Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janinha...

Janinha

Posts Recomendados

Meu diário ta meio abandonado, porém continuo treinando.

Meu ritmo nos treinos cada dia estão melhores estou imaginando o momento que começar a suplementar e com a dieta regradinha.

Sábado treinei pernas... preferi pegar mais leve pq não tava com tanto pique e de vez em quando é bom da uma relaxada...

Qdo digo pegar mais leve e se matar só um poukinho menos (se é que vcs me entendem?)

Poxa, lembra que havia comentado que precisava de uma variação de exercício para posterior das pernas?

Sábado estava no meu treino de pernas quando fico sabendo que a cadeira flexora está quebrada.

Ae perguntei lá pro instrutor um exercício substituto.

Ele falou pra colocar caneleiras subir em um step ou degrau da escada e puxar a perna para trás (não sei o nome desse exercício) o exercício em si é bom, mas não há caneleiras que prestam naquela academia fiz com 1 kg em cada perna... trocentas repetições depois de ter mandado um stiff com tentativa de drop set.

Então já estava mais do que na hora de pesquisar um exercício. Fuii na net e achei esse mesmo que fiz com a caneleira só que na polia. Vou testar depois conta a experiência aqui.

Hoje treinarei tríceps + ombros.

Ah! Hj tive uma cena engraçada no metro. Onde eu pensei tenho q ficar mais forte kkkk.

Amanhã relato o fato com calma.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não consigo ver o que vc colocou por aqui. Em casa eu confiro.

Creio que sei qual é esse exercício. Se for um que precisa de tipow um banquinho (rs) lá na acadêmia onde treino não tem.

Eu vi uma variação dele colocando uma barra com anilhas no chão onde vc usa essa barra para apoior os pés (embaixo da barra) inclina o corpo pra frente e volta.

Futuramente eu posso colocar esse... só que esse tem q ser feito em um dia q acadêmia está mais tranquila.

Valew pela dica!

Então o fato do mêtro e a seguinte:

Estava eu na plataforma do metro Braz onde é super lotado e difícil para embarcar no metro, pois o mesmo já vem entupido de indivíduos que embarcaram nas estações anteriores.

Eis que o sujeito que estava na porta não quis me deixar entrar... nessa estação as coisas funcionam a base da sobrevivência, ou seja, você tem que empurrar quem já está lá dentro ou você terá que esperar mais de uma hora pra conseguir entrar.

Como não tenha essa uma hora para esperar só me sobra a opção de empurrar. Lógico que as pessoas não gostam de serem empurradas, mas não há outra saída.

Então eu tentava entrar no vagão e o cara tentava não deixar tipo fazendo corpo duro e me jogando pra fora.

Pensei: poxa o cara ao invés de me ajudar e dar um espacinho ou pelo menos ficar na dele. Não o fdp fica me pressionando para sair.

Infelizmente a maioria das pessoas pensam: o meu já ta salvo vc que se dane.

Tanto que muitas vezes há espaço no corredor do vagão, mas os fulaninhas querem ficar perto da porta pra descer primeiro e não se importam se tem mais gente pra entrar.

Fiquei enfurecida com a situação: olhei pro cara e pensei: pô ele é mô “frangote” da pra eu enfrentar essa parada.

Junto a fúria + a vontade de comer e eu consegui entrar no metro.

Pensei: por essas e por outras que devo pegar mais pesado na academia.

De vem em quando durante o meu treino eu reflito que a vida não é fácil, ela é dura e vc tem que enfrentá-la com todas as forças.

Com o ferro funciona no mesmo estilo.

*Quem pega metro na Zl tah ligado(RS)

Eu e a condução neh um dilema... RS

Bom vamos ao que interessa:

Ontem treino de ombros + tríceps

Única alteração foi no tríceps enfiei um bi set

Tríceps supinado + tríceps testa repetições em torno de 12 a 8.

Na última série teve uns marombinhas lá que me ajudaram quando eu comecei a falhar.

Sendo assim deu um up.

Finalizei com o Pulley 30 kg repetições 12 10 8 6.

Hj curso amanhã treinarei bíceps e costas.

Bjs e obrigado por acompanharem.

Link para o comentário

kkkkkkkkkk janinha sei perfeitamente como q é o trem !!

eu pego o riograndedaserra/luz e é mto tenso tbm !

minha sorte q sou homem e tenho corpo ai eu escolho qm entra kkk !

tem umas mulheres q ja me conhecem tipo pega o msm horario então elas até me dá bjo na boxexa e eu tipo dexo elas entrar e faço um corta-luz pra outros homens não encoxar q mtas ja me falaram q acontece !

então eu vo tipo 6 da madruga trocando mo ideia com elas kkk uma já me deu até o telefone pra sair kkkkk !

eu tbm nao gosto de povo q empurra e eu sempre ganho no corpo (menos daqueles gordões q eh qse impossivel !

um fato engraçado q aconteceu no começo do ano q sai na mão com um kra !!

vamos lá !

trem lotado de manhã okra me entra com um saco de pão de queijo e um copo de café,

ja olhei com aquela cara feia ai tipo empurraram ele e ele sujo tdo uma menina q estava de social a menina fico puta da vida, e falou assim " se toca cara vc me sujo intero vai comer lá fora" okra ainda qria ter razão fico falando um monte pra mulher "qm compra só eu o trem tbm é meu e falo pra ela ir de taxi" e ele deu um empurrão nela pensa numa mina de 1,60 levinha bem delicadinha a menina começo a xorar eu só tava ganhando do lado, ai ele foi tomar o resto do café ai dei a primeira no copo sujo ele tdo e mais um kra, ai okra foi olhar qm bateu no copo eu ja dei a segunda bem na nuca, ai okra q eu sujei começo a dar murro nele tbm e eu so cruzado na cabeça ! ai abriu a porta okra saiu com tdo mundo dando bica nele kkkkkkkkkkkk

OWNED pro DUH

Link para o comentário

• Moderador

Então o fato do mêtro e a seguinte:

Estava eu na plataforma do metro Braz onde é super lotado e difícil para embarcar no metro, pois o mesmo já vem entupido de indivíduos que embarcaram nas estações anteriores.

Eis que o sujeito que estava na porta não quis me deixar entrar... nessa estação as coisas funcionam a base da sobrevivência, ou seja, você tem que empurrar quem já está lá dentro ou você terá que esperar mais de uma hora pra conseguir entrar.

Como não tenha essa uma hora para esperar só me sobra a opção de empurrar. Lógico que as pessoas não gostam de serem empurradas, mas não há outra saída.

Então eu tentava entrar no vagão e o cara tentava não deixar tipo fazendo corpo duro e me jogando pra fora.

Pensei: poxa o cara ao invés de me ajudar e dar um espacinho ou pelo menos ficar na dele. Não o fdp fica me pressionando para sair.

Infelizmente a maioria das pessoas pensam: o meu já ta salvo vc que se dane.

Tanto que muitas vezes há espaço no corredor do vagão, mas os fulaninhas querem ficar perto da porta pra descer primeiro e não se importam se tem mais gente pra entrar.

Fiquei enfurecida com a situação: olhei pro cara e pensei: pô ele é mô “frangote” da pra eu enfrentar essa parada.

Junto a fúria + a vontade de comer e eu consegui entrar no metro.

Pensei: por essas e por outras que devo pegar mais pesado na academia.

De vem em quando durante o meu treino eu reflito que a vida não é fácil, ela é dura e vc tem que enfrentá-la com todas as forças.

Com o ferro funciona no mesmo estilo.

*Quem pega metro na Zl tah ligado(RS)

Eu e a condução neh um dilema... RS

Janinha, vc relatou o fato e me vi nele. No fim do ano passado o metrõ aqui no RJ estava assim insuportável, mas esse começo de ano até melhorou um pouco o aperto por causa da nova inauguração e o empurra/empurra cessou (pelo menos no horário que pego). Pior do que isso, foi um menininho com cara de bebê que se aproveitou da movimentação e encostou a mão no meu bumbum. Olhei enfurecida pra ele, que demonstrou nem se importar. Não fiz escâdalo, pq nessa situação acho que a mulher sai sempre perdendo, mas estou preparada pra uma eventual próxima vez, quando o indivíduo vai sentir a dor do meu salto no dedinho do pé dele. Sem querer, é claro! ha ha ha

Gostei do seu treino de ombros e tríceps. Vc está mandando muito bem. Curto muito, assim como vc.

Link para o comentário

Poxa, as vezes eu fico pensando como é ser mulher..

Homem nao tem muito problema com empurra empurra (ainda mais os que treinam kkkk), andar numa rua perigosa..

Mulher fica mais vulneravel a isso né?

Então tratem de agachar com 100kgs! :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...