kiaa 0 Postado Outubro 15, 2010 às 13:34 Postado Outubro 15, 2010 às 13:34 Aiiiiiiiiii Eu não consigo me entender com o Stiff
Moderador Fefe 6123 Postado Outubro 15, 2010 às 15:38 Moderador Postado Outubro 15, 2010 às 15:38 Janinha, Curti esse seu último relato. Entendi sua preocupação com o stiff/terra. Eu mesma já pesquisei bastante o assunto e concluí que o importante é eu sentir o músulo trabalhando (glúteo+posterior), e já informo que prefiro fazer com as pernas semi-flexionadas, pois aparentemente no meu caso, sinto trabalhar mais. Sobre o salto alto, tenho vários e muitos e amo todos eles. Uso diariamente e acredito que melhora até a postura, pois a gente acaba se esticando, mas como trabalho sentada, não provoca grandes sensações nas coxas e panturrilhas, contudo quando ando muito ou danço muito, as pernocas ficam mais doloridas do que nos treinos. Veja se não esquece a ficha no próximo treino. Beijocas da Fe.
Cacaupb 13 Postado Outubro 15, 2010 às 23:42 Postado Outubro 15, 2010 às 23:42 Oi Janinha eu amo fazer o siff é o exercício que mais pega o meu posterior é fazer e ficar dias com dor, a lombar pega um pouco mas é normal pois também trabalha a lombar, mas não sinto no dia seguinte, eu também faço com as pernas levemente flexionadas e subo até em cima bjs
Janinha 17 Postado Outubro 19, 2010 às 16:47 Autor Postado Outubro 19, 2010 às 16:47 @ Yuna Bem legal vc e seu marido estarem na mesma sintonia muscular RS* Assim um ajuda o outro fica tudo mais fácil. Hei de encontrar um maridão nessa pegada Tb RS* Salto alto hj em dia é só pra balada e festa... antigamente usava diariamente... agora não tenho mais esse pique... a condução é terrível, castiga demais. Além do mais tenho pré disposição para varizes, então é melhor evitar. Chego ao serviço de tênis e aqui coloco meu salto básico RS* @Carol Que coragem heim... ler tudo RS* Espero que tire bom proveito. Força de vontade é tudo. Eu confesso que sou bem reclamona RS*, mas to aqui firme, forte e tentando ficar musculosa kkkk Eu me importo em perder peito sim, eu já perdi muito desde que iniciei no treino de pesos. Primeiro foi pq eu detonava no treino de peito (4 exercícios), depois foi por um cutting que eu fiz RS* Deixei de treinar para não perder mais, porém to sentindo falta de algo no shape... deixar de treinar peito tah fazendo a diferença. Se eu não fosse cagona metia um silicone, mas morro de medo de entrar na faca... sai fora. @Kia Todo tem uma dificuldade. A minha é agachamento... @ Fefe Salto alto já faz parte da mulher RS* Sobre a ficha eu não costumo usar mesmo, não gosto de ficar levando pra lá e pra cá. Coloco em algum canto e depois não lembro onde enfiei RS* @ Pp Canseira nos pulsos ao fazer stiff? Vc treina antebraço? Tb to morrendo de vontade de fazer Jesus cristo. To precisando dar um up nos treinos de posteriores. Faz assim vms marcar um dia... vc faz daí que eu faço daqui e depois uma conta pra outra como foi? Kkkkk que achou da idéia? Na baladinha pra não dizer que não bebi nada eu bebi uma garrafa ice. O espírito da cachaça não me pertence mais. @Cc Somos duas. Tb amo o stiff. Nunca tiro dos meus treinos RS* Resuminho. Sabadão treinei posterior. Academia vazia o que ajudou meu treino render. Treino ótimo. Só um porém, estava fazendo avanço com halteres. Comecei com 12kg e fui até 18kg. Segurando o halter de 18kg senti meu antebraço como se estivesse sendo puxado, falhou ele antes de falhar as pernas. Eu tenho um probleminha no pulso, um cisto sinovial. Desde esse treino de sábado ele está dolorido. Sendo assim acho que darei prosseguimento fazendo avanço no Smith. Ontem treinei quadríceps. Muita disposição e o treino foi ótimo Tb. Estava tão animada. Academia em ritmo de festa, os meninos estavam realizando um campeonato de supino, q zona estava aquilo RS* Foi um pessoal de uma loja de suplementos fazer demonstração de uns produtos de uma marca que nunca vi na minha vida: mily (acho q era isso). Degustei um whey de chocolate, bem gostoso, mas acho que deveria ser lotado de carbos. A garota que estava demonstrando os produtos tinhas umas pernas show de bola, me serviu de inspiração RS* Mas de resto ela era toda magriiiinha, poderia ser um pouco mais ogra nos superiores já que os inferiores estavam arrasando. Do mais não tem mais por enquanto kkkk Hj off bjs
Yuna 1 Postado Outubro 20, 2010 às 07:32 Postado Outubro 20, 2010 às 07:32 Oi Janinha! Adorei falar contigo Bem, falando aqui em "calcanhar de aquiles", o meu acho que é mesmo avanço Com peso ou sem peso não há meio de encontrar equilibrio Por acaso no outro dia experimentei fazer agachamento em cima de um bozu e não é nada fácil, mas achei um bom exercicio! Quanto ao Jesus Cristo, é algo que ainda estou para fazer... preciiiiiso! Bozu: http://www.mercadao.com.br/body_balance_dome_torian__bola_multiuso_com_base_laranja,product,003577,2130007.aspx Bjs e bons treinos
Mone 13 Postado Outubro 20, 2010 às 23:30 Postado Outubro 20, 2010 às 23:30 (editado) Olha, ja vi vcs comentadndo desse exercicio ai e fiquei imaginando q bicho seria isso?! Achei esse blog aki oh: http://girlsinform.b...sus-cristo.html Interessante! PS: kkkkk Olha o mico! O blog eh da Chun li! So descobri pq vi a foto dela la Editado Outubro 21, 2010 às 01:06 por Mone
kiaa 0 Postado Outubro 20, 2010 às 23:38 Postado Outubro 20, 2010 às 23:38 Aiiiiii! Nem me atrevo a fazer o Jesus Cristo vai ser uma pagação de mico geral! hahahaha Janinha Mas nem no smith vc se dá bem com o agacho? Bjoos
Cacaupb 13 Postado Outubro 21, 2010 às 00:20 Postado Outubro 21, 2010 às 00:20 Oi Janinha eu também gosto quando tem pouca gente na academia parece que o treino rende mais, não só pelo falto de não ter que ficar revezando aparelhos mas eu consigo me concentrar melhor, sei lá Como está o seu pulso, melhorou bjs
Moderador Fefe 6123 Postado Outubro 21, 2010 às 17:40 Moderador Postado Outubro 21, 2010 às 17:40 Janinha, São tantas coisas para comentar que vou somente falar de algumas. Vc precisa ser mais constante e consistente nos treinos. Silicone não é nada demais. Lipo é que é problemática. Tem um grupo que participo e já vi mtas colocarem silico no bumbum e no peito. As problemáticas ficam sempre pelas gurias que fazem lipo e ficam cheias de defeitos. Fazer o famoso Jesus Cristo não é nada de mais tb. Faça duas repetições por vez, até pegar o jeito e depois 'apavora' na academia. Agora o máximo mesmo, foi a dica na Mone indicando o blog da Chun. Ri horrores por aqui
Philipa 2 Postado Outubro 21, 2010 às 18:24 Postado Outubro 21, 2010 às 18:24 Pois fiquem sabendo que eu armada em senhora que quer experimentar tudo fui na academia e disse é hj que eu faço esse jessus cristo! Resultado? Mais de 90% das vezes ia cair no colchão!!! melhor que os braços chegavam antes da cara xD Dai perguntei para chun ate onde se ia nesse jesus cristo! e ela simpaticamente rsp para fazer um angulo de 45graus e ir segurando até conseguir e não é que consegui no dia seguinte senti muito o posterior! Mas acho que teve ajuda do leg 45 feito de lado unilateral!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora