Janinha 17 Postado Março 25, 2010 às 18:34 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2010 às 18:34 Ontem treinei perna... pelo menos foi mais sossegado pra chegar a academia. Além de perna deveria ter treinado ombro, mas ta difícil de colocar meu treino dentro de 1e30 que é o que tenho pra mim (incluídos aeróbicos e abdominais) já que eu acho que em 1 hora é muito pouco. Mesmo eu descansando pouco entre as series e não conversando não deu pra treinar ombros se não iria ficar muito tempo na academia. Estou tentando descobrir o que acontece que meu treino esta tão extenso... refletindo eu acho que só pode ser a demora de ficar colocando e tirando peso dos aparelhos e as pessoas que estão no caminho atrapalhando... tudo acaba influenciando. No finalzinho do treino de perna estava me sentindo totalmente esgotada já... tipo se todo glicogênio tivesse acabado RS... Senti uma coisa que o Pedroviski descreveu aqui esses dias e que nunca tinha sentindo... depois que fiz uma serie do exercício avanço minhas pernas pareciam que estavam anestesiadas. Segue o treino: sempre teoricamente 4x10 Extensão Flexão Adutora (cross) Abdutora (cross) Leg 45 Avanço (livre) Glúteo maquina Panturrilha no Hack (normalmente meto um bi set com pantu no leg ou aquele sentado), mas ontem tava meio impossível de rolar um bi set (meio tumultuado sabe)... então usei a outra técnica que vc termina a ultima serie descansa pouco e faz mais quantas repetições agüentar, até não agüentar mais.. (creio que é rest pause... não lembro ao certo) Aumentei nesse treino a carga do Leg de 110 pra 120 e do avanço de 10 pra 16. Pra mim avanço é pior que o agachamento livre... esse exercício acelera muito o core. Teve uma vez que passei mal de verdade com ele quase desmaie... pq na época meu treino era bi set. antes eu fazia adução e abdução na maquina especifica lá... compraram a caneleira eu to fazendo no cross... adorei pq pega bem mais o músculo Esse treino comecei esse mês foi passado pelo instrutor... o treino antigo eu tinha montado e tinha dividido em quadríceps e ísquios... As vezes não tenho muita paciência pra ficar montando treino e Tb me sinto insegura para montá-lo. Conversando com o instrutor ele ficou falando que seria melhor eu fazer perna tudo em um único dia... fiquei relutando pra aceitar a idéia e acabei aceitando... tipo testa pra ver qual é, mas é desgastante demais... creio que farei só esse mês assim. Na verdade não curti muito esse treino de perna... to levando pra ver. Finalzinho uns abdomens. Hj acho que não vai rolar de ir hj pq tenho curso de inglês e vou aproveitar pra fazer umas compras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzs 0 Postado Março 28, 2010 às 12:45 Compartilhar Postado Março 28, 2010 às 12:45 ;D vidinha conturbada como a maioria aqui do forum em janinha avantes sempre ;D tipo a respeito dos treinos de pernas serem em um unico dia eu tbm nao sou adepto, eu as treino em dois dias e acho quie fica muuuuuuito melhor, eu consigo conciliar uma intensidade relativamente alata com um volume consideravel, chega a dar pena das coitadas no final, principalmente no treino de quadriceps em que quase nao da p subir em escada alguma, vide que eu vou p ksa a pé e leva uns 10 minutos da casa a acaademia, mas da acaademia ate em ksa numt reino de quadriceps eu ja demorei meia hora uma vez Oo beijo / abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Philipa 2 Postado Março 28, 2010 às 23:47 Compartilhar Postado Março 28, 2010 às 23:47 Tb estou a acompanhar o teu treino força ai! E obrigado por me ajudares a aprender mais sobre este desporto! Beijinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Março 29, 2010 às 17:06 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2010 às 17:06 Então atualizando. Sexta foi treino de costas, bíceps e antebraço. Toda sexta eu to só o pó da rabiola, mas exercícios de bíceps e costas não exigem muito de mim... Meu treino de costas é: Puxada costas Puxada frente Remada baixa Costas unilateral. O unilateral eu estava fazendo com 8 kilos... achei muito Leve e peguei um de 10kg. Teve um menino que me disse não faz com halter não faz com esse que era um peso tipo halter só que são aqueles que montam com anilhas (se tiver um nome especifico pra isso me avisem). Sei que no total dava 12 kg... fiquei falando pro menino : acho que com esse peso eu não agüento. Comecei a fazer e agüentei de boa (as vezes acho eu mesma me subestimo). Tenho medo de pegar muita carga e fazer a execução incorreta. Biceps Rosca direta Rosca alternada Rosca martelo Antebraço Rosca inversa. Rosca pulso Depois Abdomen e esteira. Graças a Deus é sexta feira a semana se cumpriu amanhã sei que dormirei até mais tarde e poderei treinar sem sono e cansaço. Fico tão feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Março 29, 2010 às 19:38 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2010 às 19:38 Agora sábado, Treino de posterior da perna e ombros. Normalmente quando faço perna não treino nenhum outro músculo, mas como na semana não deu para treinar ombro tive que fazer no sábado. Treino perna uma vez na semana completa e no sábado treino só posterior: porque acho meus ísquios com desenvolvimento inferior aos quadríceps. Como achei esse ultimo treino meio pobre do uma completada nos ísquios. Treino: Bi set Stiff com leg 45 pernas fechadas pés na parte de cima. Flexora cadeira Gluteo CROSS Lombar Panturrilha Ombro Elevação lateral Elevação frontal Desenvolvimento máquina Aff meu treino de ombro foi horrível a academia estava hiper abafada, pois não tinha energia elétrica, sendo assim os ventiladores não estavam funcionando. Fiquei acabada no treino de perna não sobrou muita disposição para treinar ombros. Fiquei um pouco fula da vida no sábado... pela seguinte razão: Tem uma senhora lá (já sabia das antiga que ela era profissional da área pq o marido dela já foi meu instrutor no passado distante e ele comentou sobre isso. Coicidência q agora eles vieram parar onde estou treinando) que pega bem nos pesos (isso é raro onde treino) sempre observo ela treinando. Ela tem os músculos bem desenvolvidos... rola até umas vascularização... o que falta nela é um pouco de definição. Ela começou puxar papo comigo e perguntou a quanto tempo eu treinava... disse que eram 3 anos e fiz a mesma pergunta a ela... ela treina há quatro anos. Só que os músculos delas são bem mais desenvolvidos que o meu. Fiquei pensando pqp o que faço de tão errado. Ela até comentou que quando ela faz perna não treina outro músculo no dia e blá blá blá. Conversa vai conversa vem ela disse q o marido dela fica vigiando pra ela não pegar muito peso pq ela tem genética e que ela se alimenta super mau, mesmo assim se desenvolve muito. Ai ela deu uma contraída no trapézio... pqp mano o trapézio ta tia é loco... rolou uma inveja...kkkk Pois é eu acho que eu não tenho genética nenhuma ou eu tenho aquela síndrome do espelho q tah grande e se acha pequeno... bem capaz do jeito que eu sou meia cismada kkkk Importante é q continuo na luta. Hj treino perna completa e o ciclo vicioso retorna. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro_rp 20 Postado Março 29, 2010 às 20:59 Compartilhar Postado Março 29, 2010 às 20:59 sem foto fica dificil de dar opiniao .. POREM ... o negocio é continuar treinando pra atingir seus objetivos... derrepente a tia tem genetica... derrepente é migué dela pra zoar vc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lieG 7 Postado Março 30, 2010 às 01:30 Compartilhar Postado Março 30, 2010 às 01:30 força aí, janinha. a inveja as vezes ajuda nisso, nos faz querer maiiiiisss!!! (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Março 30, 2010 às 17:37 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2010 às 17:37 sem foto fica dificil de dar opiniao .. POREM ... o negocio é continuar treinando pra atingir seus objetivos... derrepente a tia tem genetica... derrepente é migué dela pra zoar vc... Pois é to em debito de fotos aqui... e q sou chata pra fotos... o pessoal não manja de bater e eu tenho q ficar tirando autofotos nem sempre fica legal... Da tiazinha não tinha pensado na hipotese de migué... muito estranho um trapézio enorme sem alimentação... tem gente q nasce com a rabo pra lua neh... paciência neh. força aí, janinha. a inveja as vezes ajuda nisso, nos faz querer maiiiiisss!!! (: Sim temos que levar pro lado bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Março 30, 2010 às 18:00 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2010 às 18:00 Gente ontem eu me enganei. Achava que era treino completo de perna, mas na verdade era peito e tríceps. Nas antigas eu fazia perna de segunda, mas normalmente de segunda venho me sentindo sem pegada pra fazer perna. Então faço hj (terça) que já to mais animadinha. Vcs já tem a rotina do meu treino de peito e tríceps ae. Ta sendo difícil viu pega 12 kg cada lado de peito no reto e inclinado com intervalos de 30 segundos. Aumentei o pullover de 8 pra 10, mas com aqueles pesos montados por anilha (que até agora não sei se tem nome especifico)... machuquei meu dedinho ontem com aquela merda. O espaço da anilha com o ferro pego no dedo mindinho... ficou tipo sangue pisado, mas ainda bem que deu pra continuar o treino de boa. Ual! adoro fazer pullover sinto tremer tudinho a região do peito e pegando um pouco o tríceps. Ontem pra chegar em casa demorou uma quota pq agora começou a chover todos os dias em São Paulo novamente. E não basta chover... tem que chover no horário de pico. Cheguei em casa acabada saio de serviço 17:40 estava em casa as 19:50... blz mais de 2 horas pra chegar... quando normalmente demora 1hora e 20 min. Estava acabada, mas dentro de mim a vontade de ir pra academia, imaginando segunda chuvosa a academia estará vazia... q beleza. Tinha certeza q se eu não fosse pra academia teria um troço hehehheheehe Sentei no sofá descansei 10 min... tipow rolou uma mini concentração... os ovos já estavam cozinhando nesse momento. Fiz minha refeição: pão integral com requeijão e frango, leite e duas claras. Fui me arrumando pra ir... chuva já estava amena. Enquanto vou me arrumando ouço vozes da mama... menina vc ainda vai pra academia ta com pique heim... olha que chuva não vai não (ela não entenderia)... Peguei minha garrafa com água e tchau mama já to indo. Questões de minutos que sai de casa começou a desabar o céu. Nananinanão não adianta não vou voltar e nem ficar esperando a chuva passar... rezando que meus pés não molhassem (como se fosse possível)... a sensação de pés encharcados não é agradável... Passos vão passos vem chuva nada de cessar meus pés começaram a ficar molhados... Pensei bom nunca treinei com os pés encharcados... vamos a primeira experiência. Pena que a academia não estava tão vazia como imaginei, mas o treino foi bom. Hj sim treino de pernas... ontem consegui pegar no sono eram 2 e tralálala da madrugada. Sim a maldita insônia. Quero ver se ela vai consegui resistir ao ZMA q logo comprarei (dicas do fórum.) Apesar de ter dormido apenas 3 horas não estou me sentindo tão mau... vai da pra encarar. Inté família Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Março 30, 2010 às 18:39 Compartilhar Postado Março 30, 2010 às 18:39 Oi janinha !!!! eh eu tbm sei como eh são paulo em dia chuvosos kkkk não pego trem em horario de pico mas trabalho em hospital e só chega desgraça em chuva aki !!! mas voltando pro seu relato parabens e ainda vou pra academia continue assim menina !!! ZMA eh bom sim uns amigos meus usam e complexo B tbm ja experimentou? vou durmir praticamente 1 hora td dia mas eh q fico na net ai tenho até sono mas não durmo !! bjo janinha segue firme na luta !!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora