Janinha 17 Postado Novembro 23, 2010 às 19:04 Autor Postado Novembro 23, 2010 às 19:04 (editado) Ai Janinha, que você é instável nos treinos, eu já tinha percebido mas essa frasse "Pela minha instabilidade aqui. Isso é coisa da minha personalidade tb..." me fez rir por aqui. Oh, figurinha difícil!! KKKK pois é quando estava escrevendo justamente essa parte eu lembrei daquele post seu dizendo que eu preciso ser mais constante e estável nos treinos hshshshsh Porém nos treinos em si eu não me considero instavel dessa maneira... eu só não frequento mais devido a falta de tempo e pelo cansaço(de vez em quando)... Eu li uma matéria legal no blog que serviu pra mim. Se não me engano o título é os 10 erros mais cometidos por intermediários e avançados... Um deles para meu caso é ir para a acadêmia sem objetivo. Ir por ir, só para "treinar". Eu não gosto de montar meus próprios treinos, isso é fato, mas sou obrigada, então as vezes eu saio fazendo o que bem entendo sem ter um proposito por trás... Não sei, é uma coisa meio psicológica... se um instrutor me passava uma ficha eu seguia direitinho o que tava lá. Agora quando sou eu que monto fica meio sem graça e acabo não seguindo. Eu penso assim: fui eu que montei mesmo não preciso seguir direitinho (não sei se vão entender...) kkk Fê eu admito só díficil mesmo, eu devo isso por conta do meu signo que é um dos mutáveis (peixes)... Ah! Adoro misticismo. Falei demais sobre mim, rs Adorei a visita fazia tempo que a Srta não aparecia. Oi Janinha!! Q bom vc não fechou seu diário!! Vem cá, pq vc colocou esse "macho" aí no seu avatar??? Bjuxx kkkk é o Phil meu novo ídolo. Antes era o Lorenzo, mas ele já perdeu o cargo... Vms apreciá-lo... eu acho ele bonitão... kkkkk. Com certeza leva o Olympia no próximo ano. Editado Novembro 23, 2010 às 19:11 por Janinha
Lizzy 0 Postado Novembro 23, 2010 às 19:15 Postado Novembro 23, 2010 às 19:15 kkkk é o Phil meu novo ídolo. Antes era o Lorenzo, mas ele já perdeu o cargo... Vms apreciá-lo... eu acho ele bonitão... kkkkk. Com certeza leva o Olympia no próximo ano. Hum... ele é bem bonitão mesmo!! Olha janinha, qtos aos treinos eu na minha época na outra academia tb montava e nunca tava satisfeita, daí acabava ou fazendo demais ou de menos!! Pq vc não monta um treino e coloca pro pessoal avaliar aqui no forum?!! Acho q isso te daria mais segurança pois com a dieta deu certo não deu?? Bjuxx
Janinha 17 Postado Novembro 24, 2010 às 19:06 Autor Postado Novembro 24, 2010 às 19:06 Pq vc não monta um treino e coloca pro pessoal avaliar aqui no forum?!! Acho q isso te daria mais segurança pois com a dieta deu certo não deu?? Lizzy, Talvez seja uma boa saída. Tentarei colocar em prática. Vlw! Cheguei, Rá, pegadinha do malandro! Ontem treino de quadríceps. Comecei pelo Smith agacho . 1ª série só para adquirir o pique: 40 kg – 15 repetições Borá colocar mais 10 kilos/lado 2ª série: 60 kg – 15 repetições 3ª série 60 kg – 13 repetições 4º série 60 kg – 12 repetições Hack machine 1ªsérie 50 kg – 15 repetições 2ªsérie 70 kg – 15 repetições 3ºsérie – 12 repetições 4ºsérie – 12 repetições Leg press 4 séries com 120 kg repetições 15/13/11/10 Elevação perna colchonete – caneleira Sem descanso. Terminei uma perna partia pra outra. 5 kg cada perna – repetições ficaram em 15/10/8/6. Extensão unilateral 15 kg – 4 séries de 15 com direito a drop set na última série. Panturrilha no Smith 40 kg 4º séries sendo 15/10/10/10 posições dos pés l. \/ /\ ll respectivamente. Minha intenção era fazer 15 em todas as séries, mas não ia nem ferrando... próximo treino vou abaixar a carga... Abdominais supra Bi set Prancha e Polia 15 e 20 repetições respectivamentes. Treino foi muito bom. Sai da academia super renovada. Tem dias que passamos por certas chateações o treino pra mim funciona como terapia, pois posso estar com a cabeça quente que for, vou treinar e saio levinha, levinha... adoro! Só para registra: dormi muito pouco essa noite e olha que fiz um ritualzinho pra relaxar e pegar no sono... Hoje curso amanhã meus queridos ombro, tríceps e peitinho! bjs
Lizzy 0 Postado Novembro 24, 2010 às 19:19 Postado Novembro 24, 2010 às 19:19 Aêeeeee janinha!! gostei do treino e da animação!! Continue assim!! Bjuxx
Janinha 17 Postado Novembro 30, 2010 às 17:02 Autor Postado Novembro 30, 2010 às 17:02 Olha semana passada treinei dia 23 e 27. 2X só. Não tive como ir outros dias. Sendo dia 27 posteriores: - Avanço no Smith Fiquei em duvida se colocava 30 ou 20 kg. Como estava revezando a maquina com um amigo fui de 15 kg e consegui mandar bem. Só que nessa altura do campeonato não me lembro os números de repetições que mandei. Foram 4º series em torno de 15 a 10 repetições. 2 – Stiff 30 kg – 4 séries de 10 – usei uma variação com as pernas abertas pés abduzidos.\/ 3 – Flexão com caneleiras 5 kg – 3 séries de 15 4 – Adução caneleira 4 séries entre 15 a 8 repetições. 5 – Gluteo maquina 4x15 6 – Panturrilha Smith. 20 kg – 4 séries modificando a posição dos pés em cada uma. Reto/aberto/fechado/reto. Para fechar panturrilhas infinitas no solo. Esses últimos dias estão bem corridos. Alimentação não está muito boa... nem tive tempo para comprar meus alimentos para a dieta, então estou sou no quebra galho... paciência... Bjão
Janinha 17 Postado Novembro 30, 2010 às 18:01 Autor Postado Novembro 30, 2010 às 18:01 Apesar de ter treinado dois dias apenas, gostei dos treinos em geral *-* Pô Janinha, mas ficar sem treininho de costas? Vamos representar nessa semana então né! rs Huumm..como assim a alimentação não está muito boa? Muita besteiaa mesmo ou acabou fazendo poucas refeições por falta de tempo? Aguardando treinos completinhos dessa semana Beijaaão :*** Pois é Bruuuuuu vamos interagir um pouco. Essa semana eu to um pé no saco... mau humor do cão... não vejo a hora de entrar em férias. Seu eu falar ninguém acredita, mas não sobra tempo pra quase nada... vc escolhe ou se diverte ou faz compras e nos últimos dois finais de semana eu fui me divertir. Resultado: fiquei sem os itens da minha dieta. Olha que são básicos: ovos, pão integral, queijo, leite desnatado... Ando comendo pouco e alimentos vazios. Tipo: pão francês com margarina e copo de leite... E digo que tenho passado fome sem meus ovos. 1 ovo sustenta muito mais do que qualquer pedaço de pao francês com margarina kkkkk Pô Bruuu treino de costas é o de menos. Acho que andei comentando por ai que tô com medo de ficar costuda e bicepzuda kkkk Já cheguei em um patamar legal para costas/biceps visto que esses músculos se desenvolvem fácil no meu corpo. Na verdade tenho que trocar meu treino e dah uma enfase em pernas. Ando descontente com elas. Estou pensando em treiná-las três vezes na semana, mas isso fica para o próximo ano, pois não estarei mais fazendo curso e terei mais tempo para o esporte... bom por enquanto é isso. Essa semana se tudo der certo terei meu treino completo... Ta caindo o mundo em chuvas se eu conseguir chegar com forças na Zl o treino será de quadriceps... Tô me sentindo a mais pura franga que só vai na acadêmia treinar pernas. Saudades de treinar tríceps. Eu ví um vídeo com um exercício desse músculo bem interessante. Depois se der em casa eu posto aqui pra vcs conferirem. Bjs!
Mone 13 Postado Novembro 30, 2010 às 18:12 Postado Novembro 30, 2010 às 18:12 Oie! To passando pra marcar o cartao hehehe beijos!
Lizzy 0 Postado Novembro 30, 2010 às 18:17 Postado Novembro 30, 2010 às 18:17 Ai Janinha, pão francês com margarina é tenso.... às veses no domingo eu como um e logo tô com fome de novo... vamo lá mulher, quero ver ânimo!!!!!!!!! Bjuxx
Cacaupb 13 Postado Dezembro 2, 2010 às 14:39 Postado Dezembro 2, 2010 às 14:39 Aeeeeee Janinha to gostando de ver ta ficando animada, é isso ai menina bora treinar bjs
Janinha 17 Postado Dezembro 3, 2010 às 15:52 Autor Postado Dezembro 3, 2010 às 15:52 Gostei dos itens básicos...tbm fazem parte da minha dieta! ahauahauahauah...acho que eu nem sei mais a textura do pão francês o.o...tenso. Huuumm...poxa Janinha..mas vc quer definir pernas ou crescer mesmo? Gosto de dividir 2 x na semana, tem funfado bem até agora e me acostumei *-* Estou aguardando o relato do treino e, fiquei curiosa sobre o exercício pra tríceps... posta depois pra eu conferir se é o que estou pensando haha Beijaaão Vamo que vaamo heim? Oi Bruuuu uuuu uuuu Eu quero que minhas pernas cresçam mais ae depois definam hshshshs sonho mode on... Eu faço 2 vezes na semana, acredito que estimulando mais tenha maiores resultados, mas tenho q da uma pesquisada maior sobre isso... Já já eu relato o treino de ontem. O exercício é bem bacana depois eu posto sim. O bom é que a mocinha demonstra direitinho como faz. O única coisa que não é tão favoravel é que é em Inglês. Até já já
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora