Janinha 17 Postado Julho 27, 2010 às 13:33 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2010 às 13:33 Eita,posts triplicados Achei engraçado pq ás mulheres que eu conheço que bebem,são coroas caça marido,não é seu caso né? Esse exercício da esteira já um vídeo da Gracyanne fazendo,só não sabia onde encaixar...Pelo que lembro,o personal dela falava que ela fazia 20min assim,ai eu achei que era tipo um aeróbico Sei bem como são essas brigas de irmãos,jajá a paz volta a reinar! Fotos! KKKK agora eu que ri com essa estória de coroa. Eu até abri um tópico sobre essa questão da bebedeira. Lá teve depoimentos muito legais... foi uma sequencia de fatores que me levaram parar de beber... estou muito feliz com isso. Então Chu eu já vi esse da Gracyane tb eu fiquei um pouco encucada, pois ele é feito sem peso nem nada ae pensei: puta esse exercício vai é secar minhas pernas, mas depois vi ele nas sérias da Fê só que da Fê e diferente. Vou caçar lá e depois te passo tah. i essas brigas aew ! tbm tenho irmã e brigamos direto kkkk ! o jeito foi eu pedir uma linha tel. só pra mim kkkkkkkkk ! nem deu pra ir no camp janinha =[, esse final de semana foi pra comemorar meu niver q está sendo hje kkk então fui sequestrado e fui pra uma xacará e talz mto loco sem palavras. mas voltando, tbm tenho esse problema qdo saio tenho q beber, por isso to evintando sair, sabado e dom meu Deus do céu só nao tomei gasolina pq meu carro não dá pra puxar com a manguerinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços acompanhan do akI !!!!!!!!! Hum parabéns Duh. Gostaria muito que vc tivesse ido. Só foi eu o Diego, mas a gente nem se encontrou lá. Vc acha? kkkkkkkkkkkk eu também achei engraçada a história das brejas... Fico imaginando a Janinha ex pinguça Sou uma ex pingunça mesmo. Olha os apelidos que eu tinha/tenho: Jana Cana Canaína hehehe me libertei kkkkkkkkk Gente agora vou falar do meu treino de sábado, Foi pernas. Puta foi o pior treino da minha vida. Eu estava lerda... Foi um treino sem intensidade cheguei até em parar no meio do treino, mas não desse esse gostinho pro desânimo. Nos meus treinos eu não chego a mudar os exercícios, mas normalmente mudo algum metódo de execução eu resolvo colocar um rest pause, drop set, bi... Eu amo fazer stiff... resolvi fazer com as pernas mais abertas e pontas dos pés viradas para fora... Resultado: estou com os posteriores doloridos até agora. Eu só ando rápido, mas nem to conseguindo hehehehehe Apesar da lerdeza no treino ele trouxe dores rs* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Julho 27, 2010 às 13:33 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2010 às 13:33 Eita,posts triplicados Achei engraçado pq ás mulheres que eu conheço que bebem,são coroas caça marido,não é seu caso né? Esse exercício da esteira já um vídeo da Gracyanne fazendo,só não sabia onde encaixar...Pelo que lembro,o personal dela falava que ela fazia 20min assim,ai eu achei que era tipo um aeróbico Sei bem como são essas brigas de irmãos,jajá a paz volta a reinar! Fotos! KKKK agora eu que ri com essa estória de coroa. Eu até abri um tópico sobre essa questão da bebedeira. Lá teve depoimentos muito legais... foi uma sequencia de fatores que me levaram parar de beber... estou muito feliz com isso. Então Chu eu já vi esse da Gracyane tb eu fiquei um pouco encucada, pois ele é feito sem peso nem nada ae pensei: puta esse exercício vai é secar minhas pernas, mas depois vi ele nas sérias da Fê só que da Fê e diferente. Vou caçar lá e depois te passo tah. i essas brigas aew ! tbm tenho irmã e brigamos direto kkkk ! o jeito foi eu pedir uma linha tel. só pra mim kkkkkkkkk ! nem deu pra ir no camp janinha =[, esse final de semana foi pra comemorar meu niver q está sendo hje kkk então fui sequestrado e fui pra uma xacará e talz mto loco sem palavras. mas voltando, tbm tenho esse problema qdo saio tenho q beber, por isso to evintando sair, sabado e dom meu Deus do céu só nao tomei gasolina pq meu carro não dá pra puxar com a manguerinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços acompanhan do akI !!!!!!!!! Hum parabéns Duh. Gostaria muito que vc tivesse ido. Só foi eu o Diego, mas a gente nem se encontrou lá. Vc acha? kkkkkkkkkkkk eu também achei engraçada a história das brejas... Fico imaginando a Janinha ex pinguça Sou uma ex pingunça mesmo. Olha os apelidos que eu tinha/tenho: Jana Cana Canaína hehehe me libertei kkkkkkkkk Gente agora vou falar do meu treino de sábado, Foi pernas. Puta foi o pior treino da minha vida. Eu estava lerda... Foi um treino sem intensidade cheguei até em parar no meio do treino, mas não desse esse gostinho pro desânimo. Nos meus treinos eu não chego a mudar os exercícios, mas normalmente mudo algum metódo de execução eu resolvo colocar um rest pause, drop set, bi... Eu amo fazer stiff... resolvi fazer com as pernas mais abertas e pontas dos pés viradas para fora... Resultado: estou com os posteriores doloridos até agora. Eu só ando rápido, mas nem to conseguindo hehehehehe Apesar da lerdeza no treino ele trouxe dores rs* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chelle_Duarte 2 Postado Julho 27, 2010 às 15:14 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 às 15:14 (editado) Oi Janinha... Olha eu por aqui!!! Como está sua alimentação e suplementação? Além disso vc tá dormindo bem e tomando muita água? Bjs... Editado Julho 27, 2010 às 15:15 por Chelle_Duarte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Julho 27, 2010 às 16:03 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2010 às 16:03 Oi Janinha... Olha eu por aqui!!! Como está sua alimentação e suplementação? Além disso vc tá dormindo bem e tomando muita água? Bjs... Feliz por me visitar. Que uma proteína? Falando sério: minha alimentação está ótima... nunca esteve melhor (que orgulho de mim). Suplementação: eu coloco alimentos em primeiro lugar. No momento estou só com albumina e minha maior fonte de proteínas vem sendo ovos e frango. Quero incluir na suplementação whey e bcaa. Quando eu alterar a dieta bem mais para frente creatina. Água bebo bem... Quesito sono: esse é o que ainda me pega. Se vc olha uns relatos da semana passaa vai ver que devido a insônia deixei de treinar um dia. Eu estava tomando chá de Valeriana indicado pela Chu, mas começou a perder o efeito. Tem um tópico que fala sobre o melhor suplemento para dormir. Lá foi cogitado muito o uso de magnesio. Eu comecei a usar e até agora não deu muito efeito. O Leandro Twin disse que o magnesio tem efeito cumulativo então demora um pouquinho mesmo para regularizar. Resumindo: essa questão do sono é uma coisa que ainda estou procurando a resolução. Diário Gente eu to escrevendo por partes para não ficar tão comprido. Se vcs acharem melhor escrever tudo de uma vez me avisem, poid pra mim tanto faz, resolvi fazer dessa maneira pra não ficar tão cansativo de ler... Eu inclui AEJ na minha rotina, porém só irei fazr nos finais d semana. Eu comecei a pratica-lo neste sábado. Eu fiz no metodo mais simples só tomei água mesmo e foram 40 min. Achei que ficaria morrendo de fome, mas foi tranquilo em relação a isso. A única coisa piorzinho é que quando vai se aproximando dos 40 min eu vou sentindo cansaço e dor de cabeça. Há uma duas semanas venho praticando o Stomach Vacum, mas esse eu to mei relaxada pra fazer. Eu acho muito chato e meio que complicado de fazer. Esse negócio de ficar segurando a respiração é meio ruim eu não tenho muito folego pra isso, mas vou acostumando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6115 Postado Julho 27, 2010 às 16:23 Moderador Compartilhar Postado Julho 27, 2010 às 16:23 Estou gostando de ver sua força nos exercícios. Isso de falar que estava lerda é balela. Eu duvido!!!! Ainda mais que ficou dolorida depois. Não tinha visto ainda a sua foto de perfil, mas gostei dos quadríceps. Parabéns, garota e continue firme na dieta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiaa 0 Postado Julho 27, 2010 às 16:44 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 às 16:44 (editado) Janinha Vc come somente as claras ou os ovos inteiros? Aiii que invejinha Queria tanto ta seguindo a dieta certinha! Editado Julho 27, 2010 às 16:45 por kiaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chelle_Duarte 2 Postado Julho 27, 2010 às 17:01 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 às 17:01 Feliz por me visitar. Que uma proteína? Eu estava tomando chá de Valeriana indicado pela Chu, mas começou a perder o efeito. Tem um tópico que fala sobre o melhor suplemento para dormir. Lá foi cogitado muito o uso de magnesio. Eu comecei a usar e até agora não deu muito efeito. O Leandro Twin disse que o magnesio tem efeito cumulativo então demora um pouquinho mesmo para regularizar. Resumindo: essa questão do sono é uma coisa que ainda estou procurando a resolução. Janinha... Mas eu sempre visito sim... as vezes não escrevo, mas sempre passo por aqui pra ver as novidades! Olha depois que eu comecei a tomar o ZMA, eu sinto que não durmo, eu desmaio... Tem manhã que eu acordo e ainda estou na mesma posição que deitei, o sono é tão pesado que nem me mexo! O ZMA é composto por zinco, magnézio e B6, mas de repente faz mais efeito, pq não tenta? Bjs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Julho 27, 2010 às 18:03 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2010 às 18:03 Estou gostando de ver sua força nos exercícios. Isso de falar que estava lerda é balela. Eu duvido!!!! Ainda mais que ficou dolorida depois. Não tinha visto ainda a sua foto de perfil, mas gostei dos quadríceps. Parabéns, garota e continue firme na dieta! Ai gente cada elógio das minhas pernas eu fico tão feliz. Pq eu não gosto das minhas pernas. Ccoloquei a foto no perfil por voces mesmo... Morrendo de vergonha e de medo. Todo vez que faço o login e vejo essa foto ae digo: ae jesus já ta na hora de mudar. Muito obrigada Fê... Janinha Vc come somente as claras ou os ovos inteiros? Aiii que invejinha Queria tanto ta seguindo a dieta certinha! Kia eu faço um controle meu de cabeça... Vou colocar mais ou menos aqui conforme minha dieta. Café da manha: 1 ovo inteiro mais duas claras. Segundo Café da manha: depende hj eu tava sem fonte de gordura então mandei 2 ovos inteiros. Quando tenho uma fonte de gordura eu mando só um inteiro. (resolvi começar a fazer isso essa semana... pq o Sweetmoster me "convenceu" que mandar ovos inteiros não seria prejudicial... só olhar uns posts atras que tem a explicação). Ceia: 1 ovo inteiro e uma clara. Kia essa questão de dieta certinha pensa que foi tão simples de se conseguir... já bati muito a cara nos doces viu... hehehehehe se é que me entende? Janinha... Mas eu sempre visito sim... as vezes não escrevo, mas sempre passo por aqui pra ver as novidades! Olha depois que eu comecei a tomar o ZMA, eu sinto que não durmo, eu desmaio... Tem manhã que eu acordo e ainda estou na mesma posição que deitei, o sono é tão pesado que nem me mexo! O ZMA é composto por zinco, magnézio e B6, mas de repente faz mais efeito, pq não tenta? Bjs... Então já cogitei essa possibilidade do ZMA tb... eu vou conseguir exterminar essa insônia. bjs e continue acompanhando... Diário Como havia comentado sábado fui ao evento de culturismo. Tirei fotinhas vou tentar postar, mas vcs já conhecem meu problema com fotos hehehe Galera foi uma experiência ótima. Muitas mulheres super malhadas que foram... pernas gigantes hshshshshs Os homens tb ograssos... tinha vários com garrafas de águas grandes e mandando ver nos lanches. Tomei proteína que nem água. Umas linhas de suplementos brasileiros com Wheys super saborosos. Ganhei um monte de amostra de um mix de proteínas de chocolate. Engraçado que eles colocaram as amostrinhas em uma sacola enorme. Fui toda empolgada achando que iria ter um monte de coisa hehehehe, mas fiquei super feliz com as amostras vai dah para uma semana. Foi apresentação só masculina fiquei doida pra ir em um eventos desses femenino. Esse evento me deu um gás em continuar a treinar por toda minha vida... É magnifico ver os corpos musculosos e pensar em todo o esforço e disciplina para chegar nesse ponto. Tem um úsuario aqui do fórum que tb foi o Diego, mas ele só disse que iria estar com uma camisa escrito nem lembro mais o que ... Ae desse jeito não conseguimos nos encontrar, mas fica para próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Julho 31, 2010 às 18:54 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 às 18:54 "Esse evento me deu um gás em continuar a treinar por toda minha vida..." "Ah que legal Janinha! "Tem um úsuario aqui do fórum que tb foi o Diego, mas ele só disse que iria estar com uma camisa escrito nem lembro mais o que ... Ae desse jeito não conseguimos nos encontrar, mas fica para próxima." Ah,que pena! Esses homens,são todos uns medrosos sabia,uma vez tava combinando de ir treinar com um user,já fui aluna da mesma academia dele,mas na parte da manhã e ele da noite,em cima da hora ele deu uma desculpa esfarrapada e disse que nãi ia dá,kkkk. O pior é que talvez eu faça faculdade que é bem pertinho dessa academia,vou dá uma passada lá de surpresa,ai ele não escapa. Bjux Janinha,segue firme na sua caminhada=] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SweetMonster 2 Postado Agosto 1, 2010 às 17:30 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 às 17:30 Novamente acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora