Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkkkkkk eu também to me sentindo a franga que só vai na academia pra treinar perna (que é o que eu ando fazendo), tá foda... Nem lembro qual foi a ultima vez que treinei ombros... snif snif

Hummm vcs falando aí, me deu uma vontade de comer um pão francês quentinhho com margarina... Faz tanto tempo que não como, nunca pensei que ia dizer isso kkkkkkkkk uma comida tão "simples", a gente só dá valor quando "perde" mesmo :( hehehe

Bjs Janinha

Já tava esquecendo que comentar esse post da amiga Patrícia.

Então Pp é a pura verdade... já disse neh que estou sentindo falta dos meus ovinhos...

Amanhã já passo na avicola para garantir a cartela da semana.

Atualizando...

Oieeeeeee,

O importante é sempre treinar.

Ontem foi o primeiro dia que coloquei os pés na academia essa semana.

Vergonha própria.

Bom é que tenho novidades... resolvi parar de desculpas e fui fazer o agachamento livre.

Eu estou bem enturmada com o pessoal dessa academia, uma época estava cogitando de trocar porque lá em termos de estrutura para treinos e meio fraquinha...

O ambiente lá é bem legal tem uns meninos que treinam bem sério é o instrutor animadão sempre que precisar dah uma força...

Acho que não compensa por enquanto ir para outra e vou me virando por lá mesmo.

Nessa proeza de fazer o agachamento livre enquanto eu estava montando a barra consegui a faceta de bater minha testa nela.

Estou com um circulo dolorido ... kkkkkkkkkkkk

Sem malemolências vamos ao treino.

Primeiro dei um toque no instrutor animadão falei: ah quero mandar um agacho livre... ele fico de mimi mimi que a academia tava muito cheia e tal e disse pra eu fazer lá no cantinho.

Beleza fecho!

Ele deu um toque Tb falando que o livre era mais leve que o Smith.

Eu assustada disse: mais leve??????!!!!!

Ele disse assim: a única coisa é que o livre precisa de mais equilíbrio... (hum como se isso fosse pouco, RS*).

Bom comecei com 20 kg total (sempre falo os pesos pelo total)

Como o agacho é meio improvisado o apoio, eu estava toda embananada e um pouco insegura...

Coloquei umas anilhas de um kilo para eu pisar. Visto que minha flexibilidade para esse exercício é limitada.

1ª serie fiz 20 repetições pq tava levito

2ª serie umas 15 repetições

3ª serie aumentei o peso fui pra 40 kg e ainda tava achando leve hshshshsh foi mais 15 repetições

4º série mais 15.

Sei lá não senti quadríceps pegando fazendo o livre. No Smith tava sentindo pegar bem mais.

Me dei um desconto visto que estou retornando a praticar esse exercício.

Hack machine pés \/

4 series de 15-12 com 70 kilos

Leg 45

4 series de 15-12 com 120 kilos

Adução caneleira[b/]

5 kg

1ª serie foi de boa 15 repetições

2ª serie 8 repetições

3ª serie 7 repetições

4ª serie 8 repetições

5ª serie fiz em pé 15 repetições

Esse exercício sempre faço sem descanso, termino uma perna vou pra outra. Eu me esforcei, mas falhava mesmo... queria ter feito mais repetições. Num ia nem a pau.

Extensão unilateral

4º séries de 15 ~7

Na ultima serie fiz só 7 repetições pq apareceu uma menina lá no meio do caminho acabei chutando a perna dela. Acabei me desconcentrando...

Panturrilha no Smith

30kg

1ª série – pés /\ foram 15

2ª série – pés \/ foram 10

3ª e 4ª série – pés ll foram 10

Mais infinitas no solo, na escada, unilateral com halter na mão...

O treino rendeu bem, o calor estava de matar suei demais.

Hoje até que enfim TRICEPS+OMBROS+PEITO.

Quero dilacerar meus tríceps.

Bjs thurma bom fds pra todos!

Editado por Janinha

Publicidade

Postado

Ei Janinha!! parabéns arrasou no treino!! Nossa, eu nem sei mais o q é agachamento livre, só faço no smith!! :lol:

Adorei esse exercício para o tríceps, e q lindo o braço dessa mulher!! :blink:

Bjuxx e boa semana!!!!!!!!!!

Postado (editado)

Ela tem um braco da hora como vcs de sampa diriam :P Eu assisti um video dela mostrando um exercicio pra antebraco. Mas acho as costas dela meio largas, mas nao exagerado... As perninhas da crianca tambem sao bonitas, mas precisa arredondar aquela bunda la! Manda a moca pro Brasil treinar heheheh

Esses push ups sao do inferno, deve ser por isso que funciona heheheh Eu vou treinar triceps daqui a pouco! Vou fazer esse ai tambem ;)

Ah! Desculpa pelo vacuo de ontem, eu fui fazer meu almoco e acabei esquecendo de te avisar.

Beijos t+

Editado por Mone
Postado

Oi gente,

Legal o vídeo neh... tem vários exercícios interessantes que ela explica.

Atualizando

Sexta foi treino de peito/ombros/tríceps

Peito

Só Peck deck comecei com 10 kgs terminei com 25 kg - 4x15.

Suave, sou uma mulher de peito, pena não poder treiná-los como gostaria, RS*

Ombros

Meu treino de ombros foi bem bom...

4x15 remada alta cadencia 4 por 2 - 8 kg

4x15-12 elevação frontal cadencia 4por 2 - 6 kg

4x15 elevação curvada - 6 kg. O primeiro fiz sem cadencia. Achei muito leve então cadenciei as próximas séries. Uhu o bixo pegou.

Queridos tríceps

Fiquei pensando o que vou inventar para o tríceps. Até ia fazer o exercício do vídeo, mas a academia estava cheia sem espaço.

Mandei um bi-set.

Tríceps testa (8 kg) + corda(15 kg)

4x15

Para finalizar coice 6 kg.

Sábado foi o treino dos ísquios

[Mudei o treino]

1 – Avanço com step

Aff! tava sentindo demais na hora da execução do exercício.

Perguntei para o instrutor no que diferenciava colocar o step na frente ou colocar atrás. Ele disse que nunca tinha visto atrás que deveria ser alguém que fez errado.

Eu nunca tinha me atentado para esse detalhe se alguém já puder me adiantar o porquê fico grata... qq coisa depois bizoio e se descobrir posto aqui.

Comecei com 20 kg na segunda série aumentei para 24 e fiz o resto com esse peso.

Minha perna esquerda é muito fraca pra esse exercício. Teve uma hora que não deu mesmo, fiz 12 com a perna direita é só 8 com a esquerda.

Hshshshs vou ficar assimétrica kkkkk

2 – Meti outro bi-set aqui stiff+leg pernas juntas pontas dos pés pra fora...

Sttif 30 kg 4x15-12 repetições

Leg 100 kg 4x15 repetições cadenciadas 4por 2

3 – Adução em pé com caneleira – morrendo já, tava muito quente suava feito um porquinho da fazenda...

4 series entre 15 a 10 repetições

4 – Panturras

No Smith a mesma estorinha de sempre 30 kg 3 séries posição dos pés /\ \/ ll

Depois fiz unilateral segurando um halter de 7 kilos 2 repetições de 8. Não tava mais aguentandoooooo.

Fiz umas infinitas no solo.

5 - Abdômen bi-set

Supra no banco segurando um halter de 4 kg atrás da cabeça + polia posição de reverencia.

Postado

Oi Janinha!

De volta pra acompanhar!

Vou aumentar os ae e diminuir o ferro nos próximos 2 meses... vai ter que ser :unsure:

Bons treinos, bjs

Postado (editado)

Ae Janinha to gostando de ver seus treinos, bem legau o video gostei deste exercício vou tentar fazer, e que braço lindo ela tem.

bjs

Editado por Cacaupb
Postado

Oi Bruuuu uuuu uuuu

Eu quero que minhas pernas cresçam mais ae depois definam hshshshs sonho mode on...

Eu faço 2 vezes na semana, acredito que estimulando mais tenha maiores resultados, mas tenho q da uma pesquisada maior sobre isso...

Já já eu relato o treino de ontem.

O exercício é bem bacana depois eu posto sim. O bom é que a mocinha demonstra direitinho como faz. O única coisa que não é tão favoravel é que é em Inglês.

Até já já

Oi Jan...

to te acompanhando. Li seu comentário sobre pernas. Como vc divide esses treinos de pernas? Se precisar de uma ajudinha estamos ai pra ajuda hein. Tem uma garota que estava treinando pernas comigo na academia, ela treina bem hard, e deixou eu testar uns exercicis com ela, resumo ela ganhou cerca de 7cm de coxa em pouco tempo, mas treinamos juntos durante 1 ou 2 meses bem intensamente. Acredito que com uma boa execução e uma alimentação coerente vc consiga alcançar este seu sonho das pernas ideias. Estou acompanhando hein....

Abraços

Postado

Oi meninas,

Fico feliz por terem gostado do exercício... vamos colocar os tríceps para pular hshshshs

Dieguito, vc por aqui... nossa imagina ganhar 7 cm de perna. Eu iria para 68 cm hshshshs que alegria kkkkkkkkkk

Meu treino de pernas é basicamente dividido em 2, sendo: quadríceps e ísquios.

O treino que mais funcionou de pernas pra mim é bi-set. Parei de fazer pq estava me cansando muito... só vou mandar bi-set agora quando tiver usando alguma suplementação para dar um gás.

Qq coisa depois nos falamos mais.

Bjs pessoar hj tem treino de quadríceps.

Postado (editado)

Quadríceps

1 - Agachamento no Smith

1ª serie – 40 kg 15 repetições

2ª serie – 60 kg 13 repetições

3ª serie – 60 kg 13 repetições

4ª serie – 60 kg 11 repetições

2 – Agachamento no hack

4 séries – 60 kg 15 repetições

3- Leg 45º

4 séries – 110kg. 15/15/13/11 repetições

4 – Abdução no chão com caneleira

4 séries – 5 kg – 15/8/8/6 repetições

5 – Extensora unilateral

4séries – 15 kg – 15/13/10/8

6 – Panturrilha no Smith (variando a posição dos pés (\/ /\ ll)

4 séries – 30 kg – 15/15/10/10 repetições

Infinitas na escada e depois no solo.

Pra fechar abds infra no chão puxando a perna e depois com ele elevada bi set 4x20 cada exercício.

Oi gente.

Nem fiz meu agacho livre a acadêmia estava hiper mega ultra lotada...

"Vem chegando o verão um calor no coração essa magia colorida são coisas da vidaaa..." kkkkk

Hoje curso ( não vejo a hora de terminar) amanhã treinarei meus queridinhos: peito/triceps/ombro.

bjs valew!

Editado por Janinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...