SweetMonster 2 Postado Setembro 11, 2010 às 04:51 Postado Setembro 11, 2010 às 04:51 (editado) Desculpe por sumir assim, mas sabe como é, o dever me chama sem aviso as vezes. É bom estar de volta, gosto do seu animo. FOGO NOS OSSOS! Editado Setembro 11, 2010 às 04:52 por SweetMonster
Moderador Fefe 6136 Postado Setembro 11, 2010 às 11:18 Moderador Postado Setembro 11, 2010 às 11:18 Janinha, Eu já tive esse problema de ficar tonta em treino de pernas, pq a gente acaba se dedicando mais. Resolvi isso fazendo um pré-treino mais potente, com mais carbos. Descubra qual sua real necessidade, e as tonteiras vão sumir. Eu entendo sua compulsão por doce e é uma forma de suprir alguma carência. Se descobrir qual é, a vontade fica menor, mas tem uns remedinhos que ajudam bastante, he he he.
Chelle_Duarte 2 Postado Setembro 11, 2010 às 13:30 Postado Setembro 11, 2010 às 13:30 (editado) Nossa Fê parece que com um post vc resolveu todos os meus problems rs* Eu só fico tonta nos treinos de pernas... tudo gira e volta e gira denovo kkkkk é bem doido o negócio. Vou mandar mais carbos no treino de pernas pra ver o que rola, mas eu creio que seja pela intensidade do treino msmo. O doce realmente preciso de algo... cheguei numa conclusão que não é normal essa necessidade por doces... tipo virei escrava dessa vontade. @Sweet Monster Porque vc sumiu mocinho? bjs Oi Janinha A tontura no dia de treino de pernas, é pq agente sempre pega mais peso treinando inferiores, tenta usar um malto ou dextrose nesse dia, antes do treino. Isso resolveria, pq além de ser falta de carbo, também pode ser falta de glicose no sangue, na hora do treino. Quanto a vontade de comer doces... vi a um tempo atras que vc tava tomando cromo... ele diminue bastante a vontade de comer doces, vc ainda tá tomando? Bjs pra vc! Editado Setembro 11, 2010 às 13:31 por Chelle_Duarte
Janinha 17 Postado Setembro 13, 2010 às 17:44 Autor Postado Setembro 13, 2010 às 17:44 @Sweet Moster O importante é sempre voltar. Bjs e fogo nos ossos sempre! @Fefe Preciso investir nisso Fê... porque esse mal estar é osso. Entendi vi a mensagem subliminar referente aos doces RS* @ PP Pois é mulher no fds que é difícil de segurar. Vou procurar saber pela sua dica. Obrigada @Chelle Eu só usei o cromo na fase do meu cutting. Eu reparei que após eu parar com ele minha fome veio como a de um leão. Pensei em continuar usando para evitar sentir tanta fome e diminuir meu apetite já que é de dragão. Porem não acho legal ficar mantendo um mesmo suplemento por períodos muito longos. Bjs galera...
SweetMonster 2 Postado Setembro 13, 2010 às 19:02 Postado Setembro 13, 2010 às 19:02 janinha, quando vai voltar a relatar? [o importante é sempre voltar]! mantenha o animo!
SweetMonster 2 Postado Setembro 13, 2010 às 19:02 Postado Setembro 13, 2010 às 19:02 (editado) DUPLICOU... Editado Setembro 14, 2010 às 01:37 por SweetMonster
Mone 13 Postado Setembro 14, 2010 às 01:51 Postado Setembro 14, 2010 às 01:51 Oi Janinha! To acompanhando seu resumao por email, mas vim deixar um oi e dizer pra continuar relatando. Dizer q ninguem le eh besteira pq eu leio ai se vc nao escreve nao tenho o que ler! beijos e boa semana
Yuna 1 Postado Setembro 14, 2010 às 10:52 Postado Setembro 14, 2010 às 10:52 Oi Janinha! To acompanhando seu resumao por email, mas vim deixar um oi e dizer pra continuar relatando. Dizer q ninguem le eh besteira pq eu leio ai se vc nao escreve nao tenho o que ler! beijos e boa semana (2) Eu ás vezes fico com o mesmo receio....!
Janinha 17 Postado Setembro 14, 2010 às 13:35 Autor Postado Setembro 14, 2010 às 13:35 Oi gente, Eu não vou ter o que relatar esses dias... Lembram o que eu falei? Vou ficar 15 dias off. Vou fazer o curso do CFC pra tirar a carteira de habilitação. Meu último treino foi no sábado, pernas... Se acontecer algo de excepcional esses dias off eu juro que venho aqui contar rs* Eu to tentando tirar umas fotos pra colocar aqui... to me sentindo muito devedora em relação a isso... Até tirei ontem, mas a qualidade não ficou muito boa (tanto das imagens como da pessoa que ta na foto kkkk). Queria postar umas fotos legaizinhas aqui pra vcs neh. Vou ver, dependendo de como for terei que postar elas mesmas para ir quebrando o galho até eu ficar craque em auto fotos. bjs e obrigada pelo carinho!
Mone 13 Postado Setembro 15, 2010 às 23:49 Postado Setembro 15, 2010 às 23:49 Oi Janinha! Boa sorte no curso. A falta esta perdoada! To zoando, fica brava nao hehehe Beijos pra ti tenha uma otima semana
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora