Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Janinha!

Ja faz um tempinho q. estou lendo o seu diário , mas ainda não consegui terminar, heheh

Olha meu marido tem tendinite e ele reclama bastante de dor no antebraço qndo ela está atacada.

E se não me engano, eu vi q. vc ja digitou ou ainda digita bastante, ACHO pode estar relacionado.

E o avanço no Smith, ta dando pra executar direitinho?

Em relação a treinar peito acho q. vc está certa, eu tmb perdi bastante mas foi qndo emagreci, e é melhor moderar este treino, mas não deixar de fazer, acho q. é um músculo q. precisa ser exercitado como os outros, só q. com menos intensidade, pelo menos pra mim.

Em relação ao Silicone, uma menina da minha sala colocou, só q. como ela tever q. refazer a cicatriz nessa ela ficou quase um ano sem treinar, e eu acho q. não aguento ficar tanto tempo sem treinar, então no momento nem penso em por por este motivo, acho q. qualquer coisa q. possa interromper o meu treino eu nem vou atrás, bom pelo menos hoje eu penso assim ;)

Bjs

Carol

Publicidade

Postado (editado)

Olá meninas!

Bem Philipa o que eu me ri com o teu post! Fiquei a inaginar a cena :P

Acho q hoje vou aproveitar e tantar fazer... depois relato como correu lol

Eu também trabalho em frente ao computador e acho que a tandinite que ás vezes me incomoda por estar relacionada... não sei :(

Eu depois da cirurgia fiquei um mês sem treinar... e quase dei em maluca! Imagino 1 ano então :blink: Ainda hoje ainda não inseri peito no meu treino (opção minha)

Acompanhando... bjs

Editado por Yuna
Postado

Olá meninas!

Hoje falei com o meu instrutor, e ele disse q. é muito bom treinar peito para manter uma boa postura q. ajuda a estabilizar a coluna e uma serie de outras de coisas. ele disse q. da pra fazer sem perder seio. Tomara néh :P

Bjs

Carol

Postado

kkk Oi meninas,

Já estava preocupada em passar aqui para avisar.

Esses dias as coisas estão um pouquinho corridas. Então não estou tendo tempo de atualizar... já já volta ao normal...

Estou treinando e me alimentando bem... só o sono que é daquele jeito...

bjs e saudades...

Postado

O sono poderia ser melhor se não existisse o tal do msn não é ?! haha quando ve ja é super tarde! :angry:

kkk quem dera se o meu problema fosse só o msn... seria fácil de resolver :P

Ai ai ai nem me fala, vc ta sumida mesmo. Vamos produzir mulher! :lol:

Beijinhos

To sumida, mas to produzindo mulher. Hoje mesmo foi treino de posterires.

janinha,

passei pra dar um 'alo',

vou ficar fora novamente.

Força nos treinos!

FOGO NOS OSSOS!

Quem é vivo sempre aparece. Não é mesmo?

Fora?!

Mais ainda?

Fiquei feliz e triste com seu post. :):(

Gente continuo treinando regularmente... assim que tiver uma folguinha volto a atualizar meu diário.

bjs :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...