Dave. 8 Postado Setembro 30, 2010 às 15:52 Postado Setembro 30, 2010 às 15:52 ó eu aqui!......rs falei aparecia né?...rs.. agora q eu sei, vou começar a acompanhar e ver comom vcs fazem isso d diario no fórum...ahahhaha..... agora tenho um motivo pra continuar aqui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjos!
Philipa 2 Postado Setembro 30, 2010 às 17:49 Postado Setembro 30, 2010 às 17:49 Janinha ja voltou aos treinos? então??? to aqui à espera de relatos!
Janinha 17 Postado Outubro 1, 2010 às 17:55 Autor Postado Outubro 1, 2010 às 17:55 Oie gente, Saudade do meu diário. Queria postar aqui só quando realmente fosse voltar aos treinos. Primeiro obrigada a todos que deixaram os comentários e elogios sobre as fotos. Futuramente postarei outras bem melhores. Tanto pelo shape como pela qualidade das imagens rs*(vergoinha). Eu esperava voltar a treinar esse semana, porém enrolei enrolei e decidi tirar mais uma semaninha de folga. Me dar esse luxo... Eu não estou muito animada para retornar, pois estou farta da acadêmia onde treino. Vou esperar vencer a mensalidade e começar a treinar em outra. Até que gostei do curso do CFC, para quem não dirigi nada como eu, você acaba adquirindo uma noção das coisas. O professor do curso é muito inteligente, e ele acabava abrangindo N assuntos, o que foi bem valioso. Só o metodo de ensino que não é bom e a excesso de horas. Então terça recomeça a marombagem kkkk firmeza total. bjs
Chun_li 31 Postado Outubro 2, 2010 às 03:42 Postado Outubro 2, 2010 às 03:42 Oi Janinha,vi suas fotos,tb não vi culote não,gostei das costas,definida e feminina. Que bumbum hein! Acho que a minha barriga tá igual a sua,mas isso a gente perde num cutting=] Desencana que vc tá muito bem,ótimo fds pra vc e que venha Terça!!! Bjux!
kiaa 0 Postado Outubro 2, 2010 às 19:47 Postado Outubro 2, 2010 às 19:47 Ala Janinhaaaaa chega de folga, vamo puxa ferro aí!!! Quer moleza, senta no colo do véio kkkkkkkkk E o trabalho novo? Vai rolar então? Bjs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa Pa Prut é um barato mesmo! Me acabo de rir com os posts dela!! Janinha Firme e forte nos treinos hein! 3ª feira estarei aqui! Aiiii.. necessito de um curso desses!! Bjux!
Janinha 17 Postado Outubro 3, 2010 às 02:13 Autor Postado Outubro 3, 2010 às 02:13 Terça cá estareiiiiiiiii Opa que responsabilidade heim... não poderei enrolar mais rs* Oi Janinha,vi suas fotos,tb não vi culote não,gostei das costas,definida e feminina. Que bumbum hein! Acho que a minha barriga tá igual a sua,mas isso a gente perde num cutting=] Desencana que vc tá muito bem,ótimo fds pra vc e que venha Terça!!! Bjux! Oi Chu, Pois é menina tenho muita facilidade pra costa e biceps tenho até q tomar cuidado... Barriguinho é tenso, mas vms eliminar... Bumbum já é da mãe natureza. Lembro que uma vez vc disse que não tem genetica para bumbum, mas tem para pernas... eu sou ao contrário. Não sei o que é pior Ala Janinhaaaaa chega de folga, vamo puxa ferro aí!!! Quer moleza, senta no colo do véio kkkkkkkkk E o trabalho novo? Vai rolar então? Bjs Que trabalho novo????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa Pa Prut é um barato mesmo! Me acabo de rir com os posts dela!! Janinha Firme e forte nos treinos hein! 3ª feira estarei aqui! Aiiii.. necessito de um curso desses!! Bjux! A Pp é uma figurinha carimbada... Vai fazer o curso Kia... vamos dah um rolezinho de carro.
Chun_li 31 Postado Outubro 3, 2010 às 02:46 Postado Outubro 3, 2010 às 02:46 "Lembro que uma vez vc disse que não tem genetica para bumbum, mas tem para pernas... eu sou ao contrário. Não sei o que é pior" kkkkkkkk,talvez juntando nós duas dê uma pessoa inteira=] Bom final de semana,sabe que minha acdemia ficou essa semana fechada pra reforma,vão aumentar e colocar aparelhos novos! Dai fiquei sem treinar essa semana toda,já tô sedentária,preguiçosa e lembrando que segunda eu volto,tortura,por isso que é ruim faltar,a pessoa acaba acostumando e preguiçosa,mas "vamo que vamo". uhulll lady gaga.
Dave. 8 Postado Outubro 4, 2010 às 15:18 Postado Outubro 4, 2010 às 15:18 o janinha, vc é tragica mesmo!!!...aahahhahahah...agora t entendo....rs mas é engraçado , vc ta reclamando d mais e nem sei do q... é fome isso!..aahhaha eu acho q vc ta muito...rs bumbumzão né?...r.s.... bjos!
Mone 13 Postado Outubro 4, 2010 às 23:12 Postado Outubro 4, 2010 às 23:12 Janinha querida, segue meu exemplo nao! Vai puxar ferro mulher! kkkkk Adorei essa: quer moleza senta no colo do veio! So nao larguei o riso pq to numa biblioteca agora kkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos e boa semana!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora