Janinha 17 Postado Agosto 25, 2010 às 16:30 Autor Postado Agosto 25, 2010 às 16:30 (editado) Oi Dri, Seja bem vinda. Vamos lá comentar sobre minha dieta. Para uma pessoa que consumia muito carbo, eu consegui cortar bem. O meu maior receio era tirar o arroz e feijão da dieta, relutei um pouco quanto a isso, mas conforme foi indo, eu consegui cortar. Sempre gostei muito de tudo que se diz respeito a nutrição e sempre li muito sobre isso. Quando postei minha dieta pro pessoal aqui do fórum avaliar. Um amigo me indicou a dieta do carb cycling. Eu adorei pela proposta dela que é ciclar os carboidratos. Então nos dias de high carb eu podia comer mais, sendo assim, não me privaria tanto dos carbos. Vamos considerar que só o meu primeiro mês de dieta foi boa. O segundo mês já comecei a esbarrar nos doces. Aff! Minha alimentação esta mais ou menos assim (resumão tah): Dias em que não treino: carbo somente no desjejum. Dias em que treinos músculos que não exigem tanto de mim: carbo desjejum e pós treino. Dia que treino músculos que requisitam muita energia: eu fazia idem ao anterior só que em maior quantidade de carbos, porém eu senti muita falta de energia para ir treinar (quase morrendo). Deram-me a dica de incluir carbo no pré treino Tb. Fiz isso é melhorou bem. Lembrei hoje que há um tempo atrás iriam lançar um remédio natural no qual ajudaria a inibir a vontade de comer doces. Vou tentar pesquisar sobre e qualquer novidade posto aqui. Editado Agosto 27, 2010 às 01:35 por Janinha
Yuna 1 Postado Agosto 25, 2010 às 18:17 Postado Agosto 25, 2010 às 18:17 Oi Janinha! Bem, natural não é lol mas a mim, o que me ajudou a resistir completamente aos doces e afins foi o lipo 6 black. Embora a che o OEP mais forte em termos gerais, neste aspecto não se compara ao lipo. Chegou a ter um dia lá no trabalho que os chefes encomendaram pizza pra todos e eu nem lhe toquei!! Fiquei com o meu bife de frango mesmo, e não cusou nada nada
kiaa 0 Postado Agosto 25, 2010 às 23:32 Postado Agosto 25, 2010 às 23:32 Vou esperar vencer o trimestre dessa academia e partir pra outra onde tenha apoio pra colocar a barra e fazer agachamento livre, espaço para fazer afundo em progressão (sempre quis fazer) e vou começar a fazer terra e não to nem ae kkkkkkkkk me segurem... Aeeee Janinha! É assim que se fala! Não desanime! bjus
Mone 13 Postado Agosto 27, 2010 às 02:25 Postado Agosto 27, 2010 às 02:25 Eiiiii! Cade o relato do dia?! Vim aki ver as novidades e.... nada! kkkk bjs
Janinha 17 Postado Agosto 27, 2010 às 13:15 Autor Postado Agosto 27, 2010 às 13:15 Oi Mone, kkkk ás vezes eu só escrevo novamente quando alguém perguta kkkk Tipo penso ah já deve ta chato... vou dar um tempinho. Vou tentar por um resuminho... Sábado eu tive que acordar cedo para resolver umas coisitas e depois resolvi pegar uma baladinha. Resultado: quase não dormi no fds. Conseqüência: estava quebradona na segunda e tive curso terça e quarta. Então fui treinar pela primeira vez essa semana ontem. Treino: Quadríceps e glúteos: Para aquecer, carga 30 kg: agachamento normal 1x20 respira 20 segs. agachamento sumo 1x15. *Gente eu acostumei a não contrair o abdômen na hora do agachamento. Estou tentando me policiar nessa parte. Fui para um bi set de: leg 45 com hack Leg 45º - fiz com os pés \/, duas séries com 138 kg e + 2 com 130 kg. Repetições entre 15 e 8. *Nunca tinha feito o leg com os pés nessa posição. Eu senti pegar bem meu bumbum. Hoje já sinto uma dorzinha boa no danado. Hack – pés normais, 70 kg repetições ficaram em torno de 10. Extensão unilateral – agora vou manter por um tempo unilateral... já tinha feito como teste anteriormente, só que agora é pra valer. Curti demais parece que trabalha muito mais os músculos e desenha melhor. Carga foi 15 kg repetições entre 12 e 8. Última série com direito a drop set. Adução na polia comecei com 10 kg tava leve fui pra 15 kg repetições entre 15 a 8. Glúteo maquina 4 apoios. Queria mesmo era mandar um bi set para bumbum, mas a academia tava muito cheia. Então foi só essa máquina mesmo. Preferia fazer 4 apoios no chão, mas não existe caneleiras naquela academia. *Toda vez que faço bumbum nessa máquina quando termino o exercício e levanto eu sinto tontura e fico com a respiração super ofegante. A posição que essa máquina nos deixa é terrível. Pra finalizar bi- set panturas no leg - carga 100 kg e burrinho 15 kg. Após o termino dessa serie mandei mais algumas repetições na escadinha e no chão. Fiz abdômen infra e cintura. Quero colocar mais algumas considerações da minha dieta, mas o post vai ficar enorme e eu odeio post enorme. Depois eu coloco. bjs
Mone 13 Postado Agosto 27, 2010 às 14:07 Postado Agosto 27, 2010 às 14:07 Oi Mone, kkkk ás vezes eu só escrevo novamente quando alguém perguta kkkk Tipo penso ah já deve ta chato... vou dar um tempinho. Que isso menina!? Vamos produzir! kkkk *Gente eu acostumei a não contrair o abdômen na hora do agachamento. Estou tentando me policiar nessa parte. Quando eu contraio sinto bem mais estavel e eu sinto melhor os musculos q estou trabalhando. Qndo for agachar nao esquece, nem q vc tenha q fazer um mantra "Contrair abdomem, Contrair abdomem, Contrair abdomem" Leg 45º - fiz com os pés \/, duas séries com 138 kg e + 2 com 130 kg. Repetições entre 15 e 8. *Nunca tinha feito o leg com os pés nessa posição. Eu senti pegar bem meu bumbum. Hoje já sinto uma dorzinha boa no danado. Sim! Tamebem fiquei impressionada qndo o instrutor me disse pra abrir os pes nessa posicao. O bichinho vem pegando do bumbum quase ao joelho... irado! Preferia fazer 4 apoios no chão, mas não existe caneleiras naquela academia. Ta malhando na mesma academia que eu, eh? Aki tambem nao tem caneleiras Quero colocar mais algumas considerações da minha dieta, mas o post vai ficar enorme e eu odeio post enorme. Depois eu coloco. Coloque plzzzzzzzzzzzz! To curiosa pra saber, ja q eu vou montar a minha e a do meu esposo em breve. To catando informacao de td qnto eh lado. Eu queria fazer uma dieta mais gostosinha mas pela qntidade de restricao parece quase impossivel comer algo que preste (com relacao a sabor), e eu enjoo de comida tao facil... vai ser um super desafio pra mim. Tenha um super dia! bjn
Janinha 17 Postado Agosto 27, 2010 às 17:59 Autor Postado Agosto 27, 2010 às 17:59 Que isso menina!? Vamos produzir! kkkk Quando eu contraio sinto bem mais estavel e eu sinto melhor os musculos q estou trabalhando. Qndo for agachar nao esquece, nem q vc tenha q fazer um mantra "Contrair abdomem, Contrair abdomem, Contrair abdomem" Adorei o mantra. Eu sei tal, mas e fod* quando vc se habitua a fazer uma coisa de X maneira. Ta malhando na mesma academia que eu, eh? Aki tambem nao tem caneleiras quem sabe futuramente, falando nisso onde vc mora ai nos E.U.A? Coloque plzzzzzzzzzzzz! To curiosa pra saber, ja q eu vou montar a minha e a do meu esposo em breve. To catando informacao de td qnto eh lado. Eu queria fazer uma dieta mais gostosinha mas pela qntidade de restricao parece quase impossivel comer algo que preste (com relacao a sabor), e eu enjoo de comida tao facil... vai ser um super desafio pra mim. Tenha um super dia! bjn Eu vi que está pesquisando sobre a dieta cetogênica. Fiquei feliz... gosto de ver as pessos empenhadas com a alimentação. Pode deixar que depois eu coloco. bjs
Mone 13 Postado Agosto 28, 2010 às 01:33 Postado Agosto 28, 2010 às 01:33 Aff Janinha, hj o treino foi mal pacas cara. Acho q a alimentacao influenciou no meu desempenho hj. Comi meio mal hj, nao em questao de qualidade, mas de qntidade. Nao comi tanto qnto costumo. Mas diga uma coisa, vc comentou que teu rendimento caiu com a dieta. Foi muito? bjns
Janinha 17 Postado Agosto 30, 2010 às 14:12 Autor Postado Agosto 30, 2010 às 14:12 @Mone Foi só de ínicio. Até o corpo se acostuma com a nova alimentação. Eu tb tinha excluído o carbo do pré treino ae tava ruim de treinar. Então eu reinclui. @Pa prut Não é questão de ser melhor. No caso é aquele lance de corpo já está acostumado com o exercício então você troca para causar um choque. E bem mais chatinho de fazer na polia por ser unilateral e tal. No começo quando minha lombar ainda não era fortalecida doia um bucado ao fazer esse exercício. Só um comentário sobre esse treino de pernas: meus quadriceps ficaram doendo horrores até sábado... fazia tempo que eles não doiam (já estavam muito acostumados com o treino anterior, eu acho). Ainda ta doendo um pouquinho hj, mas já está bem mais amena. Então gente. As observações que tinha a fazer sobre minha dieta é que eu não estou mais em cutting. Meu cutting foi de dois meses, pois apesar de não perder tantas medidas, visualmente eu acho que melhorei bem. Se eu secar mais vou ficar muito magra e sem sal... Infelizmente não são só as gorduras que vão embora. Também eu não estava mais conseguindo levar a risca a dieta. Juntando tudo eu decidi parar. Foi minha primeira experiência com cutting. Mesmo tendo conhecimentos que não se devia baixar tanto as calorias logo de cara foi isso que aconteceu. As coisas na teoria são uma e na pratica são outra. Como eu postei minha dieta para avaliação e falaram que pra cutting só se devia consumir carbo em desjejum e pós treino foi isso que apliquei logo de cara. Tanto que eu comecei a me sentir muito fraca para treinar. Batendo mais um papo com a galera e observando algumas informações eu inclui carbo pré treino Tb. Mesmo em cutting pra começo de conversa eu não deveria ter tirado todos os carbos de uma vez. Bom foi isso que eu fiz. Eu emagreci rápido por conta dessa diferença. Porém eu me desgastei rápido da dieta Tb. Sobraram-me bastantes dobras cutâneas em lugares indesejados. Eu sei que deixei muito tempo isso acumulando aqui. Agora queria eliminá-las em um passe de mágica, mas não é bem assim... Estou pensando em fazer aplicação de enzimas, pois é uma coisa localiza. Assim resolve meus problemas sem sacrificar o resto. Alguém tem informações sobre? Agora estou numa dieta para manutenção de peso.
kiaa 0 Postado Agosto 31, 2010 às 13:02 Postado Agosto 31, 2010 às 13:02 Oiee Janinha! Gostei do seu treino Vc pega pesado hein mulé! hehehe Essa dica de contrair o abdomem no agacho é ótima! Eu tenho feito isso de uns tempos pra cá e tô adorando!! ^^ Beijãooo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora