kiaa 0 Postado Dezembro 13, 2010 às 23:37 Postado Dezembro 13, 2010 às 23:37 Tá ficando um arraso hein Janinha! Pernocas show! Bjux!
Yuna 1 Postado Dezembro 14, 2010 às 12:18 Postado Dezembro 14, 2010 às 12:18 Parabens Janinha! Pernas muito em forma Bjs
Pingo 1 Postado Dezembro 14, 2010 às 12:29 Postado Dezembro 14, 2010 às 12:29 O Janinha as pernas tão bonitas mesmo!!! parabéns por elas!!! aqui, a meia ali tá com xulé danado hein! vixe nossa!!!
Janinha 17 Postado Dezembro 14, 2010 às 16:44 Autor Postado Dezembro 14, 2010 às 16:44 E ae galera... Pô Mone eu presto atenção nisso só acho estranhe que é só o joelho esquerdo que to sentindo... vou passar no médico antes que ferre geral... @Meninas VCs estão quase me fazendo acreditar que minhas pernas são bonitas,rs* Obrigada! Sei lá o eu não gosto delas mesmos... agora que elas começaram a pegar uma forma,rs* E tem um pessoalzinho na acadêmia comentando das minhas pernas... sábado um menino veio falar que parecia que eu jogo futebol... perguntou se eu não jogava e tal que eu tava perdendo tempo... rs* Como eu disse pra mim ainda falta muito... Mostrei a foto pro Diego ele disse que está legal, mas que eu posso melhorar dando um volumezinho trabalhando melhor o vasto lateral... vou me focar nessa parte. Tb acho que precisa engrossar mais perto do joelho... Bom, qq hora posto os posteriores... esse precissarei de mais coragem ainda pra postar kkkk Pingo Que surpresa vc por aqui... gostei! Obrigada. Meia q meia?? não lembro ....kkkk Segunda parte _____________________________________________________________________________________________________ Oi pessoas do meu coração hipertrofiado, rs* Ontem pra variar não fui treinar, não fui pro curso, fui direto pra casa... começou a desabar o mundo em chuva um pouco antes do horário de saída do serviço. Imagine o caos que ficou essa cidade... sem chuva já é com chuva só ajudou a piorar... Estava super hiper mega cansada porque minha mamis passou mau na madrugada de domingo ... Não vou colocar tudo aqui foram N fatores... O importante é que hoje eu vou treinar... Ta chegando minhas férias, trabalho até dia 20/12/2010, provavelmente após essa data ficarei um pouco afastada do fórum para tirar férias de tudo que é rotineiro. Com certeza entrarei para dar uma bizoiada de vez em quando por que o vicio é grande hehehhe... Entao essa semana vou colocando aqui um pouco dos meus planos para 2011 e das minhas experiências de 2010 (perdas e ganhos) e o que eu tirei de proveito de tudo isso. bjs
Pingo 1 Postado Dezembro 14, 2010 às 19:18 Postado Dezembro 14, 2010 às 19:18 Meia do seu varal lá no fundo da primeira foto.
diego.rcsantos 140 Postado Dezembro 15, 2010 às 17:47 Postado Dezembro 15, 2010 às 17:47 Belas pernas hein Morena.... os comentarios técnicos ja lhe enviei, mas vou postar aki tbm alguns elogios para tornar publico. Os comentários da galera já esboçam mto do que tenho a dizer. Sua perna está mto bacana, própria para o carnaval e para "causar" na praia... hauhuahuahauh. Acredito que tem mto o que evoluir, em relação ao volume. Mas não por isso deixa de ser uma perna sexy, e combinado com o tom da sua pele.... hehehehe combinaçãozinha perigosa hein Jan!. Não me leve a mal nos comentários. Parabens Jan... continua firme.
Janinha 17 Postado Dezembro 15, 2010 às 18:28 Autor Postado Dezembro 15, 2010 às 18:28 @ Pingo Obsevador o senhor heim... Sabe Pingo, já vi vários comentários seus nos ciclos das meninas...ae pensei puxa esse pingo é bem sincero! Bom que quando eu colocar alguma foto e se ele fizer um comentário saberei de toda a verdade kkkk Pô eu vi vc lá no relato da TRemF chamando a menina de "gorda" hsshhshs q maudade a moça estah na pura forma... @Diego Pernas para o carnaval foi otemo... prainha na virada do ano será bem aproveitada kkkkkkkkk Me deixou só um pouco encabulada, mas não pega nada... Ano que vem vou me dedicar a dar volume nas pernacos (aff! tarefa díficil). Com certeza na próxima foto que postar vc irá dizer hshshshs como ganhou volume...(tcs tcs tcs) bjão Consideraçoes de 2010.... To aqui no fórum desde 2008, inicialmente só lia, passado certo tempo comecei a postar, depois de muito tempo o que eu achava que nunca iria ter e tomei vergonha na cara, encarei, fiz e segui foi minha dieta. Conceitos que tinha petrificado em mente: Refeições devem ser de: prot.+gord ou carbo+prot... usar somente um tipo de carbo por refeição. Comer religiosamente de 3 em 3 horas. Hshshs comecei a comer ovo dentro do banheiro da empresa, se passava de três horas sem Comer ficava doida achando que já estava catabolizando, acordava que nem uma doida e já ia correndo preparar meu omelete... Conforme fui lendo o fórum o Srº Craw chegou para desvendar vários conceitos como a não necessidade de se comer de 3 em 3 horas... entre outras coisas que fui descobrindo com o passar do tempo no fórum... Ou seja tive inicialmente um surto de iniciante... Que que eu tiro de experiência de todo esse acontecimento. Não adianta vc querer seguir tudo certinho se ao mesmo tempo tudo isso não é confortável pra vc... Só o estresse que isso te gera ajuda mais a perder do que ganhar... Comer no banheiro me incomodava muito... acho que nem tanto pelo fato de estar no banheiro (limpinho e cheirosinho então num dah nada kkk), mas de ter que parar meu serviço e ir até banheiro, descascar os ovos e blá blá blá, enfim era uma situação q incomodava. Mudei muitos hábitos alimentares nesse período... compensou muito, pois considero que os músculos principalmente das minhas pernas obtiveram grandes diferenças ... É muito diferente vc ficar só na teoria. Quando vai pra prática e onde o bicho pega... bjs
Janinha 17 Postado Dezembro 16, 2010 às 19:03 Autor Postado Dezembro 16, 2010 às 19:03 @Pp Oi PP os conceitos que continuamos pressas creio que são aqueles em que se adaptaram bem ao nosso dia a dia... Eu estou cheia dele... é a questão do costume... vc muda algo e depois que acostuma não consegue ficar sem... rs Citei o Craw pq pra mim foi ele que trouxe novidades, mostrou outras facetas do mundo muscular e quebrou mitos... Pedrovisk eu morro de saudades, rs*. Os posts do cara são demais... auto explicativo bagaraio... pena que ele se cansou daqui... Fique feliz pela nossa evolução Patrícia kkkkk bjs Considerações de 2010 parte I ou II? Hoje vou falar sobre suplementação... suplementei um tempo atrás (nem lembro quando) com o Whey da Optmium. Considerado um dos melhores e eu querendo ter a garantia que iria ter resultados optei por ele. Logo após o treino tomava minha proteína toda felizona pensando: nuessa se eu não crescer com isso não cresço com mais nada. Hehehehe pagando uma facada no pote de whey... comprei uns 3 potes que me renderam alguns meses e os resultados nada... então lendo o fórum comecei a ligar os porquês e decidi parar... Desde então venho fazendo planos de suplementar, sempre empurrando com a barriga mês que vem, mês que vem e nada $$$$$$ Esse ano senti várias vezes um desanimo enorme em treinar e o pessoal me dando dicas que no meu caso que já tenho um tempo no mundo dos pesos, era pra jogar um suple para dar um up... Bom, decidi que ano que vem será o ano dos suplementos... vou investir legal nessa parte, claro sempre acompanhado de uma boa alimentação... Conforme for usando vou falando aqui pu ceis Que venham os ganhos pra nois. Bjs thurma!
Mone 13 Postado Dezembro 16, 2010 às 20:42 Postado Dezembro 16, 2010 às 20:42 @Pp Oi PP os conceitos que continuamos pressas creio que são aqueles em que se adaptaram bem ao nosso dia a dia... Eu estou cheia dele... é a questão do costume... vc muda algo e depois que acostuma não consegue ficar sem... rs Citei o Craw pq pra mim foi ele que trouxe novidades, mostrou outras facetas do mundo muscular e quebrou mitos... Pedrovisk eu morro de saudades, rs*. Os posts do cara são demais... auto explicativo bagaraio... pena que ele se cansou daqui... Fique feliz pela nossa evolução Patrícia kkkkk bjs Considerações de 2010 parte I ou II? Hoje vou falar sobre suplementação... suplementei um tempo atrás (nem lembro quando) com o Whey da Optmium. Considerado um dos melhores e eu querendo ter a garantia que iria ter resultados optei por ele. Logo após o treino tomava minha proteína toda felizona pensando: nuessa se eu não crescer com isso não cresço com mais nada. Hehehehe pagando uma facada no pote de whey... comprei uns 3 potes que me renderam alguns meses e os resultados nada... então lendo o fórum comecei a ligar os porquês e decidi parar... Desde então venho fazendo planos de suplementar, sempre empurrando com a barriga mês que vem, mês que vem e nada $$$$$$ Esse ano senti várias vezes um desanimo enorme em treinar e o pessoal me dando dicas que no meu caso que já tenho um tempo no mundo dos pesos, era pra jogar um suple para dar um up... Bom, decidi que ano que vem será o ano dos suplementos... vou investir legal nessa parte, claro sempre acompanhado de uma boa alimentação... Conforme for usando vou falando aqui pu ceis Que venham os ganhos pra nois. Bjs thurma! Janinha poderoooooosaaaaaaaa! E quais os planos pro cropitcho 2011? Vai focar mais onde? O que vc quer mudar, ou dar enfase? Beijux!
Pingo 1 Postado Dezembro 17, 2010 às 11:10 Postado Dezembro 17, 2010 às 11:10 Só cuidado pra não viciar, as vezes a gente tem a mania de eleger muletas. No caso da musculação são os suplementos. Ou mesmo os anabólicos. Esse alerta, vale pra você pra mim e pra qualquer um que use suplementos. Uma vez você até brincou comigo, lendo minha sign que quando fosse usar algo me perguntaria porque eu suplemento pesado. Mas no fim das contas suplemento barato, antes usava menos coisas e coisas mais caras, no fim com uma combinação mais barata tenho até mais resultado. Outras vezes, não funciona assim. MAS, tem meses que não uso nem um maltozinho, NADA e pouco percebo de diferença. Porém é bom relatar que quando fiquei parado por uns meses e já voltei tomando um precursor de NO, enfim, esses famosos pré treinos, minha 'recolocada' nos trilhos foi muito rápida.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora