Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que nao deve desistir, deve é procurar um médico e tentar resolver questão quem sabe um cha de ervas mais forte que a camomila???

Mas acho que se tu deixares a musculação vais te sentir ainda pior ao ver o teu corpo mudar e perder tudo o que conquistou!

Publicidade

Postado

Oi gente,

Depois respondo todas, rs*

Queria atualizar aqui acabei tendo imprevistos.

Só para não me perder.

12/11 – Sexta foi treino de costas/bíceps

13/11 – Sábado – quadríceps.

16/11 – Hoje não sei se vou treinar, se for será posteriores.

Tive que madrugar hj para fazer prova prática do DETRAN. Semana que vem se Deus quiser serei habilitada.

Depois eu detalho tudo.

bjs

Postado

Karol,

Eu vi q postou o vídeo... fiquei de conferir em casa até agora nem lembrei...

Oi Carol,

Experimenta tomar 3 capsulas de melatonina. Eu estava lendo sobre ela é para alguns casos é recomendado até 3 capsulas...

Nem acho q treino tão pesado, mas sinto se eu tivesse um sono melhor eu emagreceria mais e cresceria mais tb...

Estudo comprovam que quem dorme mau acumula mais gordural... legal neh...(figura do smile com o machado na cabeça)...

@Cc

Valew. bjs

@Philipa

Eu não vou desistir mesmo pq não consigo. Há uma força maior que se eu parar de treinar eu não me sinto bem.

Eu já tentei 999 chás para vc ter uma ideia. O que mas fez efeito foi de camomila mesmo.

Se preocupa não que eu já to dando um basta nessa insônia.

@Diário

Decedi não treinar ontem porque o dia foi bem desgastante. Fiquei com uma coceirinha para ir treinar, mas me contive.

De quaquer forma não treinaria ontem pq tinha curso. O curso foi cancelado (a professora está doente) poderia ter ido treinar.

Julguei melhor descansar e arrebentar no treino na quinta...

Hoje sim tem curso então sem treino (triste)...

bjs

Postado

Oiee Janinha

Passando p/ conferir seu diário! ;)

Só p/ descontrair: "Nem acho q treino tão pesado, mas sinto se eu tivesse um sono melhor eu emagreceria mais e cresceria mais tb..."Janinha eu durmo pacas!

Isso ajuda sim! Mas sei lá.. acho relativo!

Eu era p/ tá ogra! kkkkkkkkkk

Brincadeira!!

Não encana com isso não!

Melhoras, pq insônia é um Ó! :(

Bjoos*

Postado

Pessoas,

Tudo bem?

Vou chegar pedindo desculpas para quem acompanha o meu diárinho...

Pela minha instabilidade aqui. Isso é coisa da minha personalidade tb...

Vou falar a verdade... semana passada não senti vontade de atualizar aqui... estava cogitando de fechar meu diário...

Só que eu gosto de analisar bem antes de tomar uma atitude (confesso que as vezes penso demais)

Até que esses dias me deparei com um recadinho da Bruu no meu perfil perguntando pq eu não tinha atualizado meu diário...

Isso me deu uma animada.

Tb refleti que é através do diário que ganho muita energia positiva de todos que postam aqui e isso me fortalece bem nos meus treinos e no dia a dia...

Resumindo: vou continuar aqui sendo mais disciplinada, RS*

Respostas depois de um ano:

@Kia

Sim eu não encano, mas com certeza se eu tivesse umas noites de sonos mais dormidas eu estaria mais ogrinha já... rs

@Mone

Vc me fez lembrar do programa do Raul Gil: pegue seu banquinho e sai de mansinho.

Quem manda badernar no fórum (hshshshs zueira... pegaram pesado contigo...)

@CC

Pô fiquei devendo... eu fui treinar mas fui uma má menina e nao postei aqui.

Isso não vai mais acontecer.

@Chu

Opa! Esse bom fds funcionou viu.

Meu fds foi mara...

bjs

@Pp

Eu acho que sim viu. O sono é muito importante.

Mas assim a questão de emagrecer e que quem dorme melhor emagrece mais fácil...

Não sei explicar isso por aqui...

Uma época eu tinha problema com prisão de ventre. Li aqui li ali alterei minha alimentação e hj meu intestino funciona como um relógio.

Agora o sono, eu Tb já li dicas e coisas pra melhorar. Tem que manter uma certa rotina que pro meu caso não é tão simples.

Bom, sigo tentando acabar com isso... enquanto tenho esse problema estou com o seguinte pensamento: Deus só te da a cruz que vc pode carregar.

Se ele tah achando que eu não preciso dormir muito então tah neh kkkkkkkkk...

Única maneira que encontrei para me conformar até agora.

Eu sou meio turrona para uns conceitos que formo na minha cabeça.

Eu gostaria muito muito de conseguir dormir naturalmente. Sem precisar tomar nada, nadinha, mas se a situação não mudar até final desse ano eu terei que me render...

bjs

• Moderador
Postado

Ai Janinha, que você é instável nos treinos, eu já tinha percebido mas essa frasse "Pela minha instabilidade aqui. Isso é coisa da minha personalidade tb..." me fez rir por aqui. Oh, figurinha difícil!!

Essa melatonina é boa mesmo, disse meu nutricionista. Investe nela que eu vou fazer o mesmo. Não que meu sono seja ruim, mas preciso de continuidade e às vezes fico acordando muito.

Vamos ver se você engata num treino legal, porque conteúdo tem de sobra. Quero te ver satisfeita.

Fefe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...