Janinha 17 Postado Maio 31, 2010 às 20:05 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 às 20:05 Poxa, as vezes eu fico pensando como é ser mulher.. Homem nao tem muito problema com empurra empurra (ainda mais os que treinam kkkk), andar numa rua perigosa.. Mulher fica mais vulneravel a isso né? Então tratem de agachar com 100kgs! Com certeza Leandro... já mandei até e-mail pra ouvidoria da CPTM dizendo que deve existir vagões reservados para mulhers, mas eles dizem ser inviável isso até o momento. Enquanto isso tenho que providênciar o mais rápido possivel minhas aulas de boxe Chega de conversa de trêm. Vamos ao que interessa Semana passado infelizmente só fui dois dias da semana pra academia. Segunda e sábado. Tive uns contratempos. Poderia ter ido à sexta, mas fiquei com preguiça (muito feio neh) como estava fora do ritmo acabei nem indo. Então sábado estava lá no meu treino de pernas... Meu treino ficou um pouco furado, porque havia dois homenzitos lá treinando pernas Tb. Eles acabaram atrapalharam no meu bi set de leg + hack. Acabei fazendo separado. Então dei só 30 seg de descanso entre as series e aumentei o peso da carga no hack de 70kg para 90 kg. Posterior como havia comentado que a maquina flexora sentada estava quebrada e eu já tinha que muda de exercício mesmo acabei fazendo stiff e posterior na polia (nunca tinha feito). Como ficaria difícil mandar um bi set devido ao exercício de posterior na polia (é unilateral é só tem uma cordinha pra puxar na perna) eu aumentei o peso no stiff de 30 para 40 e com menor tempo de descanso Tb (30seg) confesso que não consegui fazer 10 repetições então acabei mandando 4x8 ao invés de 3x10. Depois fui pro posterior na polia com 15 kg em torno de 10 repetições. Mudei Tb o exercício pra glúteo. No ultimo treino fiz elevação pélvica com 40 kg. Como o halter de 40kg não estava montado, nem o instrutor animadão estava lá pra montar pra mim e eu estava com preguiça resolvi fazer com o de 20kg, porém ao método Dalarcans. Sim o Darlacans (um usuário aqui do fórum relatou como a mulher dele fez) e eu nada boba copiei. Aha! pesou um tanto quanto como se fosse o halter de 40kg. Do resto foi igual galera. Sai sem fazer abdominais o que me deixou um tanto triste; eu estava com um pouco de pressa pq ainda iria sair e se fizesse abdominais o tempo iria ficar muito pouco para as outras tarefas da vida. Eu fiz esse treino com uma preguiça só. Confesso que todo treino de perna é muito sofrido pra mim. E eu sempre me preparo psicologicamente antes de um treino de pernas. Acredito que seja um pouco psicológico e estou tentando mudar isso. Sempre existe algo para melhorarmos... Estou com uns probleminhas para começar minha dieta. Depois venho expor aqui... tenho certeza que vcs abriram uma luz em meu caminho. Bjs galera hipertrofia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darlancs 2 Postado Junho 1, 2010 às 19:00 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 às 19:00 Posterior como havia comentado que a maquina flexora sentada estava quebrada e eu já tinha que muda de exercício mesmo acabei fazendo stiff e posterior na polia (nunca tinha feito). Como ficaria difícil mandar um bi set devido ao exercício de posterior na polia (é unilateral é só tem uma cordinha pra puxar na perna) eu aumentei o peso no stiff de 30 para 40 e com menor tempo de descanso Tb (30seg) confesso que não consegui fazer 10 repetições então acabei mandando 4x8 ao invés de 3x10. Depois fui pro posterior na polia com 15 kg em torno de 10 repetições. Mudei Tb o exercício pra glúteo. No ultimo treino fiz elevação pélvica com 40 kg. Como o halter de 40kg não estava montado, nem o instrutor animadão estava lá pra montar pra mim e eu estava com preguiça resolvi fazer com o de 20kg, porém ao método Dalarcans. Sim o Darlacans (um usuário aqui do fórum relatou como a mulher dele fez) e eu nada boba copiei. Aha! pesou um tanto quanto como se fosse o halter de 40kg. Do resto foi igual galera. Achei hahahaha! Vc esta falando do levantamento pélvico com isometria, travando o bumbum e segurando 5 segundos!? Minha esposa tb faz o posterior na polia (agente chama de coice hehehehe) Ela odeio exercício de glúteo! Para mim não teme ssa de grupo muscular mais chato ou sofrido de fazer... Explique: Pq é sofrido treinar pernas para vc!? E a Dieta o que esta pegando!? Go Hard! Go Hard!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Junho 1, 2010 às 19:11 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2010 às 19:11 Vamos lá. Sempre que alguém puxa o diário já aproveito pra atualizar. Muitas vezes fico lá no fórum e esqueço do meu diárinho rs... Esse mesmo Darl. levantamento pelvico. Esse exercício eu gosto de fazer. Agora o 4 apoios tão comentado com a nossa querida Fê eu já não gosto. Hum q legal saber que sua esposa tb faz o posterior na polia. Ela faz em cima do step? Eu fiz no step... fiz na loca pq o instrutor animadão nem estava lá. Tinha um outro que não manja de nada. Quando tiver uma oportunidade vou conferir com o animadão pra vê se está certo. Que legal vc encarar todos os músculos iguais. Como eu disse eu sofro muito com perna... pq são os musculos que exigem mais. O treino é mais dolorido, sinto tonturas... bom deve ser pq é o treino que me empenho mais. Bom... você tocou no assunto da dieta. É o seguinte: na minha nova dieta vou precisar comprar algumas coisas como: ovos e castanhas do Pará ou de caju. Infelizmente lá em casa o pessoal vai acabar comendo. Resumindo: como posso fazer pra evitar que eles consumam o que eu comprar para minha dieta? Além de conversar... o que mais pode ser feito? Porque eu acho q conversa não vai adiantar muito... Parece meio bizarro, mas é complicada a situação. Quanto ao treino de ontem foi tudo bem ombros e triceps, finalizando com abdominais e guerrilha cardio. bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiaa 0 Postado Junho 1, 2010 às 20:53 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 às 20:53 tbm tenho esse problema em treinar pernas! kkkkkkkkkk é uma tortura!!! as coisas da dieta.. é só esconder! kkkkkkkkkkkkkkk eu faço isso as vezes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Junho 2, 2010 às 21:14 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 às 21:14 Infelizmente lá em casa o pessoal vai acabar comendo.[/quote/ kkkkkkkk pensava q era so cmg, eu compro file de frango e peso 400gr/dia, ai sempre minha mãe grelha pra ela e meu pai, as vezes faço o calculo certinho e falta um saquinho fico put#@ da vida e vo falar com ela, mas ai nem tenho oq falar moro na casa dela e como as coisas dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk treino de perna eu nao dava mta importancia ai assisti uns videos e comecei a me empolgar ! é o musculo q mas dói qdo treino !! bjo janinha segue firme !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Junho 8, 2010 às 19:53 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2010 às 19:53 tbm tenho esse problema em treinar pernas! kkkkkkkkkk é uma tortura!!! as coisas da dieta.. é só esconder! kkkkkkkkkkkkkkk eu faço isso as vezes! kkk pensei em fazer isso. Vms ver comprei um azeite e deixei em cima do ármario... se eles não acabarem com tudo logo de boa. Kkkk como é bom compartilhar neh! Eu fiquei até com vergoinha de postar isso aqui, mas pelo visto isso é normal de acontecer. Meu pai é chegado em ovinho sabeh... compro uma cartela para a semana... as vezes falta pq papis devorou alguns... paciência ovo não tem como esconder neh... rs Então galera, Só pra não dizer que não atualizei. 1 – Treinos a toda vapor – estou conseguindo manter a rotina e freqüentando a academia 5x na semana. 2 – Com o chá de Valeriana estou conseguindo dormir ok. Estou dormindo em torno de 6 horas. Vida corrida. Ontem deitei eram 23h até eu pegar no sono e conseguir dormi creio que era 23e30 levantei hoje 6e20 (atrasadinha é o frio. Horário certo de levantar são 6 horas). 3 – Comecei minha dieta de cutting na segunda. Então como é minha primeira dieta regradinha e tals to acertando uma coisa aqui outra ali e está indo bem. Porém já sinto alguns efeitos do pouco carbo... questão de ir se adaptando. No caminhar da dieta e maiores detalhes vou postando aqui. 4 – Ainda não estou suplementando... peninha... aconteceram uns imprevistos e a grana ainda não deu, mas a dieta tah boa então vamo que vamo. Hoje treino de perna já estou preparando meu psico desde cedo rs... Bom é que está frio... adoro treinar no frio. Acadêmia vazia e eu não fico suando que nem um porquinho... bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xisdezudo 1 Postado Junho 8, 2010 às 20:44 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 às 20:44 Dieta de cutting é um c*, da uma desanimo imenso..haha Adoro treinar no frio tbm...parece que da um pump melhor, slá deve ser psicológico.rs Bons ganhos no cutting. Bjo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darlancs 2 Postado Junho 8, 2010 às 20:46 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 às 20:46 Vamos lá. Sempre que alguém puxa o diário já aproveito pra atualizar. Muitas vezes fico lá no fórum e esqueço do meu diárinho rs... Esse mesmo Darl. levantamento pelvico. Esse exercício eu gosto de fazer. Agora o 4 apoios tão comentado com a nossa querida Fê eu já não gosto. Hum q legal saber que sua esposa tb faz o posterior na polia. Ela faz em cima do step? Eu fiz no step... fiz na loca pq o instrutor animadão nem estava lá. Tinha um outro que não manja de nada. Quando tiver uma oportunidade vou conferir com o animadão pra vê se está certo. Que legal vc encarar todos os músculos iguais. Como eu disse eu sofro muito com perna... pq são os musculos que exigem mais. O treino é mais dolorido, sinto tonturas... bom deve ser pq é o treino que me empenho mais. Bom... você tocou no assunto da dieta. É o seguinte: na minha nova dieta vou precisar comprar algumas coisas como: ovos e castanhas do Pará ou de caju. Infelizmente lá em casa o pessoal vai acabar comendo. Resumindo: como posso fazer pra evitar que eles consumam o que eu comprar para minha dieta? Além de conversar... o que mais pode ser feito? Porque eu acho q conversa não vai adiantar muito... Parece meio bizarro, mas é complicada a situação. Quanto ao treino de ontem foi tudo bem ombros e triceps, finalizando com abdominais e guerrilha cardio. bjs Oi vi só agora, estou de saida do trampo amanhã respondo tudinho! Se cuida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amf.paulo 9 Postado Junho 8, 2010 às 20:47 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 às 20:47 Janinha, um ótimo exercicio para posterires, porém avançado e não sei se vou conseguir explicar é o seguinte: Normalmente pode-se fazer no banco de hiperextensão lombar (mais fácil) ou usando o bando e apoio de perna do puxador (mais difícil) VocÊ vai apoiar seus joelhor e prender as pernas na altura do tonozelo ou panturrilha, não importa o que interessa é travar as pern. Na mesa flexora você deixa o tronco estático e sobre as pernas, como se estivesse fazendo "Rosca Biceps", o que estou falando, você mantém a parte de baixo estática e sobe todo o peso do seu corpo. Para ajudar você pode usar um bastão ou companheiro de treino, quando vc estiver bem forte, vai fazer tranquilo. é um exercicio bem perigoso quando mal executado, é do "naipe" do sissy squa, porém syssy squa é para a parte da frente. BOm, espero que você tenha entendido, caso não, alguém da uma forcinha ai na explicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Junho 8, 2010 às 21:17 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 às 21:17 kkk pensei em fazer isso. Vms ver comprei um azeite e deixei em cima do ármario... se eles não acabarem com tudo logo de boa. do rs... Bom é que está frio... adoro treinar no frio. Acadêmia vazia e eu não fico suando que nem um porquinho... bjs eu não gosto de treinar no frio =[ a academia onde treino e dentro da facul e fica no alto e uma parede é de vidro e fica aberto o tempo tdo agora pensa eu me sinto numa taça de sorvete kkkkk !!! eu com frio ja dá um desanimo ainda pensar q to fazendo 30 minutoa de estera / dia, estou suando mto ai qdo saio da estera a camisa fica gelada parece q vc vestiu uma ropa molhada aquelas q é pra colocar no varal kkkkkkkk mas segue firme janinha se precisar de ajuda pra formular sua dieta é so falar ! bjO !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora