Ontem teve visita em casa. Minha mamis inventou de fazer bolo de fubá... comi um mini mini pedaço só para não ficar com vermes. Tb tive que resistir a pipoca que adoro e refrigerante. Minha mãe pediu para eu comprar o refri. Confesso que não comprei guaraná só para não beber...porque amo guaraná se tivesse comprado este não iria resistir. Peguei uma sukita no lugar. Segunda 24/01 fui treinar. Academia fervendo um calor absurdo. Enfim coloquei em pratica o novo treino. Para o post não fica extremamente enorme posto a parte do treino e sobre a suplementação amanhã. Pq acho que não vou treinar hj (começou já, RS*).
Mone 13 Postado Janeiro 26, 2011 às 18:55 Postado Janeiro 26, 2011 às 18:55 Oi parceirinha...sinto sua falta! 65 de perna é nois... até final do ano chegamos lá. Oi galera, Após 4 dias em casa (feriado do aniversario de São Paulo ontem) porque emendei o dia de segunda. Estou retornando e atualizando. Vamos lá. Semana passado foi tenso, só treinei na sexta feira. Não deveria ter ido treinar porque estava muito cansada, mas como sábado eu iria sair me senti na obrigação de treinar na sexta. Outra eu estava com muita muita, mas muita vontade de ir pra academia... saudades sabe?! Treinei peito/ombro/tríceps. Nem vou detalhar esse treino porque não foi um treino significativo. Zuei muito final de semana em todos os sentidos. Fui ao clube aquático no sábado e domingo ao Hopi Hari. Dieta, zuiei na dieta. Quando eu vou passear para algum canto é difícil não perder a linha. Outro ponto a observar e me policiar. Estou fazendo um controle de quantos e quantos tempo eu me descontrolo na dieta e porque. Fiquei 25 dias seguindo a dieta a risca. Agora só vou me conceder outra folga (fazer dia do lixo geral) daqui a 30 dias. Aguentou bem hein amiguinha!? Como abusei no final de semana decidi fazer ontem o dia baixo de carboidratos já que não iria treinar mesmo. Comi carbo só no café da manha: uma banana e um pedaço de mamão. Ontem teve visita em casa. Minha mamis inventou de fazer bolo de fubá... comi um mini mini pedaço só para não ficar com vermes. LOL Tb tive que resistir a pipoca que adoro e refrigerante. Minha mãe pediu para eu comprar o refri. Confesso que não comprei guaraná só para não beber...porque amo guaraná se tivesse comprado este não iria resistir. Peguei uma sukita no lugar. Eu compraria coca cola. Ai nao teria como eu cair em tentacao! hehehe Mas guarana.... hmmmm ah! o guarana... Segunda 24/01 fui treinar. Academia fervendo um calor absurdo. Enfim coloquei em pratica o novo treino. Para o post não fica extremamente enorme posto a parte do treino e sobre a suplementação amanhã. Pq acho que não vou treinar hj (começou já, RS*). Tsc tsc tsc
Carol Melo 0 Postado Janeiro 26, 2011 às 19:59 Postado Janeiro 26, 2011 às 19:59 Oi Janinha! Vou experimentar 3 comprimidos de Melatonina, p.q 2 pra mim não surtiu efeito nao, outra coisa nem final de semana eu consigo dormir nao, alis só durmo bem qndo além de treinar tiver uma rotina de aero todos os dias 1 hora pelo menos, ai sim, mas no momento nao quero fazer tanto aero tenho um pouco de receio em perder MM. Bjsss
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora