Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janinha...

Janinha

Posts Recomendados

Oi Janinha....

Agora é a minha vez!!! :lol:

Mulher se vc não tá mais feliz com o treino que vem fazendo, já tá mais do que na hora de mudar...

Faça isso mesmo, veja um treino legal montado aqui mesmo no forum e faça as adaptações que achar necessário!

Eu amo montar treinos, se eu puder ajudar, por favor não faça cerimônia, ficarei feliz em contribuir! :D

Olha apesar de ter lido todo o seu diário não me recordo se vc está tomando algum suplemento, se não está, seria importante nessa fase de stress pra poder melhorar o seu animo no treino.

Quanto a tiazona do trapézio eu lembro sim... acho que ela melhor que ninguém deveria ter uma noção muscular melhor, se vc emagreceu, significa que perdeu gordura, e queimar gordura é sempre bom, o que adianta ter volume de massa gorda.

Com toda certeza vc deve estar melhor do antes!

Então manda essa tia ler e se informar melhor antes de fazer comentários sem noção.

Força Janinha, num desanima agora não, vejo o quão longe vc já foi.

Continua firme que vc irá mais longe ainda...

Bjs linda

Estou sentindo a sua falta esses dias aqui no diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha Janinha, já passei por isso!

E de 1 ano pra cá eu monto meus treinos!

Pesquiso na net e me viro! rs

Os instrutores lá da academia não sabem de nada, montam o mesmo treino p/ todo mundo! Por isso que eu não saia do lugar! :huh:

Cansei disso e agora me viro!

Mete a cara Janinha e veja como seu corpo vai reagir!

Bjão e boa sorte! :)

Link para o comentário

Oi lindona! Nao liga pra o que essas mocreias falam! FOGO NOS OSSOS!!! (adorei essa! laugh.gif)

Muda seu treino e posta ai que a galera mais experiente vai te ajudar com sugestoes, com certeza! Como sou noob so posso te dar apoio moral! rolleyes.gif Mas ja ajuda ne?

Forca ai! Beijos

Link para o comentário

Oi lindona! Nao liga pra o que essas mocreias falam! FOGO NOS OSSOS!!! (adorei essa! laugh.gif)

Muda seu treino e posta ai que a galera mais experiente vai te ajudar com sugestoes, com certeza! Como sou noob so posso te dar apoio moral! rolleyes.gif Mas ja ajuda ne?

Forca ai! Beijos

ha,

FOGO NOS OSSOS ![2]

Link para o comentário

Deixa de dar ibope ao que os outros falam. Faça valer mais alto, o seu objetivo e as suas necessidades.

Cadê a guerreira que eu conheço?????????

Oi Fê,

Primeiramente muito obrigada pelas palavras.

Eu não do ibope não se desse nem treinava mais hehehehehe

ixi pelo visto o povo q mora em sampa tem a vida mto corrida e malemá da tempo de treinar como qriamos !

mas um dia conseguiremos !!

Oi Du,

As vezes essa nossa correria nos deixa sem energia mesmo. Ainda mais quando a condução fica ruim hehehehehe

Nesses momentos é só respirar fundo e captar energia.

“E nóis.”

@ Sweet

Então sweet eu tenho uma coisa assim. Não gosto de montar meus treinos pq eu já sei como será.

Lembro que tinha uma academia em que treinei bem no início do meu retorno a musculação onde o instrutor pelo menos pra trocar treinos nunca reclamava...

Era só pedir e pronto, no próximo treino eu já tinha séries novinhas.

Tipo é como se eu gostasse de surpresa... entendeu?

Agora me surgiu uma idéia na cabeça. Não é bem necessário eu monta um treino antes.

Acho que posso chegar à academia e na hora decidir quais exercícios fazer. Vou tentar...

@Chelle

Olha apesar de ter lido todo o seu diário não me recordo se vc está tomando algum suplemento, se não está, seria importante nessa fase de stress pra poder melhorar o seu animo no treino.

Única coisa que estava tomando era albumina. Por sinal já acabou.

Sim realmente preciso incluir suplementos principalmente para dar um up.

Só que eu vivo postergando a compra dos mesmos por furos de planejamento financeiro, mas já está decidido de setembro não passa.

Quanto à tiazona do trapézio eu lembro sim... acho que ela melhor que ninguém deveria ter uma noção muscular melhor, se vc emagreceu, significa que perdeu gordura, e queimar gordura é sempre bom, o que adianta ter volume de massa gorda.

Com toda certeza vc deve estar melhor do antes!

Então manda essa tia ler e se informar melhor antes de fazer comentários sem noção.

Tudo isso que vc escreveu foi o meu pensamento na hora e vi como um elogio quando ela disse que meus braços estavam mais finos e pernas Tb.

Pernas eu nem liguei por que pra mim nunca deixaram de ser finas kkkk...

@Yuna e Kia

Valew!

@ Mone

Fogo nos ossos é o melhor.

Muito obrigada gente pela força e ótimo pode contar com todos.

Realmente não sei que bicho ta me pegando... to me sentindo bem desanimada para ir treinar... acho que foi tipo um baque pelo o instrutor não querer mudar meu treino, sei lá...

Darei um jeito pq quando eu olho para as minhas pernas e vejo uns músculos “saltadinhos “ eu penso: Vou jogar tudo isso no limbo?

Nunca fui de começar algo e deixar pela metade... como treinamento com pesos não tem fim. Eu nunca vou parar.

Quem quer arruma um meio quem não quer arruma uma desculpa.

Só tenho uma coisa a dizer pra vocês: Eu quero.

Obrigado mesmo por me aturarem se eu virar pra qualquer um e dizer: nossa to cansada de treinar.

Eles responderam: ai vc já treinou muito já ta bom já.

Somente aqui com vocês encontro a força que preciso.

bjs

Link para o comentário

Meu treino mudou ontem,

e eu falo pro instrutor ' faça um treino grotesco',

gosto de me surpreender tbm

e de pegar uma rotina nova de treinos,

deixe que ele monte algum treino e se quebre pra adaptar.

Espero que esse período chato passe

FOGO NOS OSSOS! ( vou patentear isso)

Link para o comentário

Oi meu diário,

Tenho andado tão cansada e estressada ultimamente.

Semana passada comentei com o instrutor animadão sobre mudar meu treino e ele me disse que eu só treino 3 vezes na semana que eu poderia ficar com aquele treino mesmo.

Ele disse ficar com o mesmo treino durante 1 ano. Eu preferi não argumentar, pois penso que assim só me desgasto mais.

Um dos fatores que vem me trazendo ao stress é esse meu treino. Já saturei dele.

Definitivamente eu tenho que largar a mão de ser preguiçosa e ficar pensando que montar treinos é complicado, pois devo parar de depender de instrutores. Tenho capacidade de montar o meu treino e eu mesma sei das minhas maiores necessidades.

Também posso pegar os treinos já montados pela galera do fórum e fazer uma adaptação caso eu ache necessário...

Quem acompanha o meu diário desde o inicio vai lembrar-se da tiazona do trapézio.

Sábado ela veio me falar que emagreci bastante. Kkkk ela perguntou se eu estava doente??????

Depois me perguntou se eu estava tomando alguma coisa...

Ela ainda completou: nossa, mas o ruim de emagrecer é que perde tudo... seus braços estão fininhos e sua perna Tb.

Afff gente eu não emagreci tanto e sempre tive perna de franguinha mesmo...

Apesar de que esses dias venho me sentindo tão pequena e esse estado de cutting ta osso.

Se me permites um conselho, MUDA de treino sempre que tu não estiver feliz com o atual, o treino não pode ser algo a mais pra te incomoda. O treino tem que te dar vontade, desejo, algo que ( como tu falou nos primeiros posts) mesmo em dias de chuva grotesca tu queira ir, mesmo molhada, cansada. MUDA SIM.e se o instrutor nao quiser fazer manda ele se fode e procura outro.

Link para o comentário

Oi Janinha li quasi todo o teu diário, menina segue firme ai no seu cutting e não dá bola pra comentário de mau gosto, na maioria das vezes e pura inveja, eu também estou em cutting e já emagreci 18 kg você não faz idéia do tanto de comentarios do tipo, você está doente, seu rosto está feio, já está magra demais vai ficar feia, eu simplesmente faço de conta que não é comigo, meu melhor amigo é o espelho e o resto que se dane.

Quanto aos instrutores a maioria deles não querem nem saber de ficar mudando treino, sem falar que passam uns treinos ridiculos do tipo treina todos os musculos todos os dias, ano passado era isso que eu fazia e tava sempre uma m não saia do lugar.

Menina monta teu treino, o pessoal aqui te da uma ajudinha o que não pode e desanimar NUNCA

abç e acompanhando

Link para o comentário

Oi gente,

Semana passada só treinei no sábado.

Por conta do meu estress e cansaço decidi treinar somente no sabadão que eu estaria bem descansada.

Optei por diminuir as cargas e aumentar as repetições. O treino foi pernas.

Trabalhei em um buffet de sábado para domingo quase o tempo todo em pé.

Sei que minha pernas estão beeeem doloridas. Não sei se o foto de ter permanecido muito tempo em pé ajudou.

Deveria ter tirado minhas medidas ontem, mas como o final de semana foi muito corrido acabei esquecendo.

Farei isso hoje e depois posto aqui.

Obrigada pelo apoio galera.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...