Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janinha...

Janinha

Posts Recomendados

Então kia,

Voltando ao assunto de contrair o abdomên que Pp tb comentou (as vezes eu leio e não comento sobre e depois lembro que não comentei ae tenho que vir comentar... entenderam?)

Putz! Eu sempre soube dessa parada, mas sempre abstrai.

Um dia tava eu bela fazendo o agachamento e lembrei disso. Não é que a tiazono do trapézio comentou sobre isso tb. Que as garotas as fazer o agacho esquecem de contrair o abdomen...(pareceu q ela tava lendo meu pensamento)

O bom é que fortalece a lombar e já vai trabalhando o danado tb...

Agora eu lembrarei de vcs quando tiver agachando e vou contrair o bixinho.

Até já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então amigos hipertrofiam.

Ontem foi treino dos danados e teimosos posteriores.

Fui pra academia no empurrão.

Chegando lá fui aquecer no Smith.

Exercício: agachamento sumo.

Carga: 30 kg.

Série: 1x20 respira 20 segs e mandei mais 1x15.

Coração já começou a acelerar.

Próximo:

Exercício: avanço no Smith

Carga: 20 kg. Esse exercício exige muito de mim. Como estou voltando a incluí-lo no meu treino comecei de leve pra acostumar. Ele acelera demais meu coração.

Senti que poderia ter colocado uma carguinha a mais, porém eu pensei que hoje precisaria da minha bunda pra sentar.

Série:: 4 x entre 12 a 10 repetições. Na hora em q estou com a perna direita fixada o negocio vai de boa. Quando passo pra esquerda tenho q morrer pra completar as repetições.

Esquerda fail... isso é um saco.

Outra para não desmaiar nem passar mal meu intervalo de descanso foi grande. Tinha hora que passava mais de um minuto descansando.

Exercício: Stif com halteres + cadeira flexora

Carga: Stif 40 kg agora a cadeira eu não sei(quando é placa eu nunca sei).

Série: puta só consegui mandar 8 repetições no stif 4x8 e 4x15 na cadeira. Eu estava fazendo stif com barra e mandar no halter deu uma grande diferença. Conforme for passando os treinos vou tentando aumentar as repetições.

ExercícioGlúteo na polia. Era pra ser elevação pélvica no solo, mas eu já tava zonzinha dos outros exercícios. Tinha hora que parecia que eu ia pro chão hshshshshs que medo meu.

E sempre que faço elevação pélvica na hora que levanto eu vejo tudo rodando. Se eu já tava zonza sem fazer esse exercício imagina se fizesse. Então decidi pelo glúteo na polia mesmo.

Carga:15 kg

Série: era pra ser 3x15 só agüentei 2x10. Minha lombar começou a arregar e eu já tava exausta.

Exercício: Leg 45º + burrinho

Carga: Leg=100 kg burrinho=15 kg

Série: Entre 20 a 10 fiz o burrinho segurando 2 segundo em cima.

Pra mim o avanço é tiro e queda e fazer esse exercício e ficar com o bumbum dolorido. Hoje ta parecendo que eu levei duas bicudas...

Não to sentindo nada do posterior ainda. Vamos aguardar até amanhã se não aparecer nada de dor eu vou trocar a cadeira flexora pelo Jesus cristo.

Depois disso fui pra casa comer arroz e feijão com bifão da mamãe.

bjs

Link para o comentário

Mas não é Janinha?!

Dá uma baita diferença quando contrai o abdomem! ;)

Tenho o mesmo problema que vc em relação ao avanço! kkkkkkk

Uma perna faço de boa, já a outra uma merda! HAUhUHUH

Mas a diferença é que sinto o quadriceps nesse exercicio!

Tenho que voltar a faze-lo.. eu e o smith temos uma briga.. não nos entendemos por nada!! hahahahaha

Bjusss

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Oi gente,

Quanto tempo não escrevo aqui.

Seguinte... continuo treinando. Estou feliz com meu treino.

Dieta não está mais tão rígida preferi desencanar um pouco.

Na verdade pra mim ainda é um grande desafio seguir uma dieta por longos períodos.

A comida da minha mãe é muito boa e eu penso que tenho que aproveitar enquanto posso sabe (não sei como será o amanhã). Lembrando que aproveitar não é enfiar o pé na jaca. Tudo tem que ter uma moderação.

Muita gente fala pra mim e para minha irmã: não sei como vcs são “magrinhas” tendo uma mãe que cozinha dessa forma.

Apesar de que mamãe pega bastante no pé quanto a nossa forma. Ela há um longo tempo atrás fazia bolos com muito freqüência, quando percebeu que seus bezerrinhos começaram a ficar muito cheinhos deu um corte nisso kkkk.

Eu admiro muito quem consegue resistir às tentações da culinária.

Fiquei de cara quando li no diário da Chele que ela foi à casa da Vô e tinha bolo e ela não comeu.

Fê que vai as festas e come os sanduíches.

E isso ai gente mas eu me orgulho de mim, pois tenho muitos hábitos saudáveis em contrapartida.

Adoro tudo que é verde e amargo, uso pouco açúcar, pouco sal, frituras é raro eu consumir, refri Tb, bebida alcoólica já era entre outras coisas.. ah muleke.

A partir de segunda 13/09 terei 15 dias off. Vou fazer o cursinho do CFC das 19 às 23 horas (rezem por mim).

Já fico pensando no retorno... até pegar o ritmo.

Adoro todos, muito obrigado pela força que me transmitem, sempre é muito gratificante e enriquecedor cada palavra registrada aqui.

bjs

Link para o comentário

Oieee mocinha!!!

Vê se não some hein!!!

Olha Janinha.. eu tbm sou uma perdição em relação a dieta, não abro mão bem um prato de arroz, feijão, macarrão.. adoro comida e não deixo de comer mesmo!! :unsure:

Queria ser + disciplinada, mas não consigo! :(

Boa sorte no cursinho, vai dar tudo certo viu? :D

Bjuxx!

Link para o comentário

Oi Kia,

Não sumirei não... só não treinarei porque não tenho como mesmo. Vou ver se pelo menos salvo o sábado. Assim não fico com tanta saudade.

É duro ser boa de gargo neh... como eu disse: podemos comer, mas não enfiar o pé na jaca... não adianta eu ficar relutando com o cheirinho de comida da mamãe rs*

Agora nessa semana em que vou ficar off eu vou ser mais dedicada a dieta para não acumular gordura de bobeira...

Quinze dias off e comer igual a on será gordura na certa. 15 dias já garatem um belo estrago... pif!

Obrigada Kia e beijão pra ti tb.

Link para o comentário

• Moderador

Minha querida Janinha:

Vc é boa de garfo? então opte por comer mais proteínas.

Vc anda tonta nos treinos? Pouco carbo no sangue.

Sua mãe cozinha bem? Como tudo, com parcimônia, evitando a danada da gordura.

Sb algo p/ inibir a vontade de doces, acho que é a tal sibutramina. Meu marido é louco por doces e andou tomando isso com prescrição médica. Foi assim que perdeu váaaaaarios quilos e se mantém estável agora. Ia comigo nas festas e tb não caçava um doce. Antes, ele comia tudo.

Link para o comentário

Minha querida Janinha:

Vc é boa de garfo? então opte por comer mais proteínas.

Vc anda tonta nos treinos? Pouco carbo no sangue.

Sua mãe cozinha bem? Como tudo, com parcimônia, evitando a danada da gordura.

Sb algo p/ inibir a vontade de doces, acho que é a tal sibutramina. Meu marido é louco por doces e andou tomando isso com prescrição médica. Foi assim que perdeu váaaaaarios quilos e se mantém estável agora. Ia comigo nas festas e tb não caçava um doce. Antes, ele comia tudo.

Nossa Fê parece que com um post vc resolveu todos os meus problems rs*

Eu só fico tonta nos treinos de pernas... tudo gira e volta e gira denovo kkkkk é bem doido o negócio. Vou mandar mais carbos no treino de pernas pra ver o que rola, mas eu creio que seja pela intensidade do treino msmo.

O doce realmente preciso de algo... cheguei numa conclusão que não é normal essa necessidade por doces... tipo virei escrava dessa vontade.

@Sweet Monster

Porque vc sumiu mocinho?

bjs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...