Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janinha...

Janinha

Posts Recomendados

Publicidade

Gente,

Na minha ultima atualização do diário disse que treinaria posterior de pernas e ombro.

Acabei treinando somente posterior... tive que ir cedo treinar no sábado... nossa meu pique de manhã é terrível.. parece que não existe energia nem empolgação em mim na parte da manhã.

Acabei deixando o treino de ombro, porque não tive disposição pra fazer.

Ultimamente tenho negligenciado muito o treino de ombros...

Triste que ontem não resisti ao chocolate (aaff a tentação foi grande)...

Borá hj gastar as energias extras adquiridas.

Amanhã conto as novidades de hoje.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii Janinha , cheguei meio atrasado , mais vou acompanhar aqui o relato da minha futura namorada marombeira! eiuaheiuaheiuaehiuehiuahs

Ja li tudo..

Em relação ao agachamento...

Começa a fazer Livre com Pré-exaustão , com pouco peso mesmo.. 5kg cada lado , não precisa nem de apoio .. pelo menos começa a ja pegar um pouco da tecnica e ir se acostumando ...

Faz extensora por exemplo e ja vai direto pro agachamento livre... e faz 1x MAX.

beeeeeijo :*

Link para o comentário

Oiii Janinha , cheguei meio atrasado , mais vou acompanhar aqui o relato da minha futura namorada marombeira! eiuaheiuaheiuaehiuehiuahs

Ja li tudo..

Em relação ao agachamento...

Começa a fazer Livre com Pré-exaustão , com pouco peso mesmo.. 5kg cada lado , não precisa nem de apoio .. pelo menos começa a ja pegar um pouco da tecnica e ir se acostumando ...

Faz extensora por exemplo e ja vai direto pro agachamento livre... e faz 1x MAX.

beeeeeijo :*

Kkkk out vc chegou a ler aquele post :blush: pensei que tivesse passado batido.

Entendi sua dica... muito obrigada.

Dicas são sempre bem vindas.

Link para o comentário

eiauheiuahiu claro que lii né janinha! :lol:

Então Gabriel , nem é tão arriscado assim..

Porque tipo , como a janinha disse , ela ainda não domina 100% a tecnica pra faze agachamento livre.. então botar 20kg nas costas dela de cara assim , vai ser tenso..

Seria legal fazer extensora e logo em seguida ir fazer agachamento livre , nem que seja somente com um cabo de vassoura Ou até uma Barra , sem peso mesmo..

Assim voce "simula" um agachamento pesado , ja que o quadriceps vai estar bem afadigado por ter feito extensora anteriormente... E não corre o mesmo risco que correria se fizesse somente um agachamento PESADO sem uma boa tecnica , não sei se consegui me explicar direito hehehe..

Mais ve ai janinha , conversa com seu instrutor.. ve o que ele acha....

Na minha opnião , agachamento é um dos principais exercicios que NÃO podem faltar em uma rotina de treino.

beeeeijo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...