Moderador Fefe 6123 Postado Janeiro 6, 2011 às 16:09 Moderador Postado Janeiro 6, 2011 às 16:09 Janinha, Vc está LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA! Tenho maior orgulho de ver sua evolução, de ver que está se realizando, pq te conheço desde o comecinho aqui no hipertrofia e vc nunca desistiu. Parabéns de coração!!!! Olha, essa do ovo foi interessante e acho que vc seria capaz de participar de provas como No Limite. Eu já quebrei ovo, achando que ele estava cozido, já deixei cair ovo cru no chão de manhã cedo por sono e ainda tenho mania de tirar todos os 'cordões umbilicais' de cada ovinho, o que demanda tempo e destreza. KKKKK, meu marido diz que sou doida e sou mesmo! Mas nunca comi um cru! Credo!!! Sobre o vinagre, vai fundo. Estou gostando demais dessa onda. Bj.
Janinha 17 Postado Janeiro 6, 2011 às 16:18 Autor Postado Janeiro 6, 2011 às 16:18 Oi Fê, Obrigada pelos elogios... vindo de vc é mais que elogios... Já estou radiante com eles fiquei mais ainda. Essa palavra desistir é para os fracos eu sou bem persistente é a músculãção é um dos amores da minha vida... não tem como ficar longe... Ainda mais com a convivência do pessoal do fórum que traz mais energias positivas... Essa de tirar os cordões dos ovos quem tem essa mania é mamãe kkkk bjs
Mone 13 Postado Janeiro 6, 2011 às 17:09 Postado Janeiro 6, 2011 às 17:09 To gostando de ver a animacao! Realmente o apoio da galera do forum da maior gas na gente Se a gnete treinasse na mesma academia queria ser sua parceira de treino! beijos!
Janinha 17 Postado Janeiro 7, 2011 às 15:22 Autor Postado Janeiro 7, 2011 às 15:22 To gostando de ver a animacao! Realmente o apoio da galera do forum da maior gas na gente Se a gnete treinasse na mesma academia queria ser sua parceira de treino! beijos! Opa idem dona Mone, iriamos por pra fever... Ae Ontem foi um treino tranquilasso. Costas Remada curvada – 4x15 – 12 kg Serrote – 4x15 - 8kg Puxada frente – 4x15 – 20kg Pull down – 4x15 – 20 kg – por sinal fazendo esse exercício vi com meus tríceps ficam lindos contraídos... perna q é só contraído... Biceps Rosca direta 6 kg + Rosca halteres 6 kg Antebraço Rosca invertida 2kg + Martelo 6 kg Abdomen supra Prancha 3 kg + banco - segurando halter na nuca 4kg Cardio GC Saldo da semana. Dieta: ok. Só um dia que não trouxa o lanche e tive que comer um fogazza do rei do mate de bauru... Treinos: ótimo fui todos os dias essa semana. Descanso: sono essa semana foi péssimo. Hoje estou pensando se colocarei os pés na academia. Se colocar vou fazer somente aeros e aeróbicos. Sábado os queridinhos posteriores... Estou pensando em fazer alguma luta. Por falta de opções será boxe , mas eu queria mesmo é Taekwondo. Issu ae pessoal espero continuar o ano com está animação fora de série que estou a tedência é melhorar... bjão a todos e todas!
Karol_22 4 Postado Janeiro 7, 2011 às 16:06 Postado Janeiro 7, 2011 às 16:06 Janinha o que seria de mim sem teus treinos. Estou animadona tbm! 2011 só saradona no forum =)! Bjs linda!
Mone 13 Postado Janeiro 7, 2011 às 19:06 Postado Janeiro 7, 2011 às 19:06 (editado) Janinha saradona! Mandando ver nos treinos! Eu tambem tava pensando em voltar pro krav maga, mas eh bem longe da minha casa aqui... uns 45 minutos se o transito tiver bom... eh como sair de copacabana e ir treinar na barra Meu marido ta tentando me cantar pra fazer BJJ mas gosto mais de Muay thai ehheeh Taekwondo tambem eh bom pras pernas! E da-lhe hematoma beijos Editado Janeiro 7, 2011 às 19:24 por Mone
Janinha 17 Postado Janeiro 10, 2011 às 18:47 Autor Postado Janeiro 10, 2011 às 18:47 (editado) Oi Karol, Que bom q gosta dos treinos... Todas saradissímas...rs Mone, Só nas fights agora! Peoploooooo... Sábado treinei posteriores. Treino não rendeu muito não. Calor estava sufocando, suava igual um porquinho da índia. Avanço com step 4x 15~8 Stiff com halteres no step 20kg + Leg pres 45º pernas juntas pontas dos pés pra fora 4x 15~12 Abdução caneleira 4x15~12 Elevação pélvica 3x15/10/5 Cada serie compunha 15 repetições pernas bem abertas, 10 repetições pernas meio abertas e 5 repetições pernas fechadas. Panturra no Smith Fiz um circuito do Waldemar Guimarães – quem deu a dica foi o Caprog. Depois posto o vídeo aqui. Finalizei com exercícios pra os abdominais inferiores e cintura. Hj é treino de quadríceps... calor está intenso... vamu q vamu. To comprando os suplementos. To ficando piradinha pra cota o preço de tudo, mas vai sair o super extra mega combo 2011 kkkk Bjs! Editado Janeiro 10, 2011 às 18:48 por Janinha
Mone 13 Postado Janeiro 10, 2011 às 19:00 Postado Janeiro 10, 2011 às 19:00 Da-lhe Janinha po-de-rooooo-saaaaaaaaa! (q nem traveco, ja q me chamaram de Mona kkkkkk ) Glamourosa, to gostando de ver hein! Em dezembro vai ta com um baita de um pernao! Vi la no diario da Fe q vc ta pensando em tomar NO tmb. Caso vc compre quero saber dos efeitos... Uma semana porporinada pra vc
kiaa 0 Postado Janeiro 10, 2011 às 23:13 Postado Janeiro 10, 2011 às 23:13 Mulher tô adorando sua empolgação com os treinos! Que combo humilde é esse hein?! Não vai viciar em jack3d! :lol: Bjux!
Janinha 17 Postado Janeiro 11, 2011 às 18:59 Autor Postado Janeiro 11, 2011 às 18:59 Mone, Pernão que Deus te ouça hshshshsh Então Mone sobre o NO nem sei mais se vou mandar o que vou fazer. Estou decidindo. Pode deixar que tudo será comentado por aqui. Kia Então suspendi o jack menina... todo mundo metendo o pau hshshshhs Ainda não sei se usarei outra coisa no lugar... vms vendu... Falaaaaaaa pessoal da hipertrofia. Ontem mandei o velho treino de quadríceps de sempre... to treinando conforme o que me vem na telha... Ontem usei o método pirâmide. Achei que o treino não iria render muito devido ao calor, mas assim que coloquei o pé na academia me subiu um entusiamo que veio não sei de onde e fiz tudo pesadinho e bonitinho. Agacho no Smith Repetições - 15/12/10/8 Cargas – 20/40/60/68 Leg 45º Repetições – idem anterior Cargas – 100/120/130/138 Hack Repetições – idem anteriores Cargas – 50/70/80/88 Adução caneleira colchonete Repetições 15/12/8/4 Carga – 10 kg Avanço com halteres Repetições – 15/11/9/7 Carga – 10/12/14/14 Panturilha Smith Repetições – 15/14/12/12 Carga – 30 kg Abdominais Prancha 5 kg – 4x15 Banco com halter atrás da nuca 5 kg – 4x20 Dieta ok sem muita fome já estou me habituando a comer pouco. Alguns suplementos já estão a caminho.. É isso ai. Vlw!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora