carlinhonit 9 Postado Março 1, 2011 às 14:29 Postado Março 1, 2011 às 14:29 Janinha, qual a sua altura? 65 de perna ficará show hein... bjs
Janinha 17 Postado Março 1, 2011 às 14:31 Autor Postado Março 1, 2011 às 14:31 Janinha, qual a sua altura? 65 de perna ficará show hein... bjs 1e67. Ficaria show mesmo. O duro é chegar nessa medida. hshshhs Vamu q vamu. bjs
Nanda88 0 Postado Março 1, 2011 às 14:39 Postado Março 1, 2011 às 14:39 Olá janinha. Sou nova por aqui, espero compartilhar muitas informações com as mulheres daqui. estarei acompanhando seus relatos. :lol:
bertucci 12 Postado Março 1, 2011 às 14:40 Postado Março 1, 2011 às 14:40 A tia preferida da Janinha mostra: Ela também mostra o Good Morning: Hoje tá na minha rotina, muito bom pra lombar, mas tem que PRESTAR MUITA ATENÇÃO pra fazer né... Namastê.
Janinha 17 Postado Março 1, 2011 às 16:20 Autor Postado Março 1, 2011 às 16:20 @NANDA 88 Bem vinda Nada. O que as meninas mais fazem aqui é compartilhar informações. Enjoy! @Bertucci Olá rapaz. Eu tb adotei o good morning a pouco tempo em minha rotina. Já havia postado esse vídeo, mas é sempre ótimo reforçar, rs* Namastê como vc diz.
Gaia 0 Postado Março 2, 2011 às 01:56 Postado Março 2, 2011 às 01:56 Jan, quantas cápsulas de omega 3 vc toma por dia? Segue firme aí e bons treinos,querida. Ah, quero fotosssssssssssssssssss kakakkakaka Beijao e durma bem!
Janinha 17 Postado Março 2, 2011 às 14:14 Autor Postado Março 2, 2011 às 14:14 OI Gaia, Menina não tenha uma quantidade fixa. Eu sou muito indisciplinada para essas coisas. Eu começo tudo bonitinho e com o tempo vou ficando relaxada, vejo que meu relaxo ta chegando longe, então começo a fazer tudo bonitinho novamente. Eu particularmente não acho isso tão ruim, pois tenho na minha cabeça, que o corpo acaba viciando com tudo e, que o uso de alguma substancia por longo período, já não surte o mesmo efeito. Então esse tempinho que fico sem tomar, acaba dando uma folga para o organismo. Tens dias que tomo 1, outros 2 o máximo são 3 nunca passei disso. Normalmente fica em 3 mesmo. Fotos estou precisando atualizar mesmo, principalmente de corpo todo, mas tenho dificuldade para tirar fotos... Assim que conseguir eu posto. Durma bem eu preciso muito, ultimamente estou dormindo bem melhor devido ao extrato de maracujá. bjs Diário Treino de quadríceps e ombros ontem. O treino foi muito bom. Pena que a academia estava em ritmo de balada. Putz! Ontem como fui treinar cedo, jantei mais cedo e acabou dando tempo pra mandar uma ceia. Fui testar de hidratar a albumina, eu devo ter feito algo de muito errado, porque o Ney (nutricionista) disse que fica com um gosto bem melhor dessa forma. Nossa que troço horrível, consegui comer metade, pensando nas proteínas que iria desperdiçar. A outra metade foi direto pra privada. Hj não tenho certeza se irei para academia, caso sim será posteriores e tríceps. Bjs!
Mone 13 Postado Março 2, 2011 às 22:10 Postado Março 2, 2011 às 22:10 Janinha glamourosa Nao sei q gosto tem essa albumina, mas vc colocou algum temperinho pra amenizar? bjns
Janinha 17 Postado Março 3, 2011 às 16:21 Autor Postado Março 3, 2011 às 16:21 Janinha glamourosa Nao sei q gosto tem essa albumina, mas vc colocou algum temperinho pra amenizar? bjns Coloquei um pouco de sal depois para ver se descia melhor. Não adiantou. Ontem foi day off, fui ao mercado comprar os itens para o churrasco de carnaval que vai rolar... Hj estou com sangue nos zoio pra treinar. bjs!
Cacaupb 13 Postado Março 4, 2011 às 12:46 Postado Março 4, 2011 às 12:46 Se tem um suplemento que eu nunca consegui tomar é a albumina, uma hora destas vou tentar denovo mas é ruim pra dana bjs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora