diego.rcsantos 140 Postado Agosto 16, 2010 às 22:40 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 às 22:40 Caraca Janinha num posso ficar sumido um poko que quase nos casam, o pessoal da academia te chama de magrela, vc enjoa do treino,.... quanta coisa..... huahuahuahua!!! Diario agitado em morena?! hehehehe.... mas fico feliz de vc estar firme e forte agora. Eu tbm ando meio down esses dias, mas a galera sempre da um animo pra gente, as experiencias e o incentivo de cada um aki é bem revigorante, ao menos pra mim. Sobre o encontro, hehehehe vai ter quase um campeonato por mes... da pra ter mtos encontros, ou desencontros ainda... huahuahuahua. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SweetMonster 2 Postado Agosto 16, 2010 às 22:49 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 às 22:49 Seu desanimo tá bem obvio. Passei pra dar um 'alo' mesmo, não desanime janinha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Agosto 18, 2010 às 03:00 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 às 03:00 Janinha,sabe qual seu bf? Eu não sei o que pe mais chato,mudar a série esperar se adaptar ou ficar bastante tempo com a mesma a ponto de enjoar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Agosto 19, 2010 às 18:03 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 às 18:03 @Diego Mais desencontros não rs* @Chu Não sei meu bf... uma época eu tive curiosidade ai depois não tive mais... agora vejo o pessoal comentando sempre de BF eu estou curiosa pra saber o meu. Vou providenciar (mas sabe que o processo aqui demora)... _____________________________________________________________________________________________ Fala galera Estava criando coragem para postar aqui. Bom meu segundo mês de cutting foi tenebroso eu tirei minhas medidas e decepcionei pacas. Com que cara eu venho postar isso aqui pra vcs neh?! Tenho que ser realista e encarar os fatos ora. Esse último mês eu tive uns ataques feios em doce e relaxei na dieta, resultados: Comparativo entre 14/06 15/07 15/08 Cintura abaixo do umbigo - 90 89 89 Cintura - 80 77 77 Quadril - 105 104 103 Coxa - 59 61 60 Pantu – 34 35 35 Biceps - 29 30 29 Tenho uma agenda aqui que que para cada dia tem uma frase de reflexão. Há uma que diz assim: cada fracasso ensina ao homem aquilo que ele precisa aprender. Foi uma reunião de fatores que fizeram esse meu ultimo mês ser ruinzinho, mas o mais agravante foi com o treino mesmo. Bem já me conformei que não tem como depender de instrutores. Eu tenho muito receio na execução dos exercício, mas não tem jeito vou meter as caras e fazer e que Deus me ajude. Vou esperar vencer o trimestre dessa academia e partir pra outra onde tenha apoio pra colocar a barra e fazer agachamento livre, espaço para fazer afundo em progressão (sempre quis fazer) e vou começar a fazer terra e não to nem ae kkkkkkkkk me segurem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Agosto 19, 2010 às 18:51 Moderador Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 às 18:51 Agora sinto que está renascendo a Janinha que conheço Não se intimide por nada, mas arranca força dentro de vc. Só não estou gostando nadinha dessa submissão aos doces. Vc precisa se acertar com o psicológico, afinal quem manda é vc mesma. E não estou brigando, não. Mas não passo a mão na cabeça de ninguém, pq não se vive de ilusão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mone 13 Postado Agosto 19, 2010 às 19:03 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 às 19:03 (editado) Vou esperar vencer o trimestre dessa academia e partir pra outra onde tenha apoio pra colocar a barra e fazer agachamento livre, espaço para fazer afundo em progressão (sempre quis fazer) e vou começar a fazer terra e não to nem ae kkkkkkkkk me segurem... Olha so que mulher determinada meu Deus! Pra cima e Avante amiga! E não estou brigando, não. Mas não passo a mão na cabeça de ninguém, pq não se vive de ilusão. Puxou a orelha de levinho mas a carapuca serviu caiu aki tambem! Editado Agosto 19, 2010 às 19:04 por Mone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuna 1 Postado Agosto 21, 2010 às 09:33 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 às 09:33 Oi Janinha, Faço minhas as palavras da Mone! No meu caso a anuidade do ginásio vai renovar em Dezembro - e já decidi que se até lá não colocarem um leg press em condições, caneleiras pesadas e mudarem tambem as maquinas abdutora e extensora, vou mudar para outro. Já colocaram uma multistation que veio melhorar em muito o treino, mas conforme vamos evoluindo vamos ficando mais exigentes, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Agosto 24, 2010 às 14:26 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 às 14:26 Não se intimide por nada, mas arranca força dentro de vc. Só não estou gostando nadinha dessa submissão aos doces. Vc precisa se acertar com o psicológico, afinal quem manda é vc mesma. Então Fê já venci várias batalhas: Parar de beber e diminuir os carbo da minha vida ( já fiquei até sem arroz e feijão rs*). Agora tenho a batalha travada com os doces. Sorte sua nao sofrer desse mau... pq a vontade quando bate é terrível... Mas não passo a mão na cabeça de ninguém, pq não se vive de ilusão. Muito obrigada Fê. Isso apesar de "triste" é necessário. Os verdadeiros amigos servem pra isso mesmo. Obrigada @ Pa prut Já to mudando os treinos sim... não aguentava mais o mesmo rs* @Yuna Ainda bem neh Yuna. Sinal que estamos evoluindo. Oi pessoas, Semana passada retornei o treino na quinta. Fiz tríceps, ombro e abs. Sendo tríceps: testa, corda e mergulho no banco. Ombro: Remada alta, elevação frontal e desenvolvimento na máquina. Muito bom voltar a treinar. Como eu me sinto feliz e bem. A galera toda perguntando o que tinha acontecido comigo e eu falando que tava meio desanimada e o pessoal todo dando um up... Ficar distante de algo que gostamos faz bem. Eu achando que já não queria mais treinar foi só ficar longe um pouco e retornar pra ver a falta que faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Agosto 24, 2010 às 14:26 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 às 14:26 Não se intimide por nada, mas arranca força dentro de vc. Só não estou gostando nadinha dessa submissão aos doces. Vc precisa se acertar com o psicológico, afinal quem manda é vc mesma. Então Fê já venci várias batalhas: Parar de beber e diminuir os carbo da minha vida ( já fiquei até sem arroz e feijão rs*). Agora tenho a batalha travada com os doces. Sorte sua nao sofrer desse mau... pq a vontade quando bate é terrível... Mas não passo a mão na cabeça de ninguém, pq não se vive de ilusão. Muito obrigada Fê. Isso apesar de "triste" é necessário. Os verdadeiros amigos servem pra isso mesmo. Obrigada @ Pa prut Já to mudando os treinos sim... não aguentava mais o mesmo rs* @Yuna Ainda bem neh Yuna. Sinal que estamos evoluindo. Oi pessoas, Semana passada retornei o treino na quinta. Fiz tríceps, ombro e abs. Sendo tríceps: testa, corda e mergulho no banco. Ombro: Remada alta, elevação frontal e desenvolvimento na máquina. Muito bom voltar a treinar. Como eu me sinto feliz e bem. A galera toda perguntando o que tinha acontecido comigo e eu falando que tava meio desanimada e o pessoal todo dando um up... Ficar distante de algo que gostamos faz bem. Eu achando que já não queria mais treinar foi só ficar longe um pouco e retornar pra ver a falta que faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DriWellness 6 Postado Agosto 24, 2010 às 19:07 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 às 19:07 Oi Janinha! Sou nova por aki e confesso que ainda tô me adaptando. Vim parar aki no seu diário e vi seus relatos, acho que vc deve animar-se independente do seu instrutor. Existem muitos no mercado que apenas trabalham pra cumprir tabela, não deixe que a má vontade dele te contamine. Vi suas medidas e achei bem parecidas com a minha e também estou em cutting, há 2 semanas, pretendo secar até o verão. Travo uma batalha por dia pra manter uma alimentação limpa huahuahuahuahuahua. cortar doce é a parte mais difícil. Vc tem conseguido cortar o carbo? Eu so conseguir cortar dass 2 últimas refeições. Como é + ou - sua alimentação? Se puder me ajudar! Bj. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora