Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janinha...

Janinha

Posts Recomendados

• Moderador

Difícil a vida, hein Janinha???? Mas se fosse fácil, nada teria graça.

As suas conquistas serão mais saborosas pelo fato de vc saber que lutou por isso, então não desista nunca.

beijocas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Difícil a vida, hein Janinha???? Mas se fosse fácil, nada teria graça.

As suas conquistas serão mais saborosas pelo fato de vc saber que lutou por isso, então não desista nunca.

beijocas

Oi Fê,

Vc como sempre me incentivando.

Obrigado seu apoio vale ouro pra mim.

Oi meu povo marombeiro que eu tanto amo,

Tenho um amor sim pelo fórum.

Graças a ele que tenho noção de muitas verdades do mundo da musculação e sempre serei grata e não me cansarei de agradecer o fórum e os maravilhosos usuários que o fazem ser assim.

Com muito alegria que digo: passei mais um final de semana sem nadinha de álcool. Ah! To muito feliz e o melhor de tudo é que eu não estou sentindo falta e já notei uma melhora no meu shape.

Não irei detalhar muito o treino de ontem, pois praticamente foi a mesma coisa da semana passada:

Ombro.

Desenvolvimento máquina

Remada alta (estava fazendo na máquina com 40 kg alterei para barra livre com 20kg.)

Elevação Lateral – na ultima serie vem o instrutor animadão me dizendo: que elevação mais feia heim! Isso daí ta é bem roubado.

Eu só balancei a cabeça sinalizando tah bom. Fiquei com vergonha rs, mas se eu tava roubando era sem intenção. Fiquei meio chateada porque faço esse exercício há um tempinho e pensei: poxa será que sempre fiz errado e nunca ninguém deu um toque.

Bom, bola pra frente e da próxima vez é grudar no instrutor animadão pegar menos peso e pedir pra ele ficar de olho.

Triceps

Triceps supinado

Triceps Testa

Pulley com drop set

Abdominais supra

Então essa noite eu não dormi muito bem. Deitei era 23:30 dormi até as 03:30 depois fiquei lá na cama tentando pegar no sono novamente e nada.

Quando comecei a dormir era hora de levantar fiquei enrolando na cama pra pode pelo menos cochilar mais um pouquinho.

Levantei eram 06e10.

Hoje vou atrás de uma planta chamada Valeriana a Chu-li que comentou sobre ela. Disse que ajuda no sono.

Espero que me ajude.

Hj é treino de bíceps e costa... adoro.

Bjs gente

Link para o comentário

Janinha, remada alta é ombro ou trapézio (ou pega ambos!?) Sempre treinei remada alta como sendo trapézio... fiquei encucado agora!

Meu biceps e costa é amanhã!!!=) (junto com uma série de ABD de ferrar!)

Eu tb adoro, arrebento com as costas de um jeito que vixe... na hora que vou fazer biceps até falta braço...

Vou experimentar começar pelos biceps e ver o que rola...

Que bom que vc está animada novamente!

Sobre roubar o exercício, não deve ser sempre não, outro dia estava fazendo bem concentrado o exercício de triceps que eu mais gosto (corda) e o meu instrutor veio e disse que estava tirando o cotovelo da posição, e eu estava crente que a execução estava perfeita... De novo no triceps corda percebi que na hora que etsicava as cordas para o lado estyava roubando usando o pulso torcendo a corda, na hora que percebi corrigi e senti tudo... é outra coisa qdo fazemos a execução perfeita, sofremos... mas é um sofrimento bom!

Tem alguns exercícios que é dificil não roubarmos, acontece sem má intenção!

É isso ai garota, força e como o povo diz aqui, "vamo que vamo"laugh.gif

Link para o comentário

Janinha, remada alta é ombro ou trapézio (ou pega ambos!?) Sempre treinei remada alta como sendo trapézio... fiquei encucado agora!Eu não tenho treino de trapézio em especifico. Ele pega mais trapezio. Teve um instrutor que falou pra eu não fazer esse exercício pq eu iria ficar com o trapézio muito grande. Se acha! Isso é meu sonho rs...

Meu biceps e costa é amanhã!!!=) (junto com uma série de ABD de ferrar!)

Eu tb adoro, arrebento com as costas de um jeito que vixe... na hora que vou fazer biceps até falta braço...

Vou experimentar começar pelos biceps e ver o que rola...Acho que já vi vc comentando em outro lugar sobre falha dos seus braços. Vc treina antebraço?

Que bom que vc está animada novamente!

Sobre roubar o exercício, não deve ser sempre não, outro dia estava fazendo bem concentrado o exercício de triceps que eu mais gosto (corda) e o meu instrutor veio e disse que estava tirando o cotovelo da posição, e eu estava crente que a execução estava perfeita... De novo no triceps corda percebi que na hora que etsicava as cordas para o lado estyava roubando usando o pulso torcendo a corda, na hora que percebi corrigi e senti tudo... é outra coisa qdo fazemos a execução perfeita, sofremos... mas é um sofrimento bom!Nem fala exercícios de tríceps qq bobeada vc tah roubando

Tem alguns exercícios que é dificil não roubarmos, acontece sem má intenção!

É isso ai garota, força e como o povo diz aqui, "vamo que vamo"laugh.gif

Oi marombas.

Só pra atualizar aqui.

Terça foi treino de bíceps e costas tudo normal de boa tirando o sono... essa situação do sono as vezes acho que tah ficando crônica.

Normalmente eu começava a malhar e espantava o sono, mas na terça tava osso...

Lembrando que ontem não teve treino devido ao curso.

Quanto a Valeriana eu comprei o chá. Ontem foi o segundo dia que tomei.

Demorei pra pegar no sono, mas depois que peguei não acordei mais. Durmi um sono sem interrupções.

Acho que deu pra descansar pq por enquanto meu dia está ótimo sem sinais de sono e cansaço.

Gente como é impressionante quando eu tenho uma noite bem dormida eu fico até mais feliz.

Isso é muito bom pq hj é treino de pernas e tenho que estar bem disposta pq vou colocar pra doer minhas perninhas.

Lembrando que esse mês é o prazo pra arrumar minha dieta, rotina e sono Tb.

Vlw thurma.

Link para o comentário

Eu não tenho treino de trapézio em especifico. Ele pega mais trapezio. Teve um instrutor que falou pra eu não fazer esse exercício pq eu iria ficar com o trapézio muito grande. Se acha! Isso é meu sonho rs...

Hauhauhauhauha, dificil ouvir isso de uma mulher!!!

Acho que já vi vc comentando em outro lugar sobre falha dos seus braços. Vc treina antebraço?

Sim verdade, arrebentei as costas ontem de noite, mas meus braços falham praticamente juntos... Treino sim o Ante-braço, bem intenso inclusive, não é na pegada que falho, é o conjunto, acho que tem mais a ver com o ácido lático essa falha do que com a força propriamente dita!

Nem fala exercícios de tríceps qq bobeada vc tah roubando

Vdde! Tirando o triceps banco... pois esse não dá para roubar fácil não!

Lembrando que esse mês é o prazo pra arrumar minha dieta, rotina e sono Tb.

Vlw thurma.

Bem é isso aí e vamo que vamo, acompanhando!

Link para o comentário

Hauhauhauhauha, dificil ouvir isso de uma mulher!!!

Então quando disse ao instrutor animadão que queria ficar com o trapézio grande ele teve a mesma reação que a sua...rs

Ah! Eu acho bonito...

Sabe eu digo ainda bem que mulheres não desenvolvem muito a parte superior sem dorgas... pq se não eu tava masculinizada já. Eu me empolgo muito...

Já já atualiza aqui galerita.

Link para o comentário

Gente,

Preciso atualizar aqui desde quinta.

Perguntei lá pro instrutor animadão quanto tempo eu vou ficar com esse treino?

Ele disse três meses: achei ruim não quis questionar. Eu mesma vou fazendo umas mudanças.

Não sigo um protocolo pra mudar. Vou conforme minha cabeça na hora.

As mudanças giram em: tirar um exercício de maquina e colocar um livre, fazer um drop... algo que intensifique RS...

Quinta treino de pernas... sinceramente venho sentindo muitas tonturas e vontades de vomitar nestes treinos.

Na hora que estou treinando pernas parece que o inferno veio para terra RS...

Mas quando termino o treino o sentimento de satisfação não tem preço que pague.

Elas estavam doloridas até ontem. Pantu ainda dói um pouquito.

Gente o que vem me incomodando e que venho sentindo minha perna direita ficar muito mais dolorida que a esquerda.

Às vezes só a direita chega a ficar dolorida.

De um tempos pra cá que isso vem acontecendo. To tentando arrumar isso.

Não sei o que esta acontecendo!

O instrutor disse pra ver se eu não to desequilibrando os pesos...

Fui treinar sexta ombro e tríceps, sábado costas e bíceps. Nesses treinos nada a ressaltar.

Hoje perninhas novamente. Pra começar a semana beim!

Link para o comentário

Gente,

Preciso atualizar aqui desde quinta.

Perguntei lá pro instrutor animadão quanto tempo eu vou ficar com esse treino?

Ele disse três meses: achei ruim não quis questionar. Eu mesma vou fazendo umas mudanças.

huahuahuahua, batata, todos dizem isso! Posta depois o treino novo!

Não sigo um protocolo pra mudar. Vou conforme minha cabeça na hora.

As mudanças giram em: tirar um exercício de maquina e colocar um livre, fazer um drop... algo que intensifique RS...

Boa, eu as vezes dou umas destas mas o instrutor da manhã não curte isso não! Hoje vou começar a infernizar o instrutor da noite...

Quinta treino de pernas... sinceramente venho sentindo muitas tonturas e vontades de vomitar nestes treinos.

Na hora que estou treinando pernas parece que o inferno veio para terra RS...

Mas quando termino o treino o sentimento de satisfação não tem preço que pague.

Elas estavam doloridas até ontem. Pantu ainda dói um pouquito.

INVEJA!!!!!!!!! rs

Já senti varias vezes vontade de vomitar, normalmente no triceps banco e Leg press...

Gente o que vem me incomodando e que venho sentindo minha perna direita ficar muito mais dolorida que a esquerda.

Às vezes só a direita chega a ficar dolorida.

De um tempos pra cá que isso vem acontecendo. To tentando arrumar isso.

Não sei o que esta acontecendo!

O instrutor disse pra ver se eu não to desequilibrando os pesos...

Que tipo de dor!? Dor de fibras rompidas no dia seguinte ou dor do tipo de contusão!? Acho que é a muscular mesmo de pos treino pelo que sein instr. disse deve ser dor de pós treino! Janinha, alguns aparelhos, (e no caso de pernas quase todos), tem um enorme problema, ASSIMETRIA na hora do treino... é possivel vc poupar uma perna e nem perceber... pode ser isso, pode ser que sua perna esteja mais forte que a outra ai vc desequelibra o exercício e ela sofre mais posteriormente, comece prestar atenção ou comece a treinar separadas nos exercícios em que são possíveis, flexor, extensor, adutor, abdutor, leg press são ótimos para isso, hack um pouco menos pois vc esta em pé, os exercícios livres são mais dificeis de ocorrer assimetria na hora da execução!

Fui treinar sexta ombro e tríceps, sábado costas e bíceps. Nesses treinos nada a ressaltar.

Hoje perninhas novamente. Pra começar a semana beim!

Bora lá queimar as meninas, e vamos animando ai Janinha!

bom treino!

Link para o comentário

Segunda treinei perna.

Acadêmia um pouco cheia.

Treino foi bom sem maiores novis estou com as pernas bem doloridas.

Fazia um tempo que não sentia minhas pernas doer... comecei a colocar mais cargas nos exercícios e as dores estão aparecendo.

Só não to sentindo muito posterior, próximo treino tenho que caprichar mais nelas e também tenho que pesquisar um exercício diferente para esses músculos.

To fazendo stiff e cadeira flexora. Quero manter o stiff e mudar essa cadeira para outro.

Como na academia não tem muitas opções de aparelhos para posterior vou pesquisar na net e vê o que acho.

No último treino de perna não senti tanta tontura e vontade do vomitar. Estou bem melhor no ritmo... vou aumentar mais a intensidade.

Ontem treinei ombros e tríceps.

Senti um pump maravilhoso nos ombros.

Tríceps, já achei que o treino não foi tão bom... vou colocar bi set no próximo treino: tríceps supinado + t. testa... vms ver se vai dar um up.

Gente... não bebi mais to me sentindo bem melhor.

To tomando o chá de Valeriana e também dormindo melhor.

Ontem só me senti exausta após o treino... que maravilha!

Dieta está caminhando logo logo posto lá na nutrição pro pessoal dar uma avaliada.

Tb vou comprar um suples... estou só na expectativa.

Definitivamente estou me dedicando mais e super motivada.

As coisas estão se acertando mês de maio já já se encerra heim!

Link para o comentário

Tb vou comprar um suples... estou só na expectativa.

Definitivamente estou me dedicando mais e super motivada.

As coisas estão se acertando mês de maio já já se encerra heim!

ai sim heim !

segue firme aew e o pump ta ao maximo heim !!

comprar suplementos é a melhor coisa pra animar kkk !!

bjo !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...